Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEPOIS DE MUITA CANSEIRA O REENCONTRO.............

Depois de muita canseira o reencontro.............



Olá amigos, não tenho escrito há algum tempo, porém não tenho deixado de ler os contos de todos que por aqui passam rss.

Tenho notado que muitos contos são verdadeiros, e alguns de pura fantasia, e outros que espero que sejam mais fantasiosos ainda, porque ultrapassam os limites do permitido moralmente, isto pra não dizer do legalmente..

Bom, mas deixei de escrever porque parei de viver intensamente o melhor que o sexo pode proporcionar, pelo menos com quem eu mais gostava rss. Apenas preferi me conter um pouco porque, acho que me interpretaram errado, quando do meu primeiro conto. Ali eu fiz referencia há uma experiência que me ocorreu há muitos anos, e que vivo exporadicamente até hoje com a mesma pessoa rsss

Há época ela realmente era menor, mas já era bem experiente, e já estava longe da idade da presunção. Mas ainda assim, isto provocou com que algumas pessoas entrassem em contato comigo, talvez imaginando que eu fosse habitual na pratica de sexo com menores, coisa que não faço.

Mas vamos a uma boa. Lembram que falei da amiga que foi apresentada pela ninfa vizinha, e que vivemos intensamente uma boaaaaaa amizade rss. Bom com amiga, tínhamos tido uma ultima vez, quando vivemos uma aventura bem diferente de tudo que já tínhamos vivido, e olha que já tínhamos tido átimas fodas rss. Mas nada como realizar uma super fantasia, ela tinha esta vontade, eu mais ainda , então depois de muito tentar ela arrumou uma amiga.E ter aquelas duas mulheres a disposição, e poder participar de um rock doido como foi com as duas. Ve las se pegando, se chupando, se beijando, se esfregando, hummmmmmmmmmm muito bom, sá quem já viveu algo assim, tem noção do que estou falando.

Porém parece que depois do nosso super rock, ela se arrependeu, sei lá. Sá sei que apareceu um namorado, e ela que era separada, com um filho, e já cansada de viver sá, foi se apegando ao namoro, e se afastando cada vez mais de mim. Sofri muito, porque ela com certeza tinha sido a pessoa com quem mais liberdade tive com alguém em uma cama rss.

Bom, e a coisa acabou em casamento, e com o afastamento mesmo, mas eu falei pra ela, que isto seria legal, porque agora ela ia viver o mesmo que sempre vivi sendo casado, ou seja, ia ser bom ela ter alguém sempre como companhia. Mas que eu duvidava se com ele, ela iria ser a verdadeira safada, gostosa, vadia, que era comigo kkkkkkkk. E o pior, ela ia viver também a rotina, e que eu não iria sumir, que ela saberia onde me achar. Sempre nos falávamos no MSN, ela as vezes sendo ríspida comigo, outras vezes muito doce, e eu ali, sempre me mostrando cordial, e pronto pra entrar em ação. E não é que um dia quando eu falava um monte de besteira pra ela, ela não resistiu, e abriu comigo, dizendo que morria de saudade da minha boca, da minha língua na buceta dela, porque o marido, não era chegado, e nunca mais havia dado o rabinho também, porque ele não tinha nem tentado, e ela não tinha coragem de pedir rssss.

Sá tinha um problema, ela não tinha coragem de ir ao motel como antes. Bom depois de muito pensar, sá nos restou a possibilidade dela vir ao meu escritário. Marcamos pela manha, eu sabia que meu funcionário direto, não viria tão cedo, e ate arrumei afazeres pra ele pra o práximo dia pela manha, fora do escritário.

No dia marcado, ela aparece, vejo ela entrando no estacionamento, já abro meu portão, ela sobe, fecho a porta, e nos beijamos gostoso, matando uma saudade de muitos meses.

O lugar não oferecia o conforto necessário há uma boa foda, porém, era tudo o que tínhamos, e não podia deixar passar nada, ela estava com uma calça de um tecido fino, e uma blusa larga, onde eu já fui tirando o sutiã, aliás nem tirando, sá soltando mesmo rss, precaução tb é bom né rss. Bom, e muitos beijos, muita pegação, eu ponho ela sentada no sofá, abro o zíper, abaixo a cueca e ponho o pau na boca dela, nossa que delicia sentir aquela boca que paga um boque como ninguém viu rss, parecia um sonho. Mas não demorei muito não, porque a intenção não era gozar agora, sá me abaixei e fazendo ela erguer um pouco o corpo, puxei a calça e a calcinha junto, e lá estava aquela xana lisinha e cheirosa do jeito que gosto, e muito, mais muito babada mesmo. Cai de boca e esta mulher ali sentada no sofá, com as calças abaixo dos joelhos, e Sem tirar tudo, por medida de precaução, se é que podia se prever algo kkkkkkk, bom mas era o possível, e quando cai de boca, essa mulher ficou louca, se contorcia toda, puxava minha cabeça, que parecia que queria que eu entrasse de cabeça na buceta dela kkkkkkkkk. Foi muito doido aquilo, e não demorou nada e ela deu a conhecida estremecida que eu já conhecia, e ficou toda mole.

Mas nás ainda não havíamos terminado nada, coloquei ela de pé, com o corpo arqueado sobre a mesa de reunião, e mandei ver, há como fodi aquela buceta, e ela mais uma vez ficou toda mole, e parou de gemer e começou a rir, eu perguntando porque estava rindo, e ela sá disse que não tava acreditando no que tava fazendo, mas que tava muito bom rssss. Ai eu falei pra ela, bom vc já gozou duas vezes, e agora eu quero o rabinho, ela sá falou ta esperando o que rss. Eu como tinha trazido comigo um tubo de Apolo, já dei uma lambuzada no dedo com um pouco do gel, e comecei a operação laceamento do rabinho, e isto beijando a nuca dela, a boca, falando besteiras ao ouvido dela, lembrando o tanto de tempo que perdemos rss. E quando ponho a cabeça do danado na entrada e dou uma forçadinha e que entra, ela da uma contraída, mas logo se abre toda, e vou empurrando devagar, mas firme, quando entra tudo, e deixo quieto pra ela se acostumar, logo ela da aquela jogada de bunda pra trás e eu começo a bombar forte. Logo começo a ver descer do lado do rosto dela um filete de suor, e o ritimo sá aumentando, ate que chego a um gozo doido demaissssssssssss, nosssssssssssssssa, muito bom, ela quando quer, é uma delicia. Ao final ela vai embora, prometendo que teríamos outras melhores, e com certeza tentaria que fosse num motel.

Sá que o humor dela muda muito rápido, na mesma que estamos numa boa planejando a práxima, e do nada ela parece se apaixonar pelo marido de novo, e la vou a correr atrás de fazer ela querer de novooooooooooo, e ate aconteceu algumas outras vezes. Mas isto é assunto pra uma outra vez........

Amigos não vou nem ficar corrigindo, senão acabo querendo falar mais, e isto vira um jornal kk

Quem gostou e quiser comentar, pode enviar pra o Marcelo_mel1@hotmail.com