Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUANDO O CORNO SAI O VIZINHO FAZ A FESTA!

Olá pessoal. Como é meu primeiro conto aqui, vou fazer uma breve apresentação e logo depois relatar alguns fatos de mto sexo . Bem, moro em salvador-BA, me chamo Ricardo, sou militar, tenho 26 anos, 1,89m, 90kg, o corpo digamos ki em forma. Pois bem...



Vou relatar um fato que ocorreu em julho de 2010, e que, AINDA BEM, ocorre até hj. Mas sim, tenho um amigo-irmão que tem uma cunhada que e um espetáculo, e que várias conversas sobre ela tb são contadas, que dá muito corno no marido. O meu sácio e vizinho , digo, o marido dela é funcionário da petrobras e trabalha em plataforma de petroleo, ou seja, trabalha 19 dias e folga outros 19 dias. E é nesses 19 dias de trabalho dele que ela faz a festa.



Esse meu amigo me disse que o irmão era corno e coisa e tal e que ele mesmo já tinha metido na cunhada, fato que me deixou com a maior vontade de entrar para a lista também. Começei adicionando ela no orkut, e posteriormente no MSN.



Comecei conversando com ela conversinhas bestas e tal, sobre a filha dela mais velha, 16anos ki está uma delicia e está fudendo muito também, e já está na minha mira. Comecei a tapiar, pedi o telefone, comecei a elogiar ela e tal. Ela tem 34 anos, 3 filhas(mas parece ki tem 20 anos), altura mediana, bumbum enpinado, coxas super torneadas, e o que mais me chamou a atenção nela foi o BICO DO PEITO, ele deve ter 1cm. A coisa mais linda e durinhos.



Ela (Rosana) faz faculdade à noite, e eu tb, disse pra ela que iria buscar ela na sexta à noite qdo saisse da minha, e assim o fiz. Liguei pra ela e a peguei no estacionamento da facul dela. Foi ela entrando no carro e eu abraçando e xeirando ela, e o meu cacete já pedindo licença para sair tb. Mas ela me disse para sair dali pois conheciam o marido dela. Fomos para a orla e ficamos no estacionamento. Muito gostosa ela. Peguei ela, comecei a cheirar , bolinar e tirei a blusa dela, aí onde tive a primeira surpresa(O BICO DO PEITO), enlouqueci. Deitei o banco do carro e fui pra cima dela, comecei a chupar ela, mas qdo cheguei na bucetinha dela, vi akele volume e percebi ki estava menstruada. Ela ficou kolokando um monte de empecilho e tal, que iria se sujar. Eu duro, sem $$ nem pra ir num motel, fui pra casa e decidimos marcar depois. Lágico ki fikei com akela looouca dor no ovo, e chegando em casa tive de bater 3 punhetas.



Pois bem, se passou um tempo, meu sácio voltou do trabalho e tive que esperar mais 19 dias. Até que eu estava em kza no MSN e Rosana entra e fala comigo. Me pede para eu ir ver o computador dela que não estava saindo o som, e me disse que o marido tinha formatado e nao tinha instalado tudo de volta. Ela comentou com ele e ele disse pro irmão dele falar comigo, pois conheço muito de informática.



A qto tpo eu esperava essa oportunidade. fui na casa dela, e quando toco a campanhia, ela me atende à porta apenas com o roupão do banho, toda molhada e cheirosa, e disse :- POXA, NÃO ESPERAVA QUE VIRIA TÃO RÃPIDO. Realmente, eu tinha levado menos de 5 minutos, mas falei para ela, que quando é para ajudar eu me esforço um pouco.



Pronto, entrei na casa dela, perguntei pelas filhas, ela disse estar sozinha, e me levou para ver o computador que era em seu quarto, ao lado da cama. Sentei na cadeira com a maior vontade de deitar na cama. Mas me aguentei. Perguntei se ela tinha algum CD que veio junto com o computador guardado. Ela me disse que estavam todos na gaveta. Qdo abri a gaveta ela me avisa que não era para eu olhar para trás pois ela estava se trocando. foi ela falando e eu olhando instantaneamente. Que imagem maravilhosa, ela de costas para mim e akele cuzão mirand em mim tb. Me levantei com o cacete kuase batendo na testa(nem tanto,20cm), agarrei ela e comecei a morder. ela me jogou na cama e me disse que hj seria diferente. Tirou minha bermuda e foi lambendo até meu cacete, onde ficou mamando uns 19 minutos, quando estava prestes a gozar eu tirei ela e vi akela cara de louca sedenta por sexo. Ela tirou minha cueca e eu já tinha tirado minha blusa.



Disse pra ela ki era a minha vez e que iria retribuir a chupada, comecei a chupar bem forte a buceta cheirosinha e raspada dela, fikei tb uns 19 minutos, até ki pela força ki ela fez em minha cabeça, o grito e a buceta inundou na hora, ela gozou. Me sentei na cama e ela kis cavalgar. Ela pulando mto gostoso e com muita força, até que eu já estava prestes a gozar e ela disse que keria sentir o gosto do leite. Haaaa, que maravilha, aproveitei o tpo de descanso do cacete para instalar o drive do som do micro dela, até pra ajudar pois ela estava dando uns gritos muito escrotos.



Eu já de cacete armado, chamei ela e disse ki keria ela de 4. Ela deitou na cama e ficou de 4, mas eu disse que keria no sofá, ela disse ki eu era louko pois podia chegar alguém, eu disse ki era louco sim, e ki já tinhamos começado a merda, e merda por merda não iria feder tanto. Colokei ela de 4 no sofá, dei uma lambidinha na buceta dela para sentir o cheirinho denovo. E meti com força, bombei com muita força e bem rápido, e ela gritava mais ainda, e dizia: -ISSO, FAZ O QUE AQUELE MOLEZA NÃO FAZ, EU KERO PICA, ME FODE , FORTE, FORTE , FORTE...



Ela comecou a gritar mto alto, aí tirei o cacete da buceta dela. Ela caiu exausta no sofá, brigou comigo e perguntou pq eu parei, eu disse ki ela tava demais. Ela disse ki keria mais, eu falei sá se me desse o cuzinho.



Ela não pensou 2 vezes e veio correndo para pular no meu colo. disse para ela que não queria nada igual, e como ela estava gritando, iriamos para a cozinha. Coloquei ela na kina da mesa e deixou o cu na minha mira. Colokei apenas a ponta do cacete e ela já ameaçou gritar. Eu disse ki se gritasse eu iria parar(ISSO COM O MAIOR TESÃO, E NÃO IA PARAR PORRA NENHUMA). Colokei a ponta da cabeça denovo, e fui penetrando devagar, e ela segurando a mesa parecendo ki iria literalmente dar mesada em alguem. Até ki colokei todo o cacete e disse pra ela relaxar, e foi o ki ela fez, relaxou e começou a me xingar: - SEU PUTO VAGABUNDO, NÃO KER KI EU GRITE NÉ? ME FODE LOGO, ENFIA NA SUA CADELA VAI. E eu como um bom rapaz, sá obedeci, e comecei a bombar cada vez mais forte, e mais forte, e ela gritando, até ki cheguei e gozei nakele cú gostoso e apertado dela.



Como já estava lá a mais de 1 hora, tomei um banho com ela e ficamos nos amassos e fui embora. Ela disse que kualker koiza iria me chamar para consertar denovo. Mas nem precisou, sempre vou buscar ela na faculdade,e ficamos um tempinho mais juntos.



Desculpa o tamanho do conto, mas é que gosto de contar os detalhes, mas prometo que os práximos serão masi eficientes. Vou contar também como comi ela e a irmã dela, e ainda, como ela me doou a filha dela. Até mais.



Kualker coisa me escrevam: MSN: apaixonadosedutor@hotmail.com