Minha ex mulher era uma delicia fetichista.
Meu nome eh Lauro, loiro, estatura alta, 43 anos. Fui casado com essa mulher durante cinco anos que em matéria de sexo foram maravilhosos.
Minha ex e uma mulher tipo mulherão, alta, bonita, coxas grossas , cabelos negros liso, um tesão e muito tarada, ela sempre gostou de ser submissa e cutia uma dominação leve, roupas de couro, acessários, enemas e outras fantasias, tínhamos uma relação bem aberta quanto ao sexo. Um dia cheguei em casa mais cedo, entrei e não a vi, procurei por ela e percebi que ela estava no banheiro de empregada, fui ate la e vi a porta entreaberta, dei uma espiada e quase não acreditei no que vi, ela estava pelada se contorcendo toda com cara de tesao, percebi que ela estava com uma bolsa de enema enorme pendurada no toalheiro fazendo uma aplicação, fique olhando sem que ela percebesse a minha presença, aquilo me deixou louco de tesao, quando a bolsa esvaziou dentro dela ela retirou a ponteira e começou a lavar na pia retendo o liquido em seu intestino, guardou a bolsa e não se dirigiu ate o vaso sanitário, em vez disso tirou da mochila um plug anal que costumávamos usar em nossas brincadeira e introduziu no anus vedando a saída do liquido, colocou a calcinha e o vestido tipo indiano que costumava usar em casa e recolheu as coisas para sair do banheiro, voltei rápido para a porta de entrada e simulei que estava chegando naquela hora, ela levou um susto quando me viu, não me esperava aquela hora em casa, fiz como se não soubesse de nada, estava louco de tesao e querendo saber o que ela estava pretendendo. Ela me recebeu com um beijo perguntou o que eu fazia em casa a esta hora.
Comecei a conversar com ela e percebi que ela estava ficando incomodada com o liquido e queria se esquivar em direção ao banheiro, aquela situação começo a me excitar.
Comecei dizer que estava com tesão e que a noite prometia, passei a mao em seus seios , puxei ela e dei um beijo, ela correspondeu meio que querendo sair dali, estava louca para ir no banheiro, mas não dei trégua, comecei a abraca-la e acaricia-la, ela sempre teve muito tesao e não demorou muito começou a ficar excitada e se entregar, coloquei a mao por baixo do vestido e comecei a masturba-la, ela já estava super molhada, e somente dizia espere um pouco tenho que ir no banheiro com voz de tesao, e foi indo em direção do banheiro meio que me conduzindo com ela, percebi que ela já estava entregue, so não queria sujar o tapete da sala, fui acompanhando, entramos e ela começou a corresponder, de repente ela já não aguenta mais e goza, da um grito e se agachaso ouco o barulho da expulsão do plug e vejo o chão ficar todo marrom de merda e agua, sujando vestido, calcinha e todo o banheiro, passado o apuro ela se levanta, tira o vestido, abaixa a calcinha o plug cai junto com imensa quantidade de bosta, nunca imaginei que cabia tanto dentro dela. Ela me olha e diz:
Viu o que me fez fazer? Me caguei toda na roupa. Agora vai ter que dar banho.
Ela estava com prisão de ventre a cinco dias e a medica receitou este enema para aliviar. Tomamos um banho delicioso, comi seu cu, ela terminou o serviço no box do banheiro e se livrou da prisão de ventre, foi uma delicia, começamos a utilizar esta técnica no sexo depois, mas isso fica para outro relato.
Se quiser trocar experiências me ad no msn Fetiche-sp@live.com