Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DESTA VEZ FOI DE FRENTE

Apás ter dado 2 vezes, agora com 41 anos, apás 6 anos da última vez que dei, não resisti e acabei dando de novo. E, mais uma vez, em um motel. Estava a serviço viajando, no Mato Grosso, quando conheci este rapaz: branco, carioca, 27 anos, branco, magro, sem pelos pelo corpo, enfim, um cara normal. Conversamos bastante e rimos bastante. Estava tudo indo bem. Cervejinha, petiscos e boa conversa.



Aos poucos o assunto foi tomando a direção do sexo. Brincadeiras, conversa vai, conversa vem, começamos a comentar de mulheres famosas, ele me contou de casos antigoss dele, pediu para eu contar também e assim foi boa parte da noite. Perto da meia-noite, ele me pergunta:



- Tem algum preconceito quanto a sexo?



- Não, não tenho.



Então ele me conta que já esteve com outro homem. Eu tento reagir naturalmente, mas acho que ele percebe um início de inquietação em mim. Apás narrar sua histária, me pergunta:



- E você?



E eu: Eu o quê?



- Já esteve com outro homem.



Um tímido Sim sai da minha boca. Meio sem jeito, olho para os lados para ver se não tem ninguém atento a nossa conversa. Ele percebe e fala:



- Fica tranquilo. Não tem ninguém em volta. Além do mais, somos de outro estado, não conhecemos praticamente ninguém aqui.



Ele tinha razão. Apás conversarmos um pouco mais ele me convida a ir a um motel. Cheio de vontade para reviver momentos deliciosos que passei nas minhas outras 2 experiências com outros homens, aceitei. Fomos a um motel em Várzea Grande, cidade vizinha a Cuiabá.



Lá chegando, ele se despiu e me mostrou um pau normal, até fino, com uns 19 cm, mas já duro. Pediu para me ver peladão. Prontamente o atendi. Ele me alisou um bom tempo, punhetou meu pau pra mim, me deixando louquinho e me mandou chupar seu pau. Chupei aquela delícia durinha por um bom tempo. Ele então, começou a explorar minha bundinha com as mãos e em determinado momento disse que estava doido pra me comer. Fui virando e ficando de quatro, quando ele mandou eu parar e disse:



- Quero comer Você de frente, quero ver tua cara na hora que tiver metendo meu pau em Você, quero olhar pra tua cara de viadinho quando tiver gemendo com as minhas estocadas....



Nunca tinha dado de frente e disse: Mas como de frente?



Pelo jeito ele tem bastante experiência. Mandou eu me afastar, ajeitou uns travesseiros, depois me chamou e me ajeitou em cima dos travesseiros. Com isto, fiquei mais alto e ele levantou minhas pernas e foi encostando o pau duro no meu anelzinho. E disse: Viu? Dá pra comer de frente. Agora relaxa que vou comer Voçê. E foi colocando, e eu fui gemendo. Não doeu, pois o pau dele não era grosso e não era muito comprido, mas tava durinho e o vai e vem dele, estava tudo de bom. Ele começou uma punheta bem gostosa no meu pau e ia acelerando o movimento das mãos no meu pau de acordo com o movimento das estocadas dele no meu cuzinho. E eu gemendo, era tudo de bom. Em determinado momento, não aguentei e dei uma grande gozada. Ele acelerou e pouco depois, gozou bem gostoso no meu cuzinho.



Ele elogiou minha bunda e disse: Gostei muito de te comer, Você realmente se entrega na cama.



Não preciso nem dizer que adorei o comentário. Saimos em momentos separados do motel, ele primeiro e eu depois de uma meia hora.



Fiquem a vontade para escrever.