Me chamo Guilherme, tenho 17anos. Sou loiro, 1,76, 54kg, branco, não malhado, mas bem definido. O que vou contar aconteceu semana passada...
Eu estava como de costume, na UOL. Até um vi um erro de ortografia de um menino que escreveu ‘ genteÂ’ com ‘ J Â’ , ai eu postei o seguinte ‘ amigo, acho que você quis dizer ‘Gente ‘.
Aii um outro menino ‘’ Rafael ‘’ começou a falar comigo dizendo que na sala o português era extinto kkkkkÂ’. Daí começamos a conversar e dei-lhe meu MSN.
Conversamos bastante coisas até ele me falar onde morava, que por coincidência uma amiga minha que sabe de minha opção sexual já havia me falado sobre um Rafael visinho de condomínio dela. Ai comecei a perguntar coisas um pouco mais pessoais que eu sabia sobre ela, por causa de minha amiga e um primo meu que é amigo dele também. E ele sá confirmava o que eu falava.
Convidei o Rafael para vir a minha casa, e ele topou na hora. Pra falar a verdade eu não estava afim de sexo, queria apenas conhecer-lo pessoalmente. Mas mudei totalmente de idéia quando vi o garoto. Ele tem mais ou menos 1,85 , uns 72kg, malhado, 19anos, branco, cabelos e olhos escuros, lindo. Fomos ao meu quarto e começamos a conversar besteiras para descontrair um pouco, mas meu celular começou a tocar e fui atender, quando voltei pro quarto ele estava deitado ‘ ainda de roupa ‘ mas dava pra notar um suuppeer volumee em suas calças, fiquei excitado na mesma hora, parei na frente dele e perguntei se ele estava com sono. Ele disse que seria um crime dormir comigo ao lado dele. Então ele me puxou para cima dele me colocando em cima do pau dele. Nesse momento ele deu um gemido baixinho mas muiitoo excitante. Dei um beijo muito gostoso nele, enquanto fazia movimentos de vai e vem em cima do pau dele que parecia estar rasgando sua cueca e calça louco pra sair.
Depois de uns cinco minutos o Rafael me colocou deitado na cama subiu em cima de mim, e começou a esfregar-se em mim de uma forma tão gostosa que tive que implorar por cacete. Falei pra ele que queria dar, e ele logo aceitou. Tirou minha roupa deixando apenas a cueca e fiz o mesmo nele, o volume estava ainda maior na cueca. Fiquei com medo de ser arrombado por aquele pau gigante, mas não parei ai... tirei o pau dele da cueca que já estava todo meladinho e comecei a chupar ele todinho, mas não cabia tudo na minha boca, era muito grande e grosso, perguntei a ele o tamanho, ele disse que tem 21cm. Continuei chupando com gosto durante uns três minutos até ele mandou eu parar porque queria gozar dentro de mim. Ele tirou minha cueca e me pás de 4 em cima da cama, começou a passar sua linguinha quente e macia em meu cuzinho, fui ao delírio e comecei a gemer baixinho deixando ele louco de tesão, sorte que meus pais não estavam em casa ‘ kkkkkÂ’ ... depois de uns dois minutos me chupando, ele subio em cima de mim e começou a socar seu pau dentro de mim. Estava doendo muito, o pau dele é muito grande, parecia estar me rasgando comecei a gritar baixinho e ele perguntou se queria parar, eu disse que não, queria ele todo dentro de mim. Quando falei isso ele socou seus 21cm de vez dentro de mim, dei um grito muito alto que não sei como a polícia não foi parar em minha casa. Ele deixou seu pau dentro de mim parado somente latejando de tesão até eu me acostumar, depois começou a bombar lentamente dando estacadas fundas e lentas, estava muito gostoso, ele metia muito bem. Ficamos nesse fundo e lento por um bom tempo, até que ele começou a bombar mais forte e mais rápido, doeu um pouco mais, mas estava muito bom sentir aquele pauzão dentro de mim. Ele meteu, meteu mas meteu muito, achei que não ia gozar nunca, até o momento em que ele me segurou com muita força na cintura, e socou tudo de vez e ficou parado gemendo e disse que estava gozando.Ficou assim por uns 30 segundos., dava pra sentir seu leitinho quente me enchendo, escorrendo por minhas pernas, me rasgando ainda mais. Foi a melhor sensação que já tive na vida, sentir aquela porra toda me deixando todo meladinho. Fomos pro tomar banho e ele não parava de me olhar com um sorrisinho safado no rosto, perguntei o que era e ele disse que falaria quando saíssemos do banho. Dito e feito, quando saímos do banho e colocamos nossas roupas, ele me deu um longo beijo e perguntou se eu queria namorar com ele pelo resto de nossas vidas. Nesse momento eu tive que rir kkkÂ’ e disse Sim. Ele me colocou em seus braços e me apertou como se eu fosse um boneco de pano. E disse que eu seria para sempre dele, e ele para sempre meu.
*Em breve contarei outras aventuras =D;*