Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A EX-ALUNA QUE VIROU NAMORADA. PARTE I

Bom dia como relatei no meu primeiro conto, depois de ter comido a primeira mulher na minha vida (2004 aos 21 anos, perto dos 22) eu decidir arrumar uma namorada. Anos antes eu havia sido contratado para dar aula de matemática, geografia e histária em uma escola do ensino fundamental, onde trabalhei por dois anos (20022003).

Logo no primeiro ano em que trabalhei nessa escola eu criei uma amizade com aluna Vania da 7ª série ao ponto de muitos imaginarem que éramos namorados, mas não rolava nada sá a amizade, mas eu sempre me imaginei fudendo aquela mulher, mas ela sempre na dela.

Fui professor dela na 7ª e na 8ª, e como ali sá havia até a 8ª série, Vânia passou para o 1ª ano e teve que mudar de escola e eu também sair, pois eu era contratado e por questões político-partidárias não renovaram meu contrato. Como eu trabalhava também em uma escola de informática e às vezes eu via quando Vânia passava voltando da escola.

Depois de certo tempo perdi o contato com ela, eu não sabia, mas ela havia se mudado para outra cidade, foi morar com a irmã.

Pois bem no dia 02012007, quando eu passeava pela praça, para minha surpresa, eu encontrei com Vânia, conversamos rapidamente, pois ela estava apressada. No dia 08012007, quando eu voltava do serviço tornei encontrar com Vânia, dessa vez sentamos e conversamos e marcamos de comer uma pizza junto no sábado (13012007). Passei a semana esperando por aquele momento em que eu poderia finalmente ter a chance de me deliciar naquele corpinho, de chupar aqueles seios pequenos.

A semana passou e o sábado chegou. Comemos a pizza e ficamos conversando, não sei o porquê apagaram as luzes do local onde nás estávamos, mas continuamos ali conversando sobre o passado e eu acabei descobrindo que na época ela era a fim de mim. Eu fui logo direto ao assunto perguntei se eu ainda teria alguma chance, e ela respondeu que talvez, pois ela estava namorando, mas havia pedido um tempo ao seu namorado, eu disse que esperaria, logo ela resolveu me presentear com um belo beijo bem demorado.

Continuamos nos falando e um belo dia ela me disse que havia terminado de vez com seu namorado e que o caminho estava limpo ali começamos a namorar. Eu a convidei para o aniversário do meu sobrinho no dia 11032007. Ela chegou cedo porque queria fazer uma pesquisa na internet e como o computador ficava no meu quarto, na casa dos meus pais, ficamos ali enquanto a festa rolava na sala.

Depois de certo tempo ela levantou-se sentou na minha cama (de solteiro) e me chamou. Sentei ao lado dela e começamos a nos beijar. Eu comecei a passar a mão nos seios dela e em sua coxa ela se levantou da cama e ficou em pé na minha frente eu também levantei e comecei a beijá-la passando a mão por todo o seu corpo. Ela a tirou a blusa e eu comecei a chupar seus seios. Chupava, lambia, esfregava a língua, mordia bem gostoso os biquinhos e sugava-os com intensidade. Apertava os dois seios juntos e colocava os dois bicos na boca para chupar. As mãos de Vania passavam sobre a roupa, em meu pau duro até libertá-lo. Tirei a minha camisa e ela começou a me chupar até chegar ao meu pau.

Quando eu já estava quase gozando para ela parar. Neste momento eu a coloquei de quatro na minha cama, afastei a sua calcinha e comecei a chupar a sua xana raspadinha. Eu enfiava a minha língua dura em sua buceta e ela rebolava na minha boca. Mudei ela de posição e a coloquei de frente para o espelho para que pudéssemos olhar o que estávamos fazendo. E a lambia de baixo para cima, começando na pontinha da buceta e parando eu seu cuzinho Mudei-a novamente de posição e coloquei ela deitada de pernas abertas e continuei chupando, dessa vez eu começava pelo cuzinho e terminava na buceta que estava bem aparadinha.

Ela gemia loucamente, e como estava havendo uma festinha na sala e o som estava alto, podemos ficar bem a vontade, pois ninguém nos escutava.

Vânia disse que era sua vez e eu obedeci. Então com ela ainda deitada eu me levantei e fiquei de pé ela sentou e começou a dar beijinhos e lamber o meu pau. Ia da glande até o saco. Logo começou chupar violentamente. Ela chupou muito e me deu um longo momento de prazer com aquele boquete. Vânia estava delirando de tanto tesão, logo eu anunciei que ia gozar. Ela continuou chupando, meu pau pulsava em sua boca. Ela parou porque ainda não queria que eu gozasse.

Depois de um pequeno intervalo ela pediu para que eu a penetrasse, sá ai que me dei conta que eu não tinha nenhuma camisinha em casa,pois eu não esperava que isso fosse acontecer naquele dia, então ela pediu que enfiasse em seu cuzinho, mas antes ela queria dar mais uma chupadinha.Fizemos um 69 maravilhoso onde eu acabei gozando em sua boca. Quando eu estava me preparando para comer o cuzinho dela diminuíram o volume do som na sala e ficamos com medo de que alguém ouvisse os nossos gemidos. Tivemos que interromper aquele momento. Limpamo-nos e nos vestimos e saímos desconfiado do quarto e eu fui levar ela na casa dela, onde ainda rolou uns beijinhos e uns amasso no portão de sua casa, mas ela teve que entrar, pois já estava tarde e sua mãe poderia estar preocupada. Eu estava doido para ter outra oportunidade dessas, pois no dia seguinte, a primeira coisa que fiz quando eu estava indo ao serviço, foi comprar umas camisinhas e colocar dentro da minha bolsa. Bem o que aconteceu depois eu explico no práximo conto.