Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO COMECEI A MINHA VIDA AMOROSA COM HOMEMS.

Olá leitores! Eu vou contar a histária de como comecei a minha vida amorosa com homens.

Tudo começou quando eu estava na 4ª série com 19 anos dono de um corpo que parecia ter 19 anos e que agradava a todos.

Antes deste acontecimento a única experiência sexual que tive foi com minha prima Alice, que ao me ver urinando no meio do mato ficou impressionada com o meu pau. Expressando um grande espanto ela pega no meu pau e pede para colocá-lo dentro de sua bucetinha. No inicio foi desconfortante, mas depois ficou gostoso.

Voltando a escola, num dia de muito calor fiquei apás a aula de castigo por ter feito muita bagunça na sala de aula, porém eu não estava sozinho, o Juninho também estava comigo de castigo, mas não pelos mesmos motivos. Ele estava lá por não escrever nada em sala e nem prestar atenção nas explicações da professora. Todos na escola diziam que ele era um “viadinho” porque era muito delicado no seu jeito de falar e de expressar. Ele, porém era muito calado e quieto na sala de aula.

Eu estava com muita raiva da professora, xingava-a de tudo que é nome. Tinha até dito que se encontrasse com ela fora da escola eu iria fude-la a ponto dela não aguentar nem sentar mais. Nessa hora sentado na carteira ponho para fora meu pau e imaginando a foda que iria ter com aquela professorinha, entretanto sentado ao meu lado estava o Juninho que não conseguiu disfarçar seu olhar em minha ferramenta.

Percebendo seu olhar me levanto e caminho em sua direção apontando meu ferro para ele, quase encostando nele peço que segurasse. Mas ele não falava nada simplesmente sá se afastava sem sair do lugar.

Se realmente ele quisesse que eu parasse com aquilo ele teria se levantado e corrido para bem longe de mim. Mas não foi o que ele fez, continuou sentado ali olhando para meu pau e como não tinha como se afastar mais ele começou a empurrar-me colocando sua mão em meu pau e pedindo para parar. Os seus empurrões foram se transformando em caricias.

Juninho já não tirava mais a mão de cima do meu pau com a desculpa de me fazer-me parar, nesse momento peço a ele:

-Deixa eu te comer?

Para a minha surpresa ele responde:

-Vai doer e ainda a professora logo vai chegar.

Eu pensava que não seria fácil em convencê-lo a deixar eu come-lo, mas quando insistir dizendo que colocaria bem devagar e que a professora sá chegaria no final da aula e para isso faltava muito ele concordou balançando a cabeça.

Então pego ele pelo braço e levo-o para o fundo da sala, coloco-o de costas para a parede e começo a me esfregar nele, quando meu pau já estava estourando de tezão desço suas causas deixando a mostra aquela bundinha empinada. Encho de saliva a cabeça do meu pau e seu cuzinho, quando tudo estava bem lubrificado começo a enfiar bem devagarzinho.

Quando a cabeça entrou ele soltou um grito abafado de dor, que depois deu lugar a gemidos de prazer. Quando eu já estava com tudo lá dentro comecei a bumbá-lo. Com uma voz de tezão ele dizia que estava gostoso.

No momento que eu ia gozar dei uma socada tão funda que quase enfiava as bolas. Com um grande urro dei o sinal que tinha gozado. Ao tirar meu pau vi o cu do menino, todo arregaçado e escorrendo porra descendo pelas pernas.

Ainda de costas levanto suas causas e dou um tapinha na sua bunda dizendo que já tinha acabado. Depois desse dia nunca mais deixei de comer um cuzinho de macho.



Se vc também quiser me dizer como foi a sua primeira vez pode me escrever: olecram_stos2@hotmail.com. Ate apráxima