Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI MINHA NAMORADA NA FRENTE DA CASA DELA

Olá pessoal, estou aqui para relatar um fato que ocorreu comigo a alguns dias!

Mas vamos começar do começo, meu nome é Michael, tenho 22 anos, 1.69 de altura corpo atlético, loiro, olhos verdes, modéstia parte sou bem bonito! Bem... tenho uma namorada de 28 anos ela é bem bonita também tem 1.71 de altura, ruiva (não natural), cabelos ondulados. Ela é magra mas tem um corpo muito bonito, tipo aquelas falsa magra com roupa não se da muita coisa, mas sem a roupa é simplesmente maravilhosa.

Bom sem demora vamos ao fato. Era num sábado eu tinha marcado de encontra-la em sua casa para irmos a casa de seu primo, onde íamos jantar! Chegamos na casa de Ricardo o seu primo e sua esposa Karen, logo tomamos algo uma tequila, ficamos uma boa parte da noite bebendo e conversando sobre variados assuntos, a hora foi passando, nos não nos demos por conta e ficamos bebendo e conversando até por volta das 3 horas da manhã, vendo o adiantado da hora resolvemos ir embora eu e minha namorada.

Chegamos na casa da Carol (namorada) e ficamos em frente a sua casa nos despedindo. Começamos a nos beijar, e beijo aqui bju ali e o negocio foi esquentando comecei a deslizar minha mão pelas suas costas e a apalpar sua bunda o clima tava gostoso e ficamos a nos beijar, já estávamos embriagado pelo o álcool e pelo cheiro de tesão que se espalhava pelo ar. Eu estava muito excitado e Carol percebeu, meu pau estava muito duro e começou a roçar em suas pernas, ela percebeu e vou logo se insinuando ainda mais, parecia que sentia prazer em ver louco por ela sem poder possui-la naquele momento, pois estávamos enfrente a sua casa. Comecei a deslizar minha mão por todo seu corpo hora em sua bunda hora em seu seios, e fui percebendo que ela estava gostando e estava deixando eu fazer o que bem entendia, foi quando coloquei minha mão em sua barriguinha delicada, sex, quente, assim como todo o resto. Passei a acariciar seus lindos seios, alisava, apertava estava louco para chupa-la mas estava com medo de tentar forçar a barra e Carol brigar comigo, foi quando que pra minha surpresa ela me fala no ouvido, quase que sussurrando com uma voz muito excitante: quero sentir sua boca neles agora!!!

Sem titubear tratei logo de fazer seu pedido, levantei sua blusa levemente ate que pudesse ver seus lindos seios, soltei seu bustiê e abocanhei seus seios hora acariciava, beijava, lambia, chupava hora mordiscava sugava seus seios com muita vontade e muito prazer, sabia que ela gostava me puxava os cabelos e gemia baixinho quase que um sussurro. Aquilo estava a me deixar louco tava que não me aguentava mais, então resolvi fazer uma surpresa pra Carol e fui abrindo o zíper da minha causa sem ela percebe puxei meu cacete pra fora das causas e comecei a bater uma punheta enquanto chupava seus seios. Em meio a estes atos peguei na mão de Carol e a coloquei no meu pau, ela parecia que já estava esperando o meu ato, começou a me masturbar e a cariciar meu membro, então ela foi se curvando lentamente e ajoelhou-se em minha frente, e num ritmo frenético começou e me fazer um boket maravilhoso por alguns bons minutos.

Eu já estava pouco ligando se estávamos na frente de sua casa ou se alguém ia nos ver o fato é que a noite estava átima e não podia acabar por ai, agarrei Carol pelos cabelos(ela adora um sexo com uns tapinhas e puxões de cabelos, e eu também) e fui levantando-a continuei a beija-la e fui baixando sua calça, ela sabia oque eu queria e logo foi facilitando foi virando de costas para mim e arrebitando aquela bunda gostosa pro meu lado, eu me ajoelhei tratei de retribui o carinho que ela avia me feito puxei sua calcinha pro lado e fui logo chupando aquela boceta linda, fiquei a chupar por um bom tempo logo tirei sua calcinha e fiquei acariciando sua bunda gostosa. Chupava sua racha e brincava com meu dedo no seu cuzinho, alias uma delicia bem apertadinho mas ainda não consegui come-lo.

Ela estava com sua racha bem molhadinha e começou a falar: vai, mete gostoso na minha bocetinha, vai to louquinha pra sentir teu pau em mim.

Então eu fui metendo meu pau na sua xaninha num movimento lento mas com muito tesão, aos poucos fui aumentando a velocidade, e a intensidade com que metia meu pau em seu rabo, ela não parava um segundo de gemer e de rebolar aquela bunda com meu pau no meio. A medida com que eu metia ela ficava cada vez mais excitada e mais descontrolada gemia gostoso e me deixava cada vez mais tarado pelo seu corpo.



Então eu dei um tapinha na sua bunda e disse: vai gostosa mexe esse rabo no meu pau mexe.

Ela disse: bate, bate, mete nesse rabinho que é sá teu mete.

Então ficamos por mais alguns minutos transando, ate que falei pra ela que não me aguentava mais e estava louco para gozar, ela me pediu para que eu gozasse na sua boquinha. Fiquei surpreso com o pedido acho que foi a tequila mas é logico que eu ia adorar gozar na boca dela. Tirei meu pau da sua bocetinha e falei pra ela: que toma leitinho quer? Ela foi se virando de frente pra mim e disse: quero, goza na minha boquinha goza!

Coloquei a cabeça do pau na boca dela e ela começou a chupar, eu segurei o máximo que pude ate que explodi num gozo fora do comum, foi muito bom!

Carol ficou com a boca cheia de porra e quando ela se preparava para cuspir a porra, ela se assusta com um barulho que vinha de sua casa, e acabou engolindo todo o meu leitinho. Ficou brava pois não gostou e nem pretendia engolir, mas ficou tudo bem. Nos beijamos e fui para minha casa. Espero que tenham gostado, esta historia é verídica. Contatos mikasafado@hotmail.com