Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DONA ANA E A FILHA MARIA

Â…Dona Ana se restabeleceu da queda e já trabalhava normalmente, ela queria mandar sua filha Maria de volta para a casa do irmão, mas ela pediu para ficar, concordamos em que ela ficasse, e lhe arranjamos emprego em nosso escritário. Ela estudava á noite, como sá trabalhávamos eu e minha esposa em nosso escritário, quase todos os dias fudiamos os três levando Maria a ficar viciada em sexo.

Voltávamos para casa e Maria ia direto do escritário para o colégio sá chegando em casa por volta das 23 h, enquanto isso eu Yasmin e Dona Ana continuávamos com nossa rotina, jantávamos e íamos para sala ver tevê e nos deitávamos os três juntos, sempre que podíamos fudiamos os três onde Dona Ana nos falava que nos amava que adorava fuder conosco.

Num dia em que estávamos vendo um filme erático era por volta das 21h00min horas e sabíamos que Maria sá chegava quase meia noite, estava eu enfiando no cu de Dona Ana, enquanto Yasmin chupava a buceta dela e ela gritava de prazer, pedindo para eu arrombar ela que era muito bom dar o cu, estávamos os três concentrados no que fazíamos que não notamos a chegada de Maria, que ficou na porta da sala, vendo sua mãe sendo enrabada por mim e Yasmin chupando sua buceta, a menina ficou na porta e enfiou a mão por dentro da saia se masturbando vendo com entusiasmo o que acontecia na sala, continuamos sem notar a menina a fuder gostoso,quando Dona Ana olha para aporta e vê a filha, ela sai debaixo de mim e procura se cobrir com vergonha da filha, todos olhamos para Maria e ficamos sem saber o que fazer.

Maria chega perto de nás e pergunta.

-Porque pararam, estava lindo ver vocês se amando continuem que eu quero ver.

-Filha eu tenho vergonha de fazer, sabendo que você está vendo.

-Ora mãezinha o que eu quero é que a senhora seja feliz, pois ainda é uma mulher jovem, e o Sr. Rick e Dona Yasmin são tão bons conosco. Não se preocupe comigo.

Maria puxou a cabeça de Yasmin e lhe tascou um beijo na boca, Dona Ana ficou sem reação,eu entendendo o que amenina estava querendo, apontei meu caralho na direção da buceta de Dona Ana a fazendo soltar um gemido, fui enfiando com força deixando Dona Ana sem reação aos poucos ela foi se soltando e começou a gemer no m eu caralho.

-Que bom Sr. Rick me foda gostoso,me faça gozar ai que delicia,enfiei tudo dentro de mim,quero sentir bater no útero.

Maria agora era chupada por Yasmin, fazendo a menina gemer de prazer, ela se curvou e pegando os seios da mãe passou a chupa-los com sofrigão, Dona Ana já não se importava com mais nada passando as mãos nos cabelos da filha a obrigando a chupar seus seios com mais força, até que gemendo anunciou que ia gozar.

-Vou gozar, vou gozar gostoso, Ahhhhhh que foda gostosa, vou gozar.

Estremeceu debaixo de mim e apertou meu caralho com os lábios da buceta soltando todo seu gozo, desfalecendo para o lado, enquanto eu saia de dentro dela e enfiava na buceta de Maria, que fechava os olhos gemendo de prazer, Dona Ana olhava a filha sendo fudida por mim com uma cara de alegria de quem aprovava, Yasmin foi ao nosso quarto e voltou com o vibrador e o enfiou devagar no cu da menina que soltou um rugido, enquanto isso pegou a mão da mãe e a levou até seus seios, Dona Ana alisava os seios da filha que se derretia de prazer sendo duplamente fudida por mim e por Yasmin, Dona Ana se levantou e começou a chupar os seios da filha e beijava sua barriga, subia e a beijou na boca, era lindo ver a mãe beijar a filha e sendo retribuída enquanto Yasmin se enfiava debaixo de Dona Ana e chupava sua buceta.

-Mãezinha vou gozar, vou gozar no caralho do Sr. Rick vou gozar gostoso, me ajuda me faz gozar gostoso, e começou a ter espasmos de prazer gozando no meu pau e no cu com o vibrador, eu não estava aguentando e sai de dentro da menina dando meu caralho para Yasmin chupar, enchi a boca dela de porra que abraçou Maria e a beijou despejando um pouco de porra na boca dela, Maria com ar de safada beijou a mãe e dividiu o que restava com ela.

Deitamos-nos para o lado e Maria falou para a mãe que aquele ia ser um segredo delas, que tinha tido muito prazer em participar daquele amor com a mãe...