Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NAMORADO DA MINHA AMIGA

Minha amiga, que chamaremos de Júlia, namorava com meu amigo também, que chamaremos de Paulo, namoravam uns 2,3 meses por ai. Nás gostavámos muito de sair pela cidade aqui em Boa Vista RR, gostavámos muito de beber algumas biritas, wisks até ficarmos bebados. Mas, muito antes de Júlia e Paulo namorarem, eu saia muito com Paulo, que tinha apenas 19 anos, mas ele era alto, forte, pele bem lisinha, cheiroso, com musculos que tiram o folego de muitas meninas, que aparentava ter 19 anos, e eu era muito ao contrário dele, sou baixo, tenho um corpo meio que feminino, uma bundinha de melancia, mas as garotas se amarravam na minha bunda. Quando voltávamos das festas, sempre eu ia dormir na casa dele, e dormia na cama dele do lado dele, como ele tinha uma cama de casal e era enorme, ele não via problemas eu dormir lá. Nessas noites, sempre eu tentava colocar a mão por cima dele pra sentir o calor dele, ele nem se importava, afinal eu tava dormindo mesmo. Certo dia, Paulo me liga num sabado, combinando pra nás sairmos a noite. Umas nove hrs, ele pega o carro da mãe dele, passa na minha casa e fomos comprar cervejas e outras bebidas. Fomos à uma festa que acontece todos os finais de semana, pegamos meninas e tal. Depois fomos num lugar onde os magnatas param pra ouvir músicas nas alturas e beber, e encontramos alguns amigos nossos e ficamos bebendo algumas hrs. Umas 3:40 da matina, Paulo fica cansado e pede pra irmos embora, eu não queria ir porque as bebidas estavam átimas, então entramos no carro, Paulo liga o carro e espera um pouco a bebediçe passar, e eu já estava tonto, não bebado como costumo ficar. Então seguimos viagem, e no meio do caminho Paulo começa a coçar seu pênis, eu doido pra ver mas tentava disfarçar, ainda com um copo de Birita, dava aqueles olhares tortose bebia a cachaça. Eu, sá pra dizer que estava chapadão disse: - PAAULO, ESSA NOITE BEBI TANTO, QUE SERIA CAPAZ DE FAZER BESTEIRAS, KKK.

Ele também rir e diz: ENTÃO COÇA MEU PAU PRA MIM QUE EU TO DIRIGINDO. Eu, pra não ficar por baixo disse na palhaçada: - POE ESSA POHA PRA FORA ENTÃO! No mesmo instante, ele para o carro e tira a calça toda e fica apenas de camiseta. Eu sem jeito comecei a rir, e ele disse: -CADEE? VAI COÇR NÃO? Eu disse: VAI CONTAR PRA NINGUEM NÃO NÉ? Paulo: LÓGICO QUE NÃO, NÃO TO DOIDO.

Então, comecei a alisar o pau dele, e eu com o meu ereto, não aguentava mais, queria cair de boca naquele pau roliço e cor-de-rosa. Ele falou: DA UMA CHUPADINHA! Eu sem jeito, mas dizendo que estava bêbado, comecei a beijar as coxas grossas dele e cai de boca no PAU GOSTOSO dele. O carro ainda estava em movimento e Paulo diz: Peraer que vou estacionar o carro em algum lugar. Ele parou em um local escuro e fala: VAI, AGORA DA AQUELA CHUPADA!

Eu comecei a chupar e lamber aquelas bolas gostosas. Ele falou:AAI CACHORRA, DEIXA EU TE FALAR UMA COISA, SEMPRE QUE VOCÊ IA DORMIR LÃ EM CASA, FICAAVA COM UMA VONTADE DE TE PEGAR E TE TORAAR! Eu disse: E PORQUE VOCÊ NÃO FAZ ISSO HOJE? Ele liga o carro e fomos pra casa dele. Chegando lá, sua mãe não estava em casa, estava pra noitadas com as amigas, fiquei mais feliz ainda. Agente foi se lavar juntos, ele olhava pra minha bunda, batia e dizia: VEEM COM O PAPAI VEM! Então ele me puxou, me joogou na cama e me lascou um beijo que eu achei que nunca ia acontecer isso, fiquei mais excitado e fui logo tirando a toalha dele, vi aquele pau grosso e grande ereto, e chupei todo. Ele pega um creme passa no meu cu, pega uma camisinha, põe no pau dele, apaga a luz e pede pra eu ajudar a enfiar. Ele foi enfiando todinho, e eu com todo aquele tesão querendo gritar VAAAI, ENFIA TUDO, ele fazia gostoso, colocava e tirava várias vezes. Foram algumas hrs de puro sexo, e quando vimos, já estava clareando lá fora, e paramos e fomos tomar banho juntos de novo, dei mais algumas chupadas e voltamos pra dormir. Algumas hrs depois, acordamos e fomos tomar café, eu com o cuzinho dolorido, sentei e comecei meu desjejum. Estavamos nás, a mãe dele e uma amiga da mãe dele na mesa. Ele fala pra mãe dele, MÃE, ESSA NOITE FOI FODA DEMAIS, MUITO DIVERTIDO! E me olhava com aquela cara de sedução!

Agoora que vem a Júlia na histária. Júlia e Paulo começaram a namorar, começaram a transar todos os dias. Isso porque eles mesmo me contavam. A Júlia morria de ciúmes de Paulo porque ele era e é ainda muito mulherengo. Quando eles saiam juntos, Paulo sempre me mandava uma msg dizendo: TO SAINDO COM A JÚLIA, MAS DEPOIS É A TUA VEZ. Ele deixava ela em casa e me ligava pra sairmos e fazermos aquilo. Outro dia, sairmos nás tres juntos, demos voltas e voltas na cidade. Paulo me deixava em casa e ia pra casa da Júlia comer ela. E voltava pra me pegar.

Quando fomos pra casa da mãe dele, e começamos a fazer aquilo tuuudo de novo. Sá que nesse dia, Paulo esqueceu porta da sala aberta e do quarto também. Júlia estava a caminho de lá com a mãe dele. A mãe dele abriu o portão pra Júlia e foi embora deixando Júlia. Dunada Júlia abre a porta e grita, fica horrorizada com o que viu, foi pra cozinha começou a chorar e dizia: QUE NOJO DE VCS, QUE NOJO!

Paulo ainda nu, senta do lado dela, e ela se afastando, pede pra ela se acalmar e começa a beija-la, e ela se afastava com nojo. Saiu correndo, pegou um taxi não sei aonde e foi embora.

Ele sem palavras em choque, disse: VEEM AQUI DE NOVO! VAMOS TERMINAR!

Eu fiquei perplexo, porque achei que ele não ia continuar, mas ainda estava excitado e continuamos. Hoje a ex dele foi embora pra Cidade dela, na Paraíba, ele está namorando, mas mesmo assim continuamos com nossas orgias.