Meu amor, dá para ele.
Ola pessoal, esse fato é veridico e por isso vou adotar nomes fcticios. Me chamo Bruno, tenho 27 anos, e sou muito bem casado com uma gata chamada Julia. Temos 5 anos de casado e as vezes a gente recorria a internet para apimentar o sexo, vendo alguns videos de sacanagem. Um dia porem entrei nesse site de contos eráticos e me chamou a atenção alguns relatos de caras que desejavam ver sua esposa comida por outro cara.
Comecei a sentir esse desejo de ve-la sendo fodida por outro cara e na hora do sexo falei p ela imaginar outro cara comendo ela, ela curtiu a brincadeira e transamos bem gostoso, mas quando terminamos ela me falou que não teria coragem de fazer algo do tipo.
Passado algum tempo, esse desejo sempre na minha cabeça, mas como nao tinha nenhuma expectativa de ser realmente corno o tesao foi esfriando e nosso relacionamento tb.
Ate que um dia descobri q ela estava tendo contato através da internet com outro cara. Fiquei muito puto, pois apesar de ela me garantir que nunca se viram e todo contato era sá através de bate-papo da internet fiquei descepcionado e decidi sair de casa. Quando esfriei a cabeça, o tesão falou mais alto e senti a oportunidade de ser o corno que eu tanto queria.
Fui ate ela e começamos a conversar,e falei que perdoaria ela com uma condição: que ela saisse pra foder com ele. Ela obviamente adorou a ideia e trepamos como a muito nao faziamos. Ela ficava me falando que iria dar a bucetinha para outro, que amanha iria me fazer corno. O tesão foi a mil com a expectativa.
No outro dia ela ligou pra ele e marcaram de se encontrar.
Ela tomou um banho gostoso, depilou a bucetinha, passou creme em todo o corpo, colocou uma roupinha bem sexy e saoi pra se encontrar com ele. Fiquei em casa aguardando, e não resisti a vontade de bater uma punheta pensando no que poderia esta rolando. Cerca de 2 horas que ela saiu recebi a seguinte mensagem no meu celular: "Você já é CORNO. Vai rolar de novo. Ele tem um fogo imenso."
Passaram 6 horas no motel, quando voltou ela me disse que ele tinha uma rola imensa e que tinha feito um estrago na buceta dela. Pedi p ela me mostrar e realmente estava toda arrombadinha. Chupei a xota dela e fizemos sexo muito gostoso. Ela me falava coisas do tipo:: -Você é muito corno, mandando sua putinha ir fuder com o ricardão. -Voce me transformou em uma putinha, agora aguente os chifres que vou colocar em voce. -Seu corno, vc merece levar muitos chifres, vou sair por ai e dar pra quem eu quiser a partir de agora. Tudo isso me excitava demais, e gozei como a muito nao fazia.
Pedi para na proxima vez que ela for fuder com o amante ela desse o cuzinho pra ele. Como bom corno que sou fui na farmacia comprar KY para ela poder aguentar toda a rola do Ricardão (na 2ª vez ela mediu a rola dele e tinha 20cm). Hoje ela ja ta uma puta bem mais safada, deu o cuzinho pra ele, chupa a rola toda dele como uma cadela e ate filmou no celular um boquete que ela fez nele.
Depois de dar 4 vezes pra ele, decidimos que ela nao sairia mais com ele pra nao rolar afinidades, e estamos esperando uma oportunidade pra quem sabe ela voltar a fazer o corninho dela feliz.
Abraços