Conheci Rafaela pela Internet e ficamos amigos. Começamos a trocar fotos e emails e a nossa amizade se solidificou a ponto de começarmos a trocar confidências.
Rafaela era morena, tinha 29 anos, cabelos castanhos e era casada.
Quando lhe contei que gostava de sexo virtual, Rafaela às vezes me provocava, a ponto de me deixar excitado. Nunca fizemos sexo virtual porque Rafaela era casada e dizia amar muito o marido.
Mas gostava de me provocar até me ouvir dizer (´por telefone ou pelo MSN) que estava de pau duro . Uma vez ela duvidou . Eu não tenho cam, mas lhe mandei uma foto do meu pau
Ela riu de mim e me mandou tomar um banho frio . Mas numa outra vez que conversamos, me provocou novamente.
Moravamos em cidades diferentes, mas um dia, apareceu uma oportunidade de nos encontrarmos
Rafaela viria com o marido para alguns eventos em São Paulo, e combinamos de nos encontrar nas horas livres que ela teria, durante as reuniões do marido.
Combinamos de nos encontrar no meu apartamento e eu morria de ansiedade.
Meu coração parecia que ia saltar pela boca, quando ela chegou.
Rafaela era ainda mais bonita do que nas fotos, estava com uma maquiagem leve, saia e blusa, bem discreta .Deliciosa !
Nem chegamos a nos falar direito, eu fui logo puxando-a pela mão e me grudando naquele corpo moreno. Agarrei-a pela cintura, afastei os cabelos do pescoço dela e me agarrei nela como um vampiro faminto.
Ela disse baixinho alguma coisa que não entendei. Eu fui logo abrindo as pernas dela e metendo a mão por baixo da calcinha.
Logo meus dedos alcançaram sua buceta sedosa e escorregaram prá dentro dela. Eu estava louco de tesão, apertei-a contra a parede, subi a sua saia, afastei a sua calcinha pro lado e sem avisar, enfiei todo o cacete durinho dentro da sua buceta, Enfiava tão fundo que fui ficando na ponta dos pés.
Eu metia forte, levantei a sua saia até a altura da cintura e apertava sua bunda e dava tapinhas..
- " Nossa" ela disse,
Ela me segurava pelo pescoço prá se equilibrar, eu levantei uma de suas pernas e segurei-a pela coxa, junto à minha cintura, enquanto a fodia com força, , estocando-a.
Eu falava baixinho que ela era um tesão, que era gostosa, enquanto a beijava, mordia.
Entrava e saia, aumentava e diminuía o ritmo, parava à s vezes e pedia prá ela : "olha pra mim, olha prá mim ". Ela me olhava, não dizia nada.
Aumentei o ritmo, martelando dentro dela, e estava quase gozando..
"vou gozar", eu disse, apertando sua coxa . Aumentei a intensidade dos movimentos e senti o gozo chegando...e urrei como um animal, gritei um "ahhhhhhhhhh" prolongado e gozei como um louco, em espasmos deliciosos.
Não tirei o pau de dentro dela enquanto esporrava, e não sei quanto tempo ficamos abraçados, eu com a boca no seu pescoço, ela acariciando os meus cabelos.
Aos poucos, meu coração que havia disparado foi voltando ao normal e fui saindo de dentro dela, sem deixar de abraçá-la.
Então disse : " desculpa, não pude me controlar. Você me deixou louco de tesão"
"- oi,né , Gabriel ?, "ela disse,me olhando, ainda nos meus braços
Nás estavamos vestidos ainda, eu sá tinha tirado o pau prá fora das calças.
e ela estava com o vestido levantado.
Fiz menção de sair dos seus braços, ela apertou o meu braço , me olhou e disse : fica aqui, Gabriel.
Sentamo-nos no chão e ela me acolheu nos seus braços, acariciando os meus cabelos. e eu me desculpei mais algumas vezes.
Ficamos conversamos sobre nás, nossos encontros e depois sobre tudo, e logo estavamos trocando beijinhos..
Mais relaxados, os beijos foram ficando mais quentes , nossas linguas se encontravam como duas cobras famintas, e então eu desci a lingua pelo seu pescoço lindo e macio, devagarinho tirei a sua blusa , liberando os seus peitinhos que a essa altura pediam para serem chupados.
Fiquei chupando os seus peitinhos por um tempo, ora lambendo , ora passeando a lingua pelos bicos e mordiscando os mamilos até ficarem durinhos. Enquanto abocanhava um deles, com uma das mãos comecei a acariciar o outros. Ela se recostou na parede, me fazendo deitar em seu colo, dizendo : delicia, delicia..
Lentamente fui tirando a sua saia e a calcinha , e desci a lingua pela sua barriga e xoxota, que estava peludinha em cima, e depiladinha em baixo,
Comeci a morder os seus pentelhos de cima e a esfregar o rosto neles, cheirando sua buceta como se fosse um cachorro. Depois desci, e comecei a passar a língua, lambendo toda a vagina, chupando toda a buceta até chegar ao grelinho que estava super inchado e quase explodindo.
Não conseguia me soltar daquela xoxota, fui chupando o clitáris com força e falando ao mesmo tempo : " háaaaaááá!!! Que delícia de buceta. Quero te foder, quero te foder. "
Rafaela gemia baixinho, acariciando os práprios seios, apertandos os biquinhos com força.
De repente, não aguentando mais, começou a gozar, um gozo tão intenso que soltou muita baba na minha boca e eu não conseguia parar de lamber. Lambia lambia e ela gozava alucinadamente, se contorcendo que nem uma cobra .
Depois de gozar, com o rosto todo avermelhado e com a respiração alterada, Rafaela me puxou para um longo beijo de língua.
Ficamos novamente apenas abraçados, sem dizer nada, sentindo um o corpo do outro, pele contra pele. De vez em quando nos olhavamos e trocavamos beijos gostosos.
Depois de um bom tempo assim, Rafaela veio beijando o meu pescoço, tirando a minha camisa, beijando a minha barriga, com beijinhos delicados e rapidos, me lambia e olhava prá mim..
Sempre me olhando tirou a minha calça e acariciou o meu pau , que estava meio mole ainda. Ela beijou a parte interior de minhas pernas e o sexo começou a reagir lentamente e ela começou a me masturbar devagarinho, depois o colocou na boca e começou a chupar , me masturbando e me olhando, até que a pica parecia querer estourar de tão dura, a pica brilhava de dura que estava. ela alisava-a com o rosto, com a lingua, e eu adorava ,lambeu-o de baixo pra cima, abocanhou cada uma das bolas, o que me levava a perder a respiração, tocava com a lingua, a cabecinha e cobriu o pau com a boca..,penetrando profundamente na boca dela. manteve o carinho com a língua tocando o céu da boca enquanto ia e vinha rapidamente com a boca na extensão dele, me olhava safadamente, enquanto me chupava rapidamente.. com a mão puxou o prepúcio para baixo da glande úmida que pulsava, ela apertou firmemente engolindo-o todo..Eu estava tonto,sem ação,apertando,acariciando os cabelos dela.
Senti um calor percorrendo o meu corpo todo e os testiculos explodindo.
- não aguento, eu disse, quero te foder....
Ela agarrou-se a mim beijando-me demoradamente a boca, Eu deitei sobre ela e abri bem suas pernas . Estiquei a mão até o pinto e passei a roça-lo no seu cuzinho e na sua boceta, alternadamente .Ela gemia . Enquanto eu brincava pincelando seus buraquinhos, ela mordiscava desesperadamente meus ombros, meus lábios . Tonto de tesão encaixei a pica dura como pedra na sua xoxota e enfiei numa sá estocada, dando inicio a um vaivém delicioso,eu queria que o tempo parasse ali,sua xana se abriu por completo, engolindo todo o meu cacete. Ela deitou-se sobre mim dançava loucamente no meu pau firme, duro, querendo entrar bem fundo, bem apertadinho. Ela se movimentava para frente e para trás,alternando entre rápido e devagar. Passava as mãos entre meus cabelos enquanto sua boca beijava a minha, meus dentes, minha língua, meu pescoço. Parecia querer fazer um monte de coisas até que não desse mais para segurar...Requebrou sobre mim, sem parar de pular sobre mim . Eu não resisti e disse que ia gozar..Quando avisei que ia gozar, ela saiu rapidamente de cima de mim e levou meu pau à boca, mas a porra explodiu no seu rosto e colo,deslizando sobre os seios.As faces e o queixo dela ficaram cobertos de porra.
Ficamos abraçados, novamente, sem dizer nada. O tempo que passou tinha gosto de eternidade. Então ela me disse : preciso ir embora.
Ainda conversamos pela Internet mas não tocamos nesse delicioso encontro.
E agora, sá de escrever tudo isso, relembrando cada detalhe daquela transa, fiquei com o pau duro e louco de tesão.. ( narcisosantos@hotmail.com - http:cfantasias.blogspot.com)