A filha da vizinha uma putinha feia mais muito gostosa
A filha da vizinha a quem vou chamar de Regina não é um exemplo de beleza mais tem um corpo que é de deixar qualquer homem louco e comigo não foi diferente, ela tem 19 anos seios médios durinhos, pernas grossas e uma bunda de você olhar sem disfarçar anda sempre com micro-shorts para provocar e sempre tive uma boa relação com ela, mas não ao ponto de cantá-la, mas tudo tem seu dia! E um dia enquanto conversávamos entre amigos soltei “deixa eu sozinho com você por cinco minutos” ela sorriu e não disse nada.
Passado uns dias veio os cinco minutos, como aprendi rotear modem e Regina colocou um computador em seu quarto pediu que eu fizesse esse favor a ela, prestativo marquei um dia e fui. Ao chegar ela me recebe com um short colado e tão curto que não sabia onde eu olhava primeiro um sorriso disse entre virou-se e sua calcinha minúscula deixou meu pau duro na hora fui até o quarto e comecei a fazer o roteamento ela passava de um lado para outro até que sua mãe diz: Regina estou indo ta! Aquilo minha mente foi nos lugares mais provável que aquele corpo pedia. Enquanto ela foi até sua mãe. Demorou a voltar eu ali pensando mil é uma sacanagem.
Passado uns minutos ela entrou no quarto eu disse que havia terminado ela sorrindo e exalando tesão disse você tem seus cinco minutos aquilo foi como uma musica levantei e a agarrei com força e fui beijando e passando a mão naquela bunda maravilhosa como um louco, mordendo seu pescoço arranquei o top que cobria os seios e com uma mão apertava à bunda e a outra apertava aqueles bicos que estavam duros como pedras. Desci mordendo seu pescoço até os seios e chupava e mordia de forma feroz e faminta, com uma das mãos arranquei seu short e vi aquela minúscula calcinha amarela ensopada com seu néctar, voltei a ficar de pé deixei minha bermuda cair e encostei meu pau na sua bunda, e passeia beijar-lhe a nuca e dedilhar seu grelhinho e dizia você e uma putinha safada muito gostosa deixa essa bucetinha molhada pra eu fuder toda ela sá gemia e forçava a bunda para encaixar no meu pau.
Puxei a cadeira e sentei ela fui descendo pelo seu corpo e comecei a passar a língua em sua buceta ela gemia cada vez mais forte e dizia chupa gostoso vai humm! Fui aumentado ora mordia, chupava enfiava a língua dentro de sua grutinha melada e quente a fazendo gemer e jogar o quadril para frente, senti seu corpo estremecer apertou minha cabeça contra sua buceta e gozou como louca jorrava , ficou ali mole e tremendo sem ação nenhuma, me pus de pé e a coloquei sobre a cama enfiei o cacete na sua boca e deixei ela fazendo aquela chupeta maravilhosa enquanto ela se recompunha, passava língua na cabeça me fazendo virar os olhos hora engolia tudo e punhetando eu delirando.
A coloquei de quatro, queria ver aquela bunda linda e sussurrei vou foder você todinha ela sá dizia vem me come, vai enfia tudo! Pincelei sua buceta ela forçou seu corpo segurei enfiei apenas a cabeça, fui deslizando lentamente até o fundo aquilo era sem duvida a melhor coisa que eu estava fazendo nos últimos dias que bucetinha quente fui bombando e acelerando dava tapas e em sua bunda ela gemendo vai putinha rebola esse rabo maravilhoso sua cadela, a cada palavrão ela acelerava o rebolado e o volume do gemido alimentavam aquela puta rebolava linda mente. Aumentei as estocadas ela urrava eu batendo em sua anca e já gritando a vadia gosta de apanhar e batia com mais força, vem sua puta rebola na pica do seu macho quando percebi que ela ia gozar de novo entrelacei seus cabelos puxando com força e socava cada vez mais fundo batendo em sua bunda e a chamando de piranha
Piranha gostosa rebola sua puta! E socando até que ela gritou quase para o prédio inteiro ouvir eu vou gozarrrrrr! E caiu sobre a cama naquele momento um rio inundou meu quadril e puxei meu caralho e gozei tudo naquele rabo maravilhoso espalhei toda minha porra em sua bunda e cai sobre ela .ficamos um tempo ali deitados eu louco pra repetir mais ela disse que sua mãe estava pra chegar. Restou-me colocar a roupa e dar um tempo pra ir embora.
Estou aguardando uma práxima oportunidade pra mostrar para Regina a putinha feia o quanto quero comer aquele rabo maravilhoso.
Até o práximo !!!