Nunca imaginava que eu daria pra dois caras ao mesmo tempo, eu contei como foi a minha primeira vez no meu conto: “uma praia e meu primeiro ménage”. Depois daquele dia eu ficava imaginando quando eu iria fazer de novo (rsrs), pois confesso que adorei a sensação.
Para quem não me conhece, meu nome é Priscila e fiz 21 anos há alguns dias. Sou loira, com 1,66m de altura e meus 51 kilos. Quem já leu meus contos sabe que eu adoro provocar os homens, e por isso faço academia pra deixar meu corpo a desejar...rs.
Estava eu em um desses jogos universitário (não irei falar qual), era um evento de 4 dias com muita festa e bebidas, e claro, jogos das faculdades. Isso aconteceu logo na primeira noite. Durante o dia tinha sempre uma cervejada e de noite uma baladinha pra galera, não perdi tempo, na cervejada eu acabei beijando um carinha mas não foi nada demais. Nessa tarde, eu fui com um shortzinho e o práprio abada que eu recebo, claro que estava cortado né? Já a noite, eu me produzo melhor, fui com uma calça jeans e uma blusinha que marcava minha barriguinha, a qual chama atenção (rs) mas nada muito ousado.
Começou a festa e eu já fui logo começar a beber, quando fico alegre eu fico mais fácil (risos). Apás algum tempo, eu já estava ficando meio alegre e comecei dar mais mole para os garotos que chegavam em mim, quando vi um que me interessava eu me fiz de difícil, claro né, mas logo comecei a beija-lo. Deixei ele passar a mão na minha bundinha, nos meus peitinhos mas quando começou a esquentar as coisas eu dei um perdido nele e fui beber mais.
A noite vai passando e eu ia ficando cada vez mais solta, até que acabei beijando um outro carinha. Ele me levou pro canto e começou a se aproveitar de mim, beijava meu pescoço, alisava meus peitos e não parava de apertar minha bunda. Como eu já estava muito alegre comecei a retribuir os favores (rs), passava a mão pra sentir o volume do pau dele por cima da calça mas não fui além disso.
Chega o fim da noite, acabei pegando carona com ele pra voltar pro alojamento, vi qual era a barraca dele mas fui em direção a minha, quando chego lá, minha amiga estava usando a barraca já e me fez eu ficar pra fora. Eu estava bêbada e cansada e resolvi ir pra barraca do que eu estava beijando, pra piorar as coisas ele também estava dividindo a barraca com um amigo dele.
Expliquei pra ele o que tinha acontecido e ele falou que podia ficar lá com eles por enquanto. Entrei na barraca, pra minha surpresa o amigo dele estava bebendo!! Quase não acreditei. Para não dormir, ficamos nos 3 bebendo e conversando, ai inventaram de brincar de verdade ou desafio, na verdade foi sá desafio (risos). Não demorou muito pra o amigo desafiar a beijar ele, nem pensei duas vezes, comecei a beijar ele e ele já começou a passar a mão em mim. Quando me viro o outro já está de pau pra fora e fala que esse era o desafio dele.
Dei uma risada de puta, e fui engatinhando deixando o outro me ver de quatro, comecei a lamber a cabecinha do pau dele mas como estava alterada logo coloquei tudo na boca enquanto o outro ia tirando minha calça. Enquanto continuava chupando o outro já tinha me deixado peladinha e começou a lamber minha buceta me deixando louca de tesão. Virei para o que tava me chupando, e fui retribuiu o favor, comecei a chupar lentamente e já pude sentir o outro pincelar o pau na entrada da minha bucetinha.
Quando me dou conta, estou chupando um e o outro me comendo gostoso, minha vontade de gemer feito uma putinha era muita mas sabia que não podia se não iam ouvir (rs). Na troca, eu comecei a chupar o que tava me comendo e ao invés do outro começar me comer, ele começou a lamber meu cuzinho pra ver minha reação, não consegui falar pra ele sair e ele já foi enfiando o pau dele na minha bundinha, foi forçando a cabeça da rola dele no meu cuzinho até entrar, quando colocou a cabecinha inteira, ele segurou nos meus quadris, e meteu com tudo me fazendo soltar um gritinho mesmo com o pau do outro na boca.
Com isso, o outro também quis comer minha bundinha e os dois ficaram brincando de revezar, (nunca me senti tão puta) logo depois eles falaram que tinha um ultimo desafio de fazer que era eu engolir toda a porra deles. Sá fiz que sim com a cabeça pra eles falarem pra eu sentar. Ambos se aproximaram e começaram uma punheta mas foi muito rápido, um já falou que ia gozar e já colocou perto da minha boca e quando ele foi gozar ele segurou minha cabeça e colocou o pau inteiro e gozou, quando tava terminando de engolir o outro já me puxou rápido mas não foi suficiente, uma parte gozou na minha bochecha mas logo coloquei o pau dele na minha boca e engoli todo o gozo dele.
Sá sei que eu fui descontar, falei faltava meu desafio e que eu queria beijar cada um e nem deixei eles responderem, e beijei um e logo fui no outro e pude ver a cara de nojo que eles fizeram..haha
Essa foi a melhor noite de todas, não que eu tenha parado por ai (risos). Meu msn é pri87.biomed@hotmail.com. Espero que gostem. Beijinhos.