Olá!
Venho lendo alguns contos, resolvi contar um.
Meu nome é Cesar sou moreno, 1,82cm 90kg, olhos castanhos e cabelo preto tipo militar.
Na época tinha meus 16anos e morava sá com minha mãe, pois tinha perdido meu pai a pouco tempo. um dia estava em casa sozinho e meu primo que mora práximo a minha casa, foi me ver e bater um papo.
Conversa vai conversa vem, peguei uma revista pornô e amostrei a ela que se interessou na mesma hora. Ficamos ali folheando a revista e ja estava muito excitado quando resolvi colocar meu pau pra fora e bater uma punheta. Ele tomou coragem pra fazer o mesmo, ele tinha uma rola pequena com a cabeça mais fina que o pau.
Percebi que ele não tirava o olho da minha pica (18cm bem grossa cheia de vêias) e logo falou: que porra é essa?
Continuei batendo minha punheta e resolvi passar a mão na bunda dele, e pra minha surpresa e deixou( ele é mais velho que eu 4 anos) perguntei a ele se deixava eu comer ele. O mesmo respondeu que sim se eu deixasse me comer tambem. Respondi que sim, ele pegou meu pau e começou a chupar e eu querendo enfiar toda em sua boca, mas ele controlava a entra da minha pica.
cuspi nus meus dedos e lambuzei seu cu com cuspi e me posicionei atras dele que estava todo fogoso. Forcei a entrada sem sucesso, pois apesar dele ser virgem a cabeça do meu pau é muito grande que o diga minha noiva, sim continuando, sem conseguir penetra lo ele ficou nervoso.
peguei um pote de creme hidratante lubrifiquei novamente seu cu e meu pau. Ele se deitou na cama ficou de frango assado e falou vem assim que entra, me acomodei entre suas pernas posicionei meu pau na entreda de seu cu e empurrei, ele recuou e deu um grito dizendo que doeu, que era pra eu ir com mais calma. Agora que estava nervoso era eu, doido pra enterrar no seu rabinho. Forcei e ele travou os dentes e falou
-vai, enfia logo!
Assim mesmo eu fiz.
Depois que conseguir entrar com tudo, segurei um pouco pra ele se acostumar, e pra eu segurar a vontade de gozar, pois o tzão que eu estava e aquele cu super apertado me levaria ao gozo instataneo.
Dei uma bombadas tirei o pau de dentro de seu cu e ele quase chorou. Coloquei ele de 4 e fui empurrar novamente em seu buraquinho, deu outro trabalho, mas conseguir romper aquela barreira. Comecei um vai e vem gostoso mas bem devagar, pois não queria gozar logo. Quando vi que não ia aguentar mais, aumentei meu ritimo e despejei tudo la dentro, chega minha pernas tremeram. Ele se retou por eu ter gozado dentro dele. Mas não podia fazer mais nada. Aí ele falou: -posso te comer agora.
Eu disee que não, ele falou, pow vc me disse que ia deixar.
Ele me pediu pra eu enfiar no cu dele denovo que ele queria gozar. Mas tinha dado uma gozada tão gostosa que meu pau não subia nem com reza. Ele pediu pra eu enfiar o dedo no cu dele, fiz o que ele me pediu, depois de se acabar batendo uma gozou. depois disso, ele ia la em casa direto pra me dar o rabinho. Até o dia que ele arranjou uma namorada e passou a morar junto com ela. Aí perdi minha boquinha!!!