Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CARNAVAL 2: FUDIDO NA PRAIA PELO CARA DE BICICLETA

Bom, hoje vou contar o segundo conto real, que aconteceu comigo na mesma semana ( do conto anterior) na praia, litoral de sp, na praia grande.



Certa noite eu possuído de tesão, fui em uma lan house e combinei de conhecer um cara pelo bate papo, que ele morava por ali na região da aviação. Certo, falei como eu estaria vestido e ele me falou em partes de como estaria. Bom então fui para o AP que eu estava com família e amigos, estavam todos dormindo já, eram 1 hora da manhã mais ou menos, então com calma coloquei uma calça jeans bem colada, camiseta, tênis e boné e sai. Logo que passei da portaria, ajustei meu cabelo comprido dentro do vão do engate do boné atrás, dando um sinal de rabinho no cabelo e assim fiquei mais afeminado ainda rsrsr. Passei no ponto onde marquei com o cara, La estava ele parado, a minha espera, porém um pouco diferente como falou, então meio que me desapontei, pior que eu fui vestido na forma que citei e pior com as cores que detalhei. Passei meio a multidão agitada em noite de show na praia, ele nem me viu...estava eu caminhando robolandinho, eis que passa um carro do meu lado e alguém me olha fixamente...deu a volta e passou novamente, notei que era o cara da net. Não que eu dei pra traz, mas ele mentiu pra mim, não foi sincero quanto sua descrição. Então reparei que ele ficou me seguindo, entrei rapido em um quioski e logo ele sumiu. Pois bem, tomei uma cerveja e segui, fui para o lado do show, aonde está bem agitado mas já em fim de festa. Entrei na multidão, alguns me olhando, lá eue stava caminhando rebolandinho, cabelo com rabinho e calça jeans enfiada.rsrsr Passou alguns grupos de caras, apesar de já ter desejado fazer sexo grupal, rsr mas me passaram medo, alterados, senti que não seria legal ficar por ali. Então desviei, o show já tinha acabado, a multidão se espalhando alguns na avenida, outros nos bares, e enfim muitos casais na praia namorando nada de mais, outros tomando banho de mar...fiquei ali parado, observando.

Notei que tinha um cara de bicicleta rodando, me olhou, passou, até fiz um sinal com a cabeça e ele logo chegou puxando assunto. Nos falamos e tal, trocamos algumas conversas, ele falou que era da Bahia, mas mora ali a algum tempo, me contou o que fazia, trabalhava, que estava dando umas voltas e eu idem... Então pedi porque parou falar comigo, ele disse que notou meu jeito e eu demonstrei que algo queria. Tive que concordar neh.

Então começamos a caminhar meio a multidão, ele na bicicleta e eu a pé. Papo vai e papo vem até ele falou, poxa to afim de ser chupado e eu falei eu to afim de tudo srs porém o problema é olugar neh, ainda tinha muita gente na praia. Então nos distanciamos um pouco do palco, da multidão, porém ainda tinhamuita gente por ali, até que notei a pista de skate da praia grande e tinha ali um lado mais escuro, pensei sá pode ser ali. Pedi a ele que fosse dar uma olhada, se não teria problema se não tinha alguém que pudesse intervir..e combinamos, vai lá, se vc ficar é porquê está legal e eu discretamente vou caminhando até chegar La. E fui o que fiz.

Cheguei lá, ele já tinha deixado a bici de lado, ficou sentado e para não ficar muito a mostra eu me abaixei, tinha entre a o muro alto da pista ao lado um Caixote enorme de concreto, ficamos naquele vão. Ele logo tirou opau e já foi me ordenando para chupar-lo . Então ele já estava de pau duro neh e eu com tesão, peguei a camisinha e pus e cai de boca. Alguns casais por perto namorando e eu chupando o pau do bicicleteiro. A principio iria sá dar uma mamada, mas meu cu já estava molhado então falei que queria que ele me comesse. Ele tava meio com medo, receoso de alguém chegar. Mas demos umjeito rsrsr Fiquei de ´pé, abaixei minha calça jeans colada, eu estava com uma cueca boxer bem enfiada...dei uma abaixadinha e ele veio com seu pau de 19 cm dentro dom eu rabo...uma delicia...ficamos em um vai e vem muito gostoso, de pé na praia, eu sendo comigo, pelo bicicleteiro...dei gostoso, rebolei, gemi baixo, e ele meteu gostoso do meu cu....gozou rápido...uma pena, mas não tinha como demorar rsrsr Foi uma delicia, uma aventura gostosa e uma noite imprecendivel.

Se você é de São Paulo e gosta de afeminados....Posso ir além do que fiz, estar prontinho para você! Bjs