Bom, vou contar o que me aconteceu a 3 anos atrás quando resolvi viajar sozinho para Bahia.
Era férias do trabalho e da faculdade, nunca tinha tido qualquer envolvimento com homem, mas a tempos sentia uma atração muito forte.
Era totalmente virgem na época, nem mesmo sexo com mulher eu havia feito, bom, estava numa faze muito critica. Eu precisava saber, experimentar a sensação de fazer sexo com alguém, mas o medo e a timidez me atrapalhava.
Chegando o dia de minha viagem, embarquei rumo a Porto Seguro, onde ficaria por 8 dias, levei meu computador e não perdi tempo, assim que cheguei lá, tratei logo de entrar num chat e procurar contatos interessantes. Pra minha sorte encontrei um Baiano muito lindo, ele tinha 23 anos na época, 1,80 de altura e um corpo muito lindo, bem toneado e da cor do pecado. Marcamos de nos encontrarmos no centro de Porto Seguro, onde existem alguns barzinhos. Tomamos muitas cerveja, conversamos a beça e ele conseguiu me fazer ficar bem a vontade. No final de nosso encontro quando entramos no carro, ainda sem rumo, a primeira coisa que ele fez foi me atacar, tascou-me um beijo delicioso, meu primeiro beijo gay. Foi uma sensação inexplicável, algo que jamais tinha sentido, fiquei muito excitado, meu pau ficou durasso na hora, como eu já estava bebado aproveitei da situação e comecei a apaupa-lo, peguei em tudo que tinha direito, o beijei passei a mãe em seu penis que devia ter uns 20 cms, fiquei tri louco. Como vi que não era possível fazrmos muito dentro do carro, sugeri irmos a um motel, como ele é nativo da região, soube me encaminha até um bom motel.
Fomos caminho ao motel, eu muito excitado com a situação o beijava a todo instante, entrei no motel com muita vergonha, medo de que alguém nos visse juntos. Mas quando fiquei sozinho com ele no quarto foi sá alegria, aquele moreno alto e forte me pegou e me tascou um belo beijo e foi logo tirando minha roupa, eu não fiquei de fora e aproveitei também, o deixei totalmente nú.
Fiquei muito louco com aquele Baiano, morenaço, da cor do pecado, com um corpo lindo, e um pau muito gostoso que já estava durasso e muito melado de tasão, não pensei duas vezes, cai de boca no pau dele, minha primeira chupada, que delicia, seu pau pulssava na minha boca, tinha um cheiro tipico, não exagerado, mas muito gostoso, e um gostinho diferente de explica. Sei que chupei muito gostoso e provei de seu penis. Depois de dar uma boa mamada no pau dele, ele me jogou na cama subiu encima de mim e começou a mamar meu pau que também já estava muito duro e melado de tesão, simplismente incrível, nunca pensei que fosse tão gostoso ser chupado, ele era expert consegui afazer garganta profrundo em meu penis, delirei.
Depois de muitas chupadas, ele deitou na cama de barriga pra cima e levantou suas penas, ficando numa posição de frango assado pra mim, fiquei louco com aquela visão, podia ver seu cuzinho, já lubrificado por ele, não pensei duas vezes quando vi, comecei a passar o dedo no cuzinho dele e a enfiar meu dedo vagarozamente, ele gemendo mandava eu fude-lo mais com meus dedos, Depois de deixar o cuzinho dele bem preparado, não aguentei de tesão, meti meu pau no cuzinho dele com tudo, que cu gostoso, e muito quentinho, ele aguentou tudinho e soltou alguns gemidos, meti muito gostoso nele. Depois de umas boas metidas, fomos pra banheira. Enquanto ele se acomodava na banheira eu peguei um RedBull, abri e jogava no meu penis e colocava pra ele me chupar com o redBull, que baiano safado, nuss. Ele me chupou pra caralho, até que não aguentei e dei uma bela gozada na boca dele. Lembro-me até hoje dele falando “Vai safado, enche minha boquinha de porra, da leitinho pra mim”.
Melhor gozada da minha vida.
Depois disso ele falou que era sua vez de tirar minha virgindade.
Ele deitou na cama e pedeiu que eu o chupasse, assim o fiz, cai de boca naquele cacetão gostoso, mamei demais, até ele me jogar na cama e abrir minhas pernas de frango assado. Ele deu uma boa lubrificada e simplismente meteu aquela rola todinha no meu cu, de uma vez, tente conte-lo com minha mão, segurando suas pernas, mas não teve jeito, ele era mais forte e não parou, eu podia sentir o penis dele batendo no fundo do meu anus, sentia dor, mas aos poucos a dor foi ficando prazeroza, meu cuzinho foi se acostumando e relaxando no pau dele, aos poucos eu começava a delirar com aquele Baiano lindo dentro de mim, que delicia e como ele metia gostoso, minha primeira vez foi num sexo violento com dor no inicio e muito prazer no final.
Depois de alguns minutos de muito rola, ele começou a gemer forte, falou que ia gozar e encheu meu cuzinho de porra, mesmo depois do safado gozar, continuou metendo em mim por um tempo.
Essa foi minha primeira vez, ao sairmos do motel, prometemos nos encontrar mais vezes, e assim fizemos, durante os 8 dias em que estive lá, trasamos horrores.
Esse foi meu conto verídico de minha primeira vez aos 19 anos com um baiano.
Depois postarei mais!
Beijos a todos.