Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PERDENDO A VIRGINDADE, MAIS DE UM JEITO DIFERENTE

Ola esse é meu primeiro conto, me chamo Bruna e tenho 19 anos. Vou contar como eu perdi minha virgindade pra voces.

Minhas amigas na escola sempre me falaram que queria perder a virgindade com alguem especial o cara perfeito, ja eu queria perder de um jeito diferente sem conheçer a pessoa, num momento totalmente inesperado. Entao um dia eu estava andando no shopping, estava esperando uma amiga minha, eu estava com uma sainha bem curta e eu nao gosto de usar calcinha e estava sem, uma blusa decotada que realsava os meus lindos seios grandes, eu ja estava cansada de esperar e resolvi tomar um sorvete, comprei o sorvete e sentei numa mesa sozinha, entao um cara alto, magro deveria ter uns 22 anos sentou do meu lado e começou a puxar assunto, passei uns 19 mim converssando com o cara que se chamava rafael ate receber um telefonema da minha amiga falando que nao tinha como ir no shopping pois havia brigado com sua mae, Entao rafael falou :

- Sua amiga nao vai vir mais ?

e eu respondi :

- Nao, ela brigou com a mae dela !

- Voce nao quer sair do shopping e dar uma volta comigo ?

Quando ele falou isso, na hora eu pensei é hoje que eu vou perder minha virgindade e logico que eu aceitei, quando a gente estava indo para o carro dele, fingi deixar cair minha carteira, abaixei bem sensual pra ele ver que eu estava sem calcinha e ele reparou. Entrei no carro e ele perguntou :

- Voce esta de calcinha?

- Nao, como voce sabe ?

- É que eu reparei quando voce abaixou!

idai eu dei um risadinha, ele ligou o carro e começamos a andar, entao eu coloquei minha mao na coxa dele, ele me olhou e falou :

- Se voce quiser colocar em outro lugar pode viu.

Fiz uma cara de safada e pedi pra ele para o carro em um lugar pouco movimentado, e foi isso que ele fez. Ele paro o carro e a primeira coisa que eu fiz foi sentar no colo dele e começar a beijar, e acarecias o seu pinto que era bem grandinho, entao ele falou :

- Vamos para minha casa, lá nao tem ninguem.

e é logico que eu aceitei. No carro peguei e começei a chupar aquele pau gostoso dele, vazia com vontade na escola os meninos falavam que eu era a melhor boqueteira que existia, e ele gemia mais ficava olhando pra frente, e dirigindo. Chegou na casa dele, ele me levou direto pro quarto, e começou a tirar a minha saia, e minha blusa, fiquei so de sutia, pois ja estava sem calcinha. Ele olhou pra minha bucetinha e falou :

- Toda depiladinha, sem nenhum pelinho. É assim que eu gosto!

Fiquei com um tesao, ele pegou e começou a chupar com vontade, entao ele viu que eu era virgem, e nem ligou, começei a chupar aquele pintao grande dele e ele falava, vou tirar seu cabaçinho, nao vo ter do de voce nao, sua putinha, ninfetinha gostosa !

Entao eu parei de chupar o pau dele e ele veio pra cima de mim, e começou a chupar os meus peitos, ele sugava com força, era uma delicia.

Ate que ele falou assim, abre a perninha agora abre, e eu obedeci, ele pego e coloco a cabecinha e meteu com muita força, eu sigurei na cama e nao gritei, senti uma dor que parecia que ia morrer, mais depois ele começo a meter num vai e vem bem gostoso, pegou sento na cama e eu so cavalgava em cima dele, rebolava fazia tudo, até que ele tirou. e falou pra mim abrir a boca, e como sempre eu obedeci. Ele coloco aquela piroca dele na minha boca e gozou, engoli tudinho aquela porra. e depois ele foi tomar banho, eu tb. Ele me levou no shopping e nunca mais vi ele. Foi uma delicia !

O PROXIMO CONTO VAI SER DO MEU PAI QUE ME COMEU !