Me chamo Alessandro, - eu tenho 19 anos e tenho um amigo de 13, esse meu amigo, vou te contar, tem uma mãe e uma irmã...LINDAS! A mãe do meu amigo se chama Flavia, ela tem entre 30 a 35 anos, foi mãe bem cedo, a filha tem 17. Eu sempre falei para o meu amigo que achava as duas bonitas e as vezes implicava, dizia que eram gostosas, falava pra deixar eu olhar elas tomando banho e essas coisas...zueira mesmo. Uma vez a gente tava sozinho em casa e jogando videogame, eu tava ganhando dele e humilhando ele, e ele ficando nervoso, dai a gente apostou, ele queria provar que era melhor que eu e me deixar com medo, sei la, mas beleza, apostamos uma coca, ele perdeu e aumentou a aposta, dai foi pra 19 reais, ele perdeu e assim foi indo, dai ele ja tava me devendo uns 50 reais e obvio que nao tinha o dinheiro, eu nem pensava em cobrar, mas gosto de implicar e falei que ele iria ter que me pagar, e ficva zoando ele....ele ficou com medo e me surpreendeu, ele falou pra mim assim:
-Vamos apostarr de novo, sei que você gosta da minha irmã e da minha mãe, então, eu tenho umas fotos delas, se voce ganhar eu te dou as fotos.
Perguntei que fotos eram e ele me disse que eram fotos sensuais, da mãe sá de bikini (eles tinha piscina), um bikini bem minusculo, e da irmã era fotos peladas que ele pegou do computador dela. Eu na hora falei que sim e apostei, mas dai obvio, se ganhasse iria cobrar pois vi que ele era meio doido, me surpreendi ate. Mas enfim, rolou a aposta e adivinhem, eu ganhei...dai botei medo nele, ele se recusava, falava que era so brincadeira, falava que pagava os 50 reais, e falou um monte e eu disse que NÃO, disse que se ele não fizesse isso iria espalahar pelo colgio que ele era gay, ele falou que ninguem iria acreditar. Eu dei um soco nele e falei vão sim, eu como teu cu tiro fotos, ponho no orkut, e depois como as putas da tua mae e da tua irma. Dei mais um soco,m ele tentou brigar comigo mas eu era mais forte, bati nele e dai tirei a calça dele, claro que nao ia fazer nada, não sou viado, mas queria que ele pagasse a aposta. Ele chorou e aceitou...então fomos a casa dele, ele egou as fotos, tinha gravado num CD. Me passou e eu fui pra casa, chegando em casa, minha nossa, fiquei vendo as fotos da mãe dele, uma loirassa, cabelo curto, olhos azuis e um corpão, bem definido, bunda bem redondinha, pela branquinha e seios lindos, era muito gostosa, ela usava um fio dental bem socado no rabo. Pena não ter fotos dela pelada. Agora a irmãdele, loira, cabelos longos, olhos azuis, um rabão, peituda, bucetuda...era gostosona, uma caval, tinha ate video dela metendo com um provavel namorado, era uma cavala, rebolava no pau do cara, chupava ele e fazia de tudo, e como gemia...o cara chamava ela de puta, cadela, cachorra e ela nem sem importava, eu toquei varias punhetas pras duas, me acabei, fiz isso durante semanas. Quando encontrava meu amigo so falava um pouco, nem falava muito dos videos, tirava um sarro so, porque sei la, tinha medo tambem.
Uma vez eu fui na cada dele, tava so ele e a irmã dele, dai eu peguei e pedi pra ele ir no quarto da mãe dele e me dar uma calcinha dela, se não colocava a foto na internet, ele concordou claro, fui la e comecei a mexer nas coisas da mãe do meu amigo, a Flavia, dai eu mexia e cheirava cada calcinha e sutia dela, meu amigo revoltado e com lagrimas nos olhos, mas se reprimia. Porem, pra nossa surpresa entra a irma dele no quarto e me pega praticamente chupando a calcinha da mãe dela...ela grita comigo e pergunta se eu era doido, brigou com meu amigo e me deu um tapa, fiquei com raiva e falei da aposta, falei tudo e falei que tinha videos e fotos dela e da mãe dela, a irmao dele se chamava Carla. Eu falei, Carlinha, n~çao fica histerica ou eu coloco o que eu tenho de voce na internet sua PUTA. Ela ficou com raiva e veio pra cima de mim, eu então fingi que ia embora colocar as fotos na internet, ela me segurou, depois de muito discutir eu falei:
-CARLA, ME ESCUTA, VOCE É UMA PUTA, EU SEI, VI COMO VOCE GEME E METE COM SEU NAMORADO. FAZ LOGO O QUE EU MANDO.
Eu falei que vi a tatuagem de uma letra japonesa que ela tinha na bundinha do lado esquerdo, ela ficou assustada, viu que eu falava aa verdade e concordou, falou que não contaria nada, ficaria quieta, mas que por favor não mandasse as fotos pra ninuem.
Eu disse que sim, mas agora que ela ja sabia, eu queria ver ao vivo ela e pedi pra ela tirar a roupa, ela brigou de novo e foi uns 5 minutos discutindo, então la foi ela...começou a tirar a roupa, tirou a blusinha branca que usava, tava sem sutia por baixo e eu vi aqueles peitoes, então ela tirou o shorts bem justo que ela usava e ficou so com uma calcinha rosa enfiada la no rego, bem socada. Delicia eu falei, fuiperto dela e comecei a passar a mãe nela, ela começou a chorar, claro, tava sendo humilhada, um garoto de 19 anos fazendo com ela o que quisesse e ela tendo que ficar quieta e ser a minha putinha.
Fcou ali parada so de calcinha e eu beijando, apertando aquele rabão, chupei os peitos dela, eu tinha 19 anos, mas não era bobao, sabia o que fazer, so depois de eu tempo eu percebi que o irmao dela tambem observava tudo, ele tava parado la olhando, então escutei barulho, a mae dele tinha chegado, a Carla se vesiu rapido, eu disfarcei e ela chegou e viu nos tres no quarto e perguntou:
-O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
CONTINUA...