Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AVENTURAS NO MSN

Olá pessoal, meu nome é Paulo, tenho 47 anos, moro em N. Friburgo-RJ e apás ler maravilhosos contos aqui no site, resolvi também contar minhas aventuras.

Certa manhã no trabalho entrei em uma sala de bate papo de imagens eráticas e estava lá colocando algumas fotos de uns sites que tinha relacionado em meu computador. Era uma sequência maravilhosa e sempre que eu colocava aquelas fotos alguém elogiava. Nesse dia em especial uma mulher elogiou tanto as fotos e me disse que nunca tinha sido amada daquele jeito. Eu disse a ela que se encontrasse a parceira certa faria tudo aquilo e até melhor. A partir daí começamos a nos relacionar pelo MSN. Nossos papos eram sempre muito agradáveis e ela me enviou uma foto sua onde pude verificar que ela era muito bonita. Sá tinha um problema: ela morava a 280 km de minha cidade, mas nossas conversar ficaram tão quentes e animadas que aproveitando uma viagem de trabalho, dei uma esticada e fui encontrá-la. Chegando lá fomos almoçar um pouco tímidos, mas rolou um papo super agradável. Apás o almoço fomos dar uma volta de carro pela cidade e paramos embaixo de uma sombra num local sossegado e começamos a nos abraçar, nos beijar... A cada beijo que dava nela sugando suavemente seus lábios e sua língua, pude sentir que seu coração disparava e ela ficava louca e quanto mais eu a acariciava, mais ela demonstrava uma enorme excitação e aquilo também me excitava muito. A certa altura do nosso sarro ela me disse:

- Me de um tempo para ir à minha loja acertar umas coisas e você me pega daqui a pouco na pracinha pra gente ir para um local mais apropriado.

Assim foi feito e uns quarenta minutos depois estava eu pegando aquela linda mulher e partirmos para um motel. Sá de pensar no que poderia acontecer meu pau já estava duro! Ela é uma morena clara de estatura mediana com uma boca linda, seis fartos, e uma bundinha maravilhosa!!

Chegando ao motel, nos sentamos na cama e de novo começamos a nos beijar. Cada beijo mais gostoso e quente do que o outro... Fui tomando posse daquele corpinho maravilhoso e ela cheia de tesão e eu mais ainda. Fui beijando ela sem pressa e desabotoando seus botões e passeando minhas mãos pelo seu corpo. Cada pedacinho descoberto revelava uma pele suave, perfumada, maravilhosa e eu a acariciava com todo meu tesão, deixando ela bem a vontade e desejosa de mim. Tirei sua blusa e sua calça e sutiã e fui beijando aquele corpo maravilhoso. Beijei-lhe a orelha lambendo seu pescoço, sua nuca enquanto minhas mãos acariciavam seus seios. Ia alternando entre caricias com a palma da mão e com a ponta dos dedos enquanto minha boca passeava pelo seu corpo. Fiquei sá de cueca e ela deitada na cama sá de calcinha. Ajoelhei-me entre suas pernas e comecei a lamber a parte inter das suas coxas enquanto minhas mãos acariciavam seus seios sentindo seus mamilos durinhos e ela suspirava e gemia baixinho dizendo:

- Hummm querido que língua gostosa a sua! E eu ia passando minha boca entre suas coxas lambendo sua bucetinha por cima da calcinha e fui empurrando com a ponta do dedo e com a língua sua calcinha para o lado e comecei a beijar-lhe aquela bucetinha maravilhosa. Primeiro lambi ela de baixo pra cima e depois fui abrindo seus lábios com a ponta da língua e sugando seu grelinho devagarzinho enquanto ela se contorcia de prazer e sussurrava gostoso. Minhas mãos acariciavam seus seios e minha boca beijava intensamente aquele grelo maravilhoso que ela oferecia pra mim de forma deliciosa. Penetrei-a com minha língua enquanto meus lábios massageavam sua bucetinha e ela delirava de prazer dizendo: - vai meu homem me chupa todinha mete essa língua maravilhosa em mim, estou louca de vontade de gozar. Quero gozar na sua boca.

Comecei a intensificar a massagem em sua xana com minha boca lambendo agora desde sua base perto do cusinho subindo, descendo, lambendo tudinho e ela mexendo e gemendo de prazer. Chupei aquele grelinho delicioso até ela gozar na minha boca de forma deliciosa. Deitei-me na cama ao seu lado e ela começou a beijar-me e tirou minha cueca. Com muita habilidade desfilou sua boca quente e macia pelo meu peito e minha barriga. Olhou para mim com um olhar cheio de tesão e eu pedi:

- Venha minha fêmea, me chupa gostoso, quero fazer um 69 inesquecível com você.

Ela sem perder tempo passou sua perna sobre minha cabeça e lá estava eu com aquela bucetinha maravilhosa de novo na minha boca enquanto ela beijava meu pau me enchendo ainda mais de tesão. Comecei a chupar aquele grelinho de novo e agora pela posição que ela estava, ficava evidente na minha frente aquele botão maravilhoso e eu comecei a lamber pertinho dele massageando-o com o dedo e ela já estava a mil por hora e eu também já estava a ponto de gozar na sua boca. Já quase não aguentando mais, pedi que ela parasse com a boca e se virasse para mim:

- Venha meu amor cavalgar em mim.

Ela sentou-se em cima de mime foi agasalhando meu pau em sua bucetinha encharcada e eu comecei a acariciar os seus seios e sentir meu pau penetrando ela de forma maravilhosa. Era uma sensação tão maravilhosa ver e senti-la cavalgando em mim e eu sentindo meu pau todinho dentro dela num entra e sai louco. Ela sussurrava e gemia de prazer pedindo:

- Me fode amor, soca ele em mim, quero sentir seu leite quentinho em mim.

E eu não aguentando mais segurei em suas nádegas apertando seu corpo contra o meu e gozamos intensamente. Pude sentir meu leite derramando dentro dela e já sem forças ela deitou em cima de mim e eu sentia aquele mel quentinho escorrendo na minha virilha. Tomamos um banho e ela saiu do chuveiro na minha frente. Ao entrar novamente no quarto me surpreendi com ela vestida em uma linda camisola vermelha e uma calcinha enterrada no rabinho deitada na cama. Ao ver aquela morena linda em cima da cama com aquela roupa meu pau foi logo ficando duro novamente. Ela me disse:

- A pressa era tão grande que nem deu tempo de me arrumar pra você. Respondi pra ela: - Vamos fazer de conta que estamos chegando agora. Começamos a nos beijar novamente de maneira deliciosa e era realmente como se estivéssemos chegado ali naquele momento. Tocar aquele corpo sob aquele tecido de cetim me excitava e ao me ver excitado ela provocava ainda mais ficando de quatro na cama empinando a bundinha para mim. Coloquei-me entre suas pernas e comecei a beijar sua bundinha e a massagear sua bucetinha com a mão. Tirei sua calcinha e comecei a esfregar meu pau nela já toda molhadinha. Sem dificuldade meu pau deslizou para dentro daquela buceta maravilhosa e ela começou a rebolar na minha frente e eu sentindo meu pau roçar sá na portinha e ela mexendo pra trás querendo engolir ele todinho. Fui roçando ele na portinha sá com a cabeça e sentindo que aquilo a estava deixando louca e eu também já estava super tesudo. Soquei meu pau todinho dentro dela me encaixando todinho nela. Com uma mão eu acariciava seu seio e com a outra massageava seu grelinho lhe dando ainda mais prazer. Ela correspondia aos meus carinhos com um rebolado maravilhoso e eu sentia seu lábio vaginal sugando meu pau com todo vigor e aquilo me deixava louco e não resisti. Empurrei-o com mais vontade ainda pra dentro dela e ela gemendo de prazer pediu:

- Isso amor, soca ele todinho me fode todinha vamos gozar bem gostoso, sente como ela esta lambendo ele gostoso! E eu já no limite das minhas forças mexi com toda intensidade e gozamos deliciosamente.

Ficamos exaustos por alguns instantes deitados e quando recobramos nossas forças nos demos conta de que era hora de voltarmos aos nossos mundos. Trocamos mais uns beijos e antes da coisa esquentar novamente, tomamos um banho e saímos. Foi uma experiência maravilhosa e inesquecível. Se você mulher, gostou deste relato (verídico), me escreva, paulonf46@hotmail.com.