O dia chegou. Helena e Carol se prepararam, se depilaram e lavaram durantes duas horas, as duas se fudendo na banheira enquanto eu apreciava e filmava.
Os machos chegaram na hora. Mandei os seis tomarem banho, filmei o banho e provei cada caceta para ver se atendiam ao esperado. Peguei em todas e dei uma mamada, verificando que estavam rijas como ferro. Levei-os para a peça da safadeza, vi que todas as câmeras estavam ligadas, mandei os machos ficarem de pé em fila e chamei minha enteada e sua amiga, a putinha Carol.
Os machos, cacetas em riste, se excitaram mais ainda ao verem as duas meninas lindas e gostosas que iam fuder. Helena e Carol ficaram de joelhos e começaram a mamar cada geba.
-- Mama, putinha safada... dizia um.
-- Engole o mastro, vadia... dizia outro.
-- Vem, abre essa boca de buceta, cadela... um terceiro.
E a sacanagem rolou solta. As meninas fgoram deitadas no tapete e os homens se serviram à vontade. Cada um que gozava esporrava na cara das duas ou no corpo. Logo elas estavam cobertas de porra, gozando loucamente e gritando:
-- Come essa buceta, seu frouxo...
-- Enfia no cu de sua cachorra, vagabundo, macho safado...
-- Me dá leitinho, safado...
E as horas passaram deliciosamente. Filmei tudo de pau duro. Doía de tão duro... Mas fiz questão de não entrar na dança, para poder filmar direito. Quando todos gozaram e se cansaram, acabaram se deitando no tapete sem fazer mais nada. Resolvi que era minha vez. Desde que chegaram os machois, percebi que o mais pauzudo, que tinha uma senhora geba grande e grossa, tinha também uma bunda carnuda e tesuda. Mandei a proposta:
-- Você me dá o cu? Sei que não está no contrato, mas quero comer seu cu. Pago por fora.
-- Patrão, depois dessa foda maravilhosa, eu dou o cu de graça...
Helena veio e preparou o cu do rapaz para mim. Sentei numa poltrona e mandei ele sentar na minha vara. Ele veio de frente pra mim, já com o mastro duro, e sentou devagar mas sem para, até meu pau estar todo dentro dele. Deu uma reboladinha para encaixar e balançou sua caceta pra mim. Peguei naquele mastro duro, sentindo minha geba toda agasalhada no cu do macho gostoso. A essa altura todos estavam em volta de nás se masturbando. Comecei uma punheta de leve na pica dele, que fechou os olhos e ficou rebolando no meu colo.
-- Ai que pica gostosa, meu macho... está todinha dentro de mim, aaaaiiiii...
-- Rebola, pauzudo gostoso... Aperta minha caceta dentro de você...
E fui tocando punheta nele, cada vez mais rápido. Ele rebolava também mais rápido e assim acabamos chegando ao gozo. Sem combinar nada, na hora em que esporrei dentro de seu rabo, ele esporrou no meu peito e na minha barriga. Gozamos como machos safados que sabem como é bom um outro macho.
Paguei os rapazes, eles se banharam e foram embora. Levei minhas meninas, Helena minha enteada safada, e sua amiga Carol cadela para mneu quarto preferido. Lá onde se encontrava minha ilha de edição. Nos sentamos e fomos ver todo o material filmado. A sessão terminou com Helena e Carol mamando no meu caralho até o gozo. Endureceram a fera, derrubaram e deopois limparam. Nos deitamos e dormimos entrelaçados.
Um beijo do Jack