Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

APOSTEI E GANHEI MAIS DO QUE ESPERAVA PT II

O QUE ESTÃ ACONTECENDO? Perguntou a Flavia, a Carla então inventou uma desculpa e disse que estava procurando uma roupa e pediu para a gente ajudar, ela ficou nervosa e envergonhada, deve ter visto as calcinhas em cima da cama. Mas dai saimos do quarto e a Flavia foi para a rua de novo, ficamos soznho eu, meu amigo e a Carla, era o que eu queria, poderia aproveitar. Fui ate a Carla e falei: Vamos de novo, agora sem que ninguem interrompa.



A Carla pediu pro seu irmão sair porque iria trancar a porta do quarto, mas eu falei que não era para ele sair, que ela trancasse a porta e ele sentasse no cantinho e ficasse vendo eu foder a irmazinha dele.





Como eu pedi aconteceu, então falei, Carla, vai ate o banheiro e vista o que eu mandar, dai volta aqui...escolhi uma roupa do estilo colegial japonesa, sainha curta uque ela tinha e um top pequeno, um suita e uma calcinha bem, mais bem, mais beeeem pequena, a menor que ela tinha, era preta e dava pra ver que mal cabia naquele rabão que ela tinha. Ela o fez e voltou para o quarto, tava uma delícia, falei que agora iria ligar uma música e dançar pra mim, ela fez - enquanto o seu irmao assistia tudo - começou a dançar pra mim, a dança era dura, sem emoção, ela ainda tava com medo, pois bem, falei para fazer mais sensual e começar a tirar a roupa, mas que deixasse a calcinha pro final.



Ela começou a rebolar mais, ficou de costas pra mim e tirou o top pequeno, depois, começou a passar a mão pelos seios, por cima do suita ainda, fechava os olhos e começava a gostar daquilo, a cada minuto que passava da música ela ficava mais submissa, pedi pra ela tirar a saia e ela o fez, bem devagar e de costas para mim, aos poucos aquela bunda beirando a perfeição começou a aparcer, enfeitada pela bela calcinha que ela tinha atolada no rego. Depois, tiroui o sutia e meu deus, que seios, falei pro irmao dela de maneira vulgar mesmo: CARA TUA IRMãTEM UMAS TETONAS EIN, UMA VAGABUNDA DE PRIMEIRA. PUTA GOSTOSA!





Ela não chorava, mas ficava incomodada quando eu xingav a ela, e eu gostava disso, dai começou a acariciar os seios, tava começando a gostar da submissão. A dança durou duas musicas, quase 8 minutos e por fim ela parou, ainda de calcinha, eu falei que era para ela ir perto da mesinha do computador, ficar de costas, apoiar a mao na mesa e empinar bem a bundinha pra mim. Ela o fez, mas ficou com as pernas meio fechadas, dai eu mandei abrir, pra ela ficar mais exposta a mim. Ela foi abrindo devagar e eu então fui perto dela dei uma belo tapa na bunda da Carla e enconstei meu pau perto da bunda dela, fiquei me esfregando nela quanto abria as pernas dela bem abertas. Fiquei um tempo ali me esfregando nela e então tirei a calcinha dela, mas antes eu puxei a calcinha dela para cima, bem para cima. Dei mais um tapinha na bunda dela e falei, se prepaara, agora vou te comer. Abaixei meu shorts, minha cueca e meu pau que ja tava duro feito uma rocha tava roxo tambem, tentei enfiar mas tava nervoso, não consegua acertar, ate que uma hora entrou direitinho, bem na bucetona dela, ela deu uma gemidinha, meu pau não era muito grande, mas eu ja tinha metido antes, sabia como fazer. Comecei a comber ela bemd evagar, pegava ela pela cintura e fazia movimentos ara tras e para frente, fui aumentando a velocidade e depois troquei a buceta dela pelo cuzinho dela, ali foi sem dá e ela começou a gemer mais e mais alto, ate que uma hora não aguentei mais e gozei. Gozei muito, nunca tinha gozado daquele jeito. Depois que o fiz, eu sentei na cama e ela caiu de joelhos no chão, cabeça para baixo, eu falei vem aqui e senta perto de mim, eu tava so com a camiseta, ela sentou e eu falei pra ela deitar na cama, ela deitou de barriga para cima e eu ao lado dela, comecei a passar a mão pelo corpo dela e meu pau foi ficando duro de novo, quando percebi isso eu deitei de bariga para cima e ela veiopor cima, mandei ela chupar meu pau e ela fez, e como fez, metia tudo na boca, chupava com vontade, tava adorando aquilo, chupou, chupou e chupou. Gozei de novo, não aguentei, gozei e lambuzei o rosto dela inteirinho. Deitado na cama comecei a ver, eu tinha uma bela putinha totalmente submissa em mãos. Poderia fazer o que eu quisesse. Então eu mandei ela se lavar, trocar de roupa e descansar um pouco, mais a a tarde eu e ela iriamos fazer uma coisinha. Ela perguntou o que mas eu não respondi, então ela foi...eu iria humilha-la a noite, fazer com ela o que eu quisesse, sair por algum lugar e mandar ela fazer coisas em locais publicos.



CONTINUA...