Os nomes não são fictícios, como a maioria dos contos ou melhor das histárias que já li. A experiência que vivi foi real e mesmo depois de quase 5 anos, ainda as vezes me pego preso as deliciosas recordações.
Me chamo Renato tenho 39 anos me considero um homem acima da média, adoro sexo e quando excitado me transformo. Praticamente tudo me excita e o que vou contar vivi e principalmente não me arrpendi.
Conheci Carmem em um carnaval, ficamos aos beijos, sua boca carnuda e deliciosa parecia feita excluzivamente para meus beijos.
No carnaval em uma cidade do interior nada rolou.
Nos encontramos alguns dias depois em uma boate e novamente ficamos aos beijos.
Isso evoluiu e dos beijos passamos a deliciosas noites de amor e sexo.
Nunca assumimos um namoro, apenas enquanto solteiro ficávamos e sempre era bom, aliás era maravilhoso. Fizemos amor em seu apartamento e até num BR 800 (Gurgel) super minúsculo enfim. Quiz o destino que nos afastássemos e seguíssemos cada um sua vida.
Passaram alguns anos e novamente nos encontramos e marcamos de sair. Na hora combinada fui a seu encontro, ela linda, num vestido amarelo, que marcava sua cintura, suas pernas grossas e seu quadril. estava linda.
Fomos a um restaurante e tomamos muito, rimos, conversamos, e voltamos aquela rotina de nossos deliciosos beijos.
Saímos altos do restaurante e a levei para casa.
Moro sá, minha casa é antiga e fica praticamente isolada em quase um quarteirão. Cercada por arame farpado, muitas mangueiras e meus cachorros.
Nesta noite pela excitação em que estávamos não entrei em casa, dirigi o carro até debaixo de algumas mangueiras e ali estacionei.
Nos beijamos, estávamos excitados, minha mão passeava pelo seu corpo, minha lingua em sua orelha.....coloquei sua mão sobre meu pau. que estava quente e duro...louco para ser libertado.
Ela não perdeu tempo, libertou, brincou e finalmente começou a chupa-lo. Ajoelhou-se no banco do passageiro e engoliu meu pau.......levantei o vestido...e com os dedos.....brincava com sua bundinha...sua boceta......
Saímos do carro, eu já sem roupa, apenas de sapato....deitei Carmem sobre o capô de meu carro......de costas para mim....
levantei seu vestido.......e tirei sua calcinha......
Adorava suas curvas.....e chupei....como nunca.....tudo ue ela oferecia para mim
Seus gemidos........cada vez mais aberta.....minha l;ingua cada vez mais fundo dentro dela....
Era excitante.....
O risco......a pouco mais de 70 mts a rua iluminada....e nás escondidos na penunbra. Pessoas, poucas é verdade, passaram mas o risco excitava.
E eu ali ajoelhado, chupando tudo que para mim era oferecido.....
Nesse momento, exatamente neste meu cachorro Ralf, surge querendo brincar..rsrs.....Ralf era um cão vira lata....amarelo...porte médio....ainda novo.....um pouco mais de 1 ano......
Quando me levantei, antes de ralhar com ele para que saísse de cena, ele...talvez sentindo o cheiro de sexo que exalava de nossos corpos ele se aproximou e começou a lamber Carmem.
Ela a principio se incomodou, eu surpreso e excitado a tranquilizei......e disse para aproveitar.....afinal..que mal teria....no fundo era o que ela queria...e eu também.
Então me afastei.....e deixei meu cão continuar o trabalho.....
ela gemia mais alto.....e mais ainda empinava sua bundinha......para sentirr cada vez mais fundo a lingua de meu cão.
Enquanto ela era lambida...eu a beijava......
estávamos excitados......a bebida....a novidade.....
Fiz ela se ajoelhar..........para me chupar.....
Passava o pau na carinha linda dela....a chamava de minha cadelinha.....ela excitada.......esfregava meu pau no seu rosto.........lambia.......engolia.........e o Ralf.....em volta dela.....
Ela então me surpreendeu e ficou de 4.....de frente para mim com meu pau na sua boca......
O que vi...nunca mais esqueci......a cena....era perfeita....
Ela de quatro....com a bunda empinada....me chupava..desesperada....e meu cão.....por sua vez...lambia por completo sua boceta, sua bundinha.....Quadro perfeito...
E;a gozou assim....dessa forma...
Saímos do quintal......pelados ....e fomos para meu quarto......afinal eu queria gozar.......Ela teve mais um gozo me cavalgando de forma maravilhosa...e eu gozei como nunca.....e fundo dentro dela........aliás foi a primeira vez....que pude gozar dentro dela....afinal sempre a pedido dela usamos camisinha.
Foi lindo, inesquecível e se vc Carmem um dia ler este conto.....saiba....que nunca vou te esquecer.