Olá pessoal sou eu Carlos novamente e preciso contar a vocês o que me aconteceu no meio dessa semana!Todos vocês sabem que sou casado com uma baixinha ruiva maravilhosa de pele branca e de seios enormes de nome Paola e que também como uma ninfeta morena de 19 anos que se chama Eloísa certo?
Pois bem minha esposa está na Argentina viajando há quatro dias a serviço e sá volta amanhã e nesta quarta-feira que passou realizei um sonho de criança e acho de quase todos os marmanjões daqui.COMI MINHA EMPREGADA!!!!!
Alessandra o nome dela, 27 anos mineira de pele bem branca (do jeito que gosto!! kkk)casada e por sinal mal casado porque ela vive se queixando pra mim e para a Paola que o marido dela não comparce.Alessandra está conosco há três anos, tem cabelos negros olhos castanhos, um par de seios enormes e um bundão maravilhoso branco (eu amo).
Tem umas espinhas na cara, mas tudo bem niguén é perfeita mesmo....
De uns tempos pra cá percebi que ela estava muito saidinha comigo uns papinhos estranhos tipo que está louca pra botar um par de chifres no marido, pois sempre eu chego antes em casa e encontro com ela terminando de limpar a casa e ela me conta isso!!Nesta quarta estava calor aqui em Sampa e esperei ela para dar as coodernadas e avisá-la que minha esposa estava viajando chegou conversei com ele e quando disse que Paola estava viajando ela me respondeu de bate pronto:- Xiii está gastando o pinto está semana hein
- “seo” Carlos?Dei risada e respondi a ela que era a típica semana para o cara comer a empregada!ela deu risada e fui embora já dando a letra pra ela que voltaria depois do almoço.
Sai trabalhei e as 14:00 retornei, com a impressão que hoje comeria essa branquela mineira e que daria o que o maridão dela não estava dando. Já do elevador já escutava o som alto de musicas sertanejas que ela adorava e quando abrir a porta dei de cara com uma cena linda!!
Alessandra, minha empregada de quatro limpando de baixo do mável da televisão, com um shortinho de laicra azul todo enfiado naquele bundão branco e na hora meu pau de 19cm endureceu. Dei boa tarde pra ela, meio que ela se assustou, mas tenho certeza que ela me viu chegando da sacada e fez aquilo para me provocar.
Ela respondeu pedindo desculpas pelo shortes curto, mas que estava muito calor e não resistiu de colocar aquele “pedaço de pano” rsrs. Respondi a ela que não tinha problema que por mim ela poderia limpar a casa pelada, claro com as janelas e cortinas fechadas, pois não queria que ninguém do bloco da frente a visse ela sem roupa e pegaria mal pra ela, pois ela trabalhava em outros apartamentos no condomínio ainda terminei dizendo-a que as coisas lindas tinham que ser mostradas mesmo já tirando minha camisa e quando Alessandra me viu sem ela me respondeu:- É Â“seo”Carlos tem que ser mostrada mesmo!!e deu uma risadinha safada.Quando estava já indo para meu banho ela me chamou e me perguntou se aquele papo de trabalhar pelada era sério!!Na hora pensei comigo, acho que irei comer essa mineira mesmo.
Respondi que sim e ela me disse que se eu duvida-se ela tiraria mesmo porque estava morrendo de calor, na hora disse em alto e bom som um DUVIDO!!!!e entrei para o banho.
De ela tirar a roupa,tinha certeza absoluta que Alessandra iria tirar,mas o que ela nem sonhava era da minha atitude que teria logo apás de sair do banho!!Sai do banho e fui para a sala sem roupa(claro)e me enxugando e deparei o que era previsto,Alessandra pelada limpando o sofá meio de quatro.Fiquei quieto por uns 20 segundos sá apreciando seu corpo e não era que a empregada era mais gostosa que imaginava?Cuzinho marrom claro,percebi que suas pregas já estavam arrombadas....buceta do jeito que gosto,aparada bem ralinha e uns lábios genitais que salta do meio das pernas dela que parecia um grande Big Mac.
Virei pra ela e disse:-Não que você tirou mesmo?E quando ela se virou para responder,SURPRESA ela tomou um susto e se sentou no sofá...fui na direção dela já com meu pau latejando,e ela olhando para o meu pau murmurou baixinho e meio atônica:
- Como eu imaginava,ele é enorme e lindo!!!Mal ela terminou de falar segurei em seu queixo e enfiei sem dá meus 19cm em sua boca enorme.Alessandra começou a chupa-lo igual uma doida,melando todo ele e dizendo que isso sim era um pinto de verdade e não o do corno do marido dela.
Ela ficou uns 5 minutos chupando minha rola e percebia que seus bicos escuros dos peitos dela estava enormes e esplodindo de tesão,deveria ter lá uns 2 centimetros aqueles bicos e claro não resisti sentei no sofá mandei que ficasse sentada em cima de min e de frente,encaixei meu pau entre os lábios enormes de sua buceta(isso aprendi com Eloísa)e enquanto mamava nos peitos dela a safada ia pra frente e pra trás bem devagar escorregando nos 19cm do meu pau,e falava pra mim sempre murmurando e baixinho que nunca tinha feito isso antes.
Depois que senti que sua boceta estava bem molhada,chegou o grande momento.Mandei que ela se levantasse e a coloquei de quatro pedi que arrebitasse bem aquela bunda branca e relaxasse que agora era comigo.Primeiro dei umas piceladas na buceta dela e a safada gemia bem baixinho(átimo)meu pau parecia um ferro e não estava acreditando que estava comendo minha emprega.Quando percebi já estava bombando em seu bocetão e segurando nas laterais de sua bunda.Fiquei lá uns 3 minutos até gozar(fora claro)em toda sua bunda branca.
Mas o tesão era tão grande que meu pau não amoleceu e queria comer ela de ladinho,mas ela virou me pediu se eu poderia come-la na cama na posição paipai-mãemãe pois ela queria sentir todo aquele meu corpo em cima dela e claro que a levei para o quarto,já fui jogando-a na cama e a danada já caiu de perna aberta.Em seguida me joguei nela e o pau já entrou direto.Comecei bombar bem devagar mas ela me pediu que fosse mais rápido e forte,afinal aquela mineira grandona e boazuda gostava de sexo forte.
Assim fiquei com ela até as 20:00, comendo ela de todos os jeitos e claro que enfiei meus 19cm no rabo dela, apás isso a levei até o metro Tatuapé e voltei pra casa com o pau esfolado.Ufa aquela mineira fogosa me deu trabalho, mas valeu a pena.