Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI CONHECER UMA SAUNA E DEI

Certo dia fui conhecer uma sauna numa cidade do interior de SP. , eu como sempre fui um cara hetero, não esperava que aconteceria comigo um fato novo.



Ao entrar reparei que as pessoas ali tinham um comportamento meio suspeito, mas eu fui para o meu banho. Na sauna a vapor havia 3 homens, 2 sairam ficando somente eu e mais um, e logo notei que o mesmo estava tocando uma gostosa punheta e eu fiquei maravilhado olhando aquele enorme pau , pois o meu é de tamanho normal. Passado alguns minutos este homem me perguntou se eu ja tinha pego em outro pau sem ser o meu e eu respondi que não. De repente ele ficou de pé na minha frente e pediu para eu segurar aquele mastro de uns 24 cm,

e como sá estava eu e ele, peguei naquela tora e senti uma coisa estranha, fiquei com vontade de chupar e chupei pela primeira vez uma rola e du um tesão incrivel. Depois ele me pediu para virar o meu rabo em sua direção e começou a passar aquela enorme vara na minha bunda fazendo que pela primeira vez eu desejasse um pau no cu e que pau.



Como estava tudo escuro e eu não vi o rosto do fulano eu pensei, vou deixar ele por sá um pouquinho para eu poder sentir o porque de muitos caras estarem atualmente dando o cu.



Quando ele passou gel e o dedo no meu anel, senti um calafrio no corpo inteiro e ele encostou aquela vara enorme no meu cu, eu achei que ela não entraria, mas com ajuda do gel e da experiência do fulano, aquela vara entrou devagarinho no meu cu, fazendo que eu sentisse realmente um tesão que eu nunca tinha sentido antes,tanto é que eu gozei com aquela vara enfiada no meu rabo e cada vez que ele bombava ficava mais gostoso e quando o mesmo terminou disse que o meu rabo era o melhor que ele ja tinha comido e que queria repetir mais vezes pois eu era uma delicia.

Sai dali me perguntado será que sou viado,pois eu adorei levar um pau no cu.

Hoje eu fico pensando emvoltar la mas tenho receio de chegar la e querer ser comido novamente