A casa estava cheia, com alguns convidados e eu achando tudo entediante. A única coisa que eu desejava era conseguir sussurrar em seu ouvido o que estava sentindo no momento. Numa fração de segundos consigo chamá-lo através de um olhar, ele vem em minha direção e então eu aviso que estou sem calcinha e louca para fazer amor. Seu pau respondeu na hora.
Consigo levá-lo para o banheiro e começo a tirar a roupa dele, peça por peça, deslizando minhas mãos pelo seu corpo até pegar no seu pau. Ele começa a crescer e ficar duro, me deixando mais excitada e molhada. Começo a te chupá-lo como se fosse a ultima gota de água do deserto.
Sento-me na privada de pernas abertas, permitindo que ele tivesse uma átima visão. Coloco meus dedos dentro da buceta ensopada, deixando-o cada vez mais excitado, enquanto a minha boca lembrava e em muito o meu sexo quente e molhado, engolindo seu pau com voracidade e com uma destreza que ele jamais sentiu antes. Minha língua passeava no pau dele, que latejava a cada chupada e tudo isso seria recompensado com uma gozada farta ao mesmo tempo em que seus dedos me faziam gozar, me fazendo engolir seu gozo, não desperdiçando nenhuma gota. Enquanto ele estava de pernas moles e extremamente exausto, o deixei mais excitado quando lhe dei uma amostra do néctar delicioso que escorria da minha buceta antes de eu sair do banheiro como se nada tivesse acontecido.
Saímos do banheiro e nem se quer percebemos o quanto demoramos, passaram-se 40 minutos. Eu não satisfeita queria mais, deixei que ele recuperasse as energias e ainda lhe servi uma bebida com um comprimidinho para deixá-lo mais animado. Sempre que ele encostava na minha bunda, eu podia sentir seu pau querendo mais. Ele me pegou pela mão e me levou para o quarto, e sussurrando me pediu para virar por que ele queria comer a minha bunda. Levantou minha saia e puxou meus cabelos, começou a me masturbar e brincar com a minha bundinha. Ele me chupava muito, colocou o pintão na minha bundinha, e eu não podia gemer, gozamos intensamente, sem conseguir sair do lugar...