Oi me chamo Gaby, vou contar uma histária que aconteceu comigo a um tempo, com uma amiga!
Desculpe meu mau jeito por que é meu primeiro conto..
Convidei a minha amiga(Jenifer) para tomar uns drinks na minha casa. Com o convite ela ficou meio surpresa, pois somos um pouco jovens demais para beber, eu tenho 19 e ela tem 15. Depois de muito insistir, ela aceitou. Sá que tinha um problema meu pai estaria chegando do trabalho naquela noite, e por isso levei a bebidas todas para o meu quarto.
Quando Jenifer chegou na minha casa, eu já estava bebendo, e recebi ela muito alegre, mas com segundas intenções. Jenifer começou a beber comigo, e já na terceiro drink, meu paizinho chegou, e não desconfiou de nada.
Continuamos a beber, e ele bateu na porta do quarto e disse: Boa noite minhas filhinhas..já vou dormir, estou muito cansado. Depois disso, começamos a beber mais e mais. Jenifer propôs uma brincadeira de verdade ou desafio, e eu boba nada, aceitei.
Começamos, primeiro com desafios e perguntas sem graça. Depois foi esquentando, eu para tentar ganhar o jogo, comecei a fazer desafios mais hots.
Um deles foi que ela me beijasse na boca, começamos a nos beijar loucamente, um beijo gostoso. Já estávamos com muito TESÃO, e então comecei com o melhor dos desafios.
Desafiei ela a transar comigo, e Jenifer não aceitou a princípio, mas comecei a me insinuar, e ela mesmo se prontificou a começarmos.
Eu comecei a beijar a boca dela com vontade, ela se contorcia, e depois eu fui baixando e cheguei no peitinhos gostosos dela. Ela é morena, e tem os peitinhos lindos, e muito gostosos. Depois fui descendo e cheguei na grutinha molhadinha dela, eu chupei gostoso. E ela gemia, como uma louca, se contorcia toda, e dizia: CHUPA GOSTOSA, MINHA BOCETINHA, CHUPA, AI AI AI. Ela puxava meu cabelo e gemia sem parar. Comecei a bater siririca naquela buceta deliciosa, e ela pediu pra me chupar. Tirei minha calcinha e ela começou a me chupar, confesso, Jenifer era um pouquinho inexperiente, mas mesmo assim chupava gostoso, ela enfiou os dedinhos dela na minha xoxota, e lambia meu pinguelo ao mesmo tempo. Depois fizemos um 69, ela em cima e eu embaixo, fomos nos deliciando com aquele posição maravilhosa, enfiei o dedo no cuzinho dela, e ela gemia mais alto, soquei dois dedos no cú da Jenifer, e ela gozou na minha cara, e eu gozei logo em seguida.
Nás duas estávamos muito suadas e resolvemos tomar um banho. Saímos do quarto enroladas em toalhas, quando passamos pelo corredor, vi meu paizinho sentado na sala, com um drink na mão, ele fez sinal para mim que queria falar comigo. Pensei eu: Vou levar a maior bronca, pois os gemidos da Jenifer foram muito altos..
E nisso entrei no banheiro, tomamos banho e fomos para o quarto, deitamos, e dei uma desculpa qualquer a Jenifer e sair do quarto, fui falar com o meu pai. Ele disse: Quero participar da brincadeira também.
Mas isso fica para o práximo conto..