Quando era moleque e cursava o primário, entrou na escola um moleque chamado Marcio. Mas sá de olhar, o jeito de andar, vestir, segurar o material, deu pra sacar que era bem viadinho.
Com o tempo fui notando que ele era na verdade muuuuito viadinho, uma verdadeira menina. Tanto que pedia para ser chamado de Tânia e assim ficou...foi feita sua vontade e todo mundo tratava ele como Tânia...
Nesta idade e naquela época era muito comum meninos e meninas acompanhares seus pais aonde fossem e num sábado qualquer, minha mãe me comunicou que iríamos num aniversário de uma conhecida dela...fazer o que então?
Chegando lá, para minha supresa, quem estava na festa? Tânia...a festa era da avá dela...mas engraçado é que para todo mundo lá presente ele era o Márcio, rapaz...dava uma de homenzinho, mas era duro de engolir...a mãe dele veio nos presentar como se não nos conhecessemos e pedia a ele que me levasse lá pro quarto pois lá na sala o papo era dos mais velhos e lá ficararíamos mais tranquilos.
Marcio então sá me falou..."vamos"...chegando no quarto dele, mau entramos, ele trancou a porta e percebi que o Márcio havia ficado lá fora...estava lá comigo a Tânia. Ela muito safadinha me disse..."não faz esa cara que pra vc não preciso fazer tipo..." nunca havia estado com outro cara, ainda mais nessa condição, mas confesso que estava com meu pau latejando e Tânia percebeu isso. Passei a desejar aquela gostosinha como nunca então perguntei a ela se ela queria sacanagem.
Nem respondeu...parti direto para cima de mim com a mão no ziper da minha calça, tirou meu pau pra fora e começou a me fazewr uma chpeta delicosa...não tinha como comparar pois com 19 anos, nunca ninguém havia me chupado, mas estava maravilhosa...que delícia...meus sentidos muito aguçados e por várias vezes tive que pedir a Tânia para parar senão eu iria gozar. Ela era bem safadinha...lambia desde a base do pau até a cabeça, depois me olhava e abocanhava com uma volúpia e engolia tudo...ficava naquele vai e vem maravilhoso...fato é que por mais que eu pedisse pra parar muitas vezes, não consegui me conter e gozei em sua boca.
Ela, ficou com meu pau dentro e eu jorrando porra dentro, parecia que não acabaria nunca, tânia engolindo tudo...me olhava com uma cara que estava de deixando louco...
A situação era tão louca prum garoto como eu, com 19 anos, que ela continuou me chupando e meu pau não ficou mole...estava alucinado de tesão.
Tânia então, me disse, "espera ai...vai tirando sua roupa toda que eu vou tirando a minha..." . Coemçei a tirar minha roupa toda e vendo Tânia se despir...quando tirou sua calça pude ver que usava uma calcinha cor de uva...não era nenhuma destas calcinhas deliciosas que existem hoje por ai, mas era bem bonitinha e nela ficou átima...Tânia me perguntou..."quer me comer peladinha ou vai com calcinha e tudo?"..
Não aguentei e partí pra cima dela, arranquei-lhe a calcinha, ela se ajeitou de quatro e mesmo sem nunca ter tido uma relação destas, instintivamente cai de lingua naquela bundinha branquinha, aquele cuzinho rosado e semi virgem..."não devia ter levado muita vara ainda..."eu lambia aquele cuzinho, parecendo que tinha grande experiencia, Tânia gemia baixinho como uma menininha...junto com minha lingua ela enfia um dos dedos no cuzinho...quando ela pegou seu pau, mirou ele por trás na minha direção ecolocu ele na minha frente...exitei por alguns segundos mas acabei chupando a Tânia, diretamente no seu pau...era um pau prequeno, acho que por causa que ela era tão feminina naturalmente que o pau nem desenvolveu muito. Chupei da melhor maneira que pude e achava que deveria ser, mas percebi que ela estava gostando muito pois teve um momento que pediu para eu parar senão gozaria.
Neste momento, no auge do seu tesão, empinou bem a bundinha, abriu-a pra mim e me pediu..."vem, enfia seu pau em mim e me come gostoso..." foi então o que fiz..meu tesão e a fata de experiência fez com que eu mirasse na entrada de seu cuzinho e enfiasse de uma vez, arrancando-lhe um grito de dor meio alto, mas que no calor da festa lá fora ninguém ouviu...o grito de Tãnia me deu mais tesão, ela falava para para que tava dorendo mas meu tesão era tanto que continuei a bombar nela...em pouco tempo ela deixou de gritar e passou a gemer...e eu, sem saber me controlar, inundei seu cuzinho de porra...
Fiquei alucinado por ela, pois foi uma das minhas primeiras experiências sexuais. Daquela porta pra fora, foi como se nada tivesse acontecido. na escola, não pude contar pra ninguém e ela se manteva calada...juro que tentei marcar uma oitra oportunidade mas não rolou...ainda penso na Tânia...sei