Depois da primeira vez que chupei meu enteado ele ficou muito safado.
Quando estamos sozinhos ele quer boquete toda hora e quando minha esposa esta em casa ele fica desfilando de cueca e passando a mão naquele mastro dele.
As vezes ele me chama no banheiro quando ta tomando banho e faço uma gulosa rapidinha nele. Ele já me espera de pau duro.
Mas até ai era sá chupetinha. Eu tava muito afim de dar, mas como ele não tinha mostrado interesse não investi.
Esses dias o filho mais velho da minha esposa, o Daniel, veio passar uns dias na nossa cosa e nás 4 fomos numa churrascaria. O Pedro sentou do meu lado e eu estava de frente para minha esposa. Fiquei com tesão e comecei a passar a mão no Pedro por baixo da mesa, de leve para ninguem perceber.
Quando chegamos em casa ele inventou uma dor nas costas e pediu massagem. Chupei gostoso e ele levou um 20 minutos para gozar. mas meu tesão tava a mil. No dia seguinte o Daniel e a minha esposa sairam para comprar umas coisas que ele precisava no Brás. O pedro ainda estava dormindo e eu disse que não queria ir.
Fui no quarto do Pedro e comecei a fazer carinho nele e passar a mão naquele pau maravilhoso. Ele acordou e fez uma carinha de safado. Eu comecei a beijar meu enteado e ele correspondeu enfiando a lingua na minha boca.
comecei a descer a boca pelo seu corpo, lambendo seu pescoço, seus mamilos e deslizando a lingua bem devagar.
Quando cheguei no caminho da felicidade brinquei um pouco com aqueles pelinhos. Ai eu tirei a cueca dele, chupei um pouco e disse:
_ Pedro, eu quero dar o cu pra vc. Quero ser sua putinha. Pode?
_ Claro que pode.
Chupei mais um pouquinho, deixando o pau dele mais duro ainda. Tirei minha roupa e entreguei a ele um frasco de KY que eu comprei esperando esse momento. Fiquei de quatro na cama e ele veio. Primeiro ele enfiou a lingua no meu rabo (que até então era virgem). Meu cu piscava de desejo. Ele lambeu um pouco e começou a passar o ky. enfiou um dedo, depois enfiou outro. Alguns minutos depois enfiou mais um. Ai ele lambuzou o pau dele. Pedro encostou a cabeça na portinha do meu e começou a forçar, mas com carinho. Doeu mas a cabeça começou a abrir caminho. Eu sentia as pregas do meu cuzinho se rasgando com aquele monstro enorme. Ele fez uma pausa leve nas estocadas e eu tava com muita dor. eu tava mordendo o travesseiro para não gritar. A dor começou a diminuir e eu queria sentir aquilo tudo dentro de mim. Eu pedi pro Pedro me foder. Ele colocou mais um tanto do pau dele e eu passei a mão e vi que entrou so até a metade. E ele foi assim, enfiando um pouco e parando, enfiava mais um pouco e parava. Quando senti o saco dele encostando na minha bunda ele parou uns segundos e começou o vai e vem. Nesse ponto eu sá sentia o tesão.
Ele metia forte, usando o seu peso em cima de mim.
Ai ele tirou o pau e pediu pra eu ficar na posição de frango. Eu obedeci prontamente e ele fodia com vontade. ver a cara de tesão dele me deixou louco.
Passado alguns minutos eu disse que queria cavalgar o pau dele, pra ser uma vadia completa. Ele saiu de dentro de mim e deitou de barriga pra cima. Eu segurei aquele pauzão e sentei de vagar, ajeitando ele no meu buraquinho que ja estava todo arrombado.
Não demorou muito e ele encheu meu cu de porra. Gozei junto com ele, sem encostar no pau. Espirrei porra no peito dele todo.
Tomamos um banho juntos e fiz mais um boquete nele.
Gostaram? Enviem um e-mail comentando. Se alguem precisar de um padrasto estamo ai.
o_mais_um@hotmail.com