meu nome é Raquel e certo dia conheci uma mulher que se chamava suzana, ela era muito legal e me convidava pra ir na casa dela, e eu ia e nos conversavamos muito. eu tinha apenas 19 anos e não tinha muita noção sobre sexo, ela por sua vez era casa e seu marido se chamava Renato.
eu fui a casa de suzana um dia a terde e nos estavamos conversando na sala, quando o esposo dela chegou e a chamou no quarto e começaram a transar, eu sá ouvia ela gemar, e como toda mulher fiquei curiosa pra ver o que estava acontecendo e quando olhei, eles faziam tudo com a porta do quarto aberta. ela estava de quatro e ele a segurava pelo cabelo e colocava nela. fiquei muito sem geito, com vergonha, mas excitada.eu ia sair de fininho quando Suzana me pediu pra esparar. pouco tempo demais ela saiudo quarto e me disse: meu esposo é demais, como amo fazer sexo com ele, é muito selvagem e me perguntou se eu jpá tinha feito sexo e eu respondi que não. o Marido dela passou por nos na sala e saiu como se nada estivesse acontecido. ela me chou pro seu quarto pra me mostrar umas roupas que tinha comprado e me pediu pra experimentar-las. era uma saia bem curtinha e um tope, eu vesti e ela me disse que eu estava linda. nesse momento o esposo dela entrou de novo em casa e eu estava com essa roupa, então me escondi tota timida. Suzana me disse que não precisava ficar timida pq eu estava linda e chamou o esposo dela pra vir me ver, eu implorei pra ela não chamar, mas ela chamou e ele veio e me disse que eu estava linda mesmo. fechei a porta do quarto e vesti minha roupa e fui embora.
No outro dia fui a casa dela de novo e tudo acontece como no dia anterior, ele chegou, levou suzana pro quarto, fez sexo com ela com a porta aberta, depois saiu e suzana me chamou pro quarto delA E ME FEZ EXPERIMENTAR uma outra roupa. dessa vez ela me deu uma calcinha e disse que era presente pra mim, mas que eu teria que vestir pra ver se ia dar em mim, eu vesti e ela me pediu pra por a mini saia que ela comprou com um top e uma sandalia alta. quando vesti ela pediu pra eu desfilar, e depois deitar na cama de bruço que ela ia tirar umas fotos, pra eu fazer poses sensuais.
fiz algumas poses e quando estava deitada de bruços o marido dela chegou, eu me levantei correndo e ele falou: fique assim, está otima. fiquei sem graçae me levantei. então a suzana propos fazer uma brincadeira. ela disse que queria ver se o marido dela a reconheceria com os olhos vendados.
vendou o marido dela e começou pelos pés. ele pegou nos meus pés e nos dela e acertou quem era ela. depois ela disse que era pelo joelho, e mais uma vez ele acertou. ela falou que agora era pelos seios. eu disse que não, e ele me pediu por favor, disse que era pra ver se o marido a conhecia mesmo. então deixei. ele pegou nos seios dela, amassou e eu vendo aquilo, ela estava com um top igual ao que eu estava, ele abriu o top, e chupou os seiso dela, naquele momento eu já estava excitadissima, louca. então ele partiu pro meu lado, pegou nos meus seios, amassou, abriu o top e começou a chupar. eu não sabia o que fazer, fiquei bem quietinha, e ele foi chupando bem gostoso, e falando: os dois são bons demais, não sei quem é quem, mas são gostosos e quero mamar.
suzana disse que agora era pelo bumbum, que nos duas iamos deitar de bruxo na cama e que eela ia pegar nas duas bundas pra ver qual era a dela. deitamos e ele começou por ela. pegou na bunda dela, por baixo da saia, deu um beijo na bunda, passou a lingua e partiu pro meu lado. pegou na minha bunda, passou a mão puxou a calcinha e passou a lingua no meio até tocar meu cuzinho. nesse momento me arrepiei toda e ele sentiu isso e disse: não sei que é essa, mas quero comer essa bundinha. a suzana pediu pra eu me virar de frante e eu me virei, ela pegou nos meus seios e chupou, e disse pro marido dela: se vc quer comer essa bundinha eu tb quero chupar esse peitos. ele tirou as vendas dos olhos e abriu as minhas pernas e começou a chupar. era muito bom, enquanto isso suzana ia chupando meus seios. ele disse: que bucetinha apertadinha, não vai aguentar o meu cacete. ela colocou um dedo, depois dois, e foi batendo, sá com os dedos dele, eu gozei, então ele falou é agora putinha que vc vai ficar arrombada, e colocou o seu cacete em mim. doia muito e eu pedi pra ele parar, ele disse que nem morto pararia, que ele ia me arrombar de qualquer jeito. a suzana tapou minhaboca com as mão pra eu não gritar e ele enfiou bem forte. e começou a bater quando a suzana viu que eu não ia mais gritar e que estava era gostando, ela soutou a minha boca e voltou a chupar meus seios. ela batia muito forte e falava: vai vagabunda, recebe o que vc merece. sua putinha fingida.derrepente ela tirou o pau rapido e quando eu vi, ele gousou em cima da bunda da suzana. e falou: essa vagabunda aqui pode engravidar, mas vc não. eu fiquei acabada deitada na cama e suzana veio chupar minha xana. ela disse: ai que xaninha gostosa, toda arrombada, vc é uma delicia menina. e colocava os dedos dentro e alingua junto, foi delicioso.
pouco tempo demais o renato já estava pronto de novo e me disse: vc lembra que falei que ia comer sua bundinha? chegou a hora. eu disse que não queria. ele puxou meu cabelo e disse que eu não tinha querer. me colocou de quatro e falou: vou meter sem dor, pra vc ver quem manda aqui. e puxando meu cabelo, foi enfiando, eu senti uma dor horrivel, quase desmaiei, mas ele disse: não tenho pena de puta. e enfiou mais forte. logo a dor passou e o prazer começou... a suzana disse que queria que eu chupasse a xaninha dela. eu disse que não e o marido dela puxou meu cabelo e disse: chupa ela agora safada. ela abriu as pernas na minha frente ele estaav por traz batendo e puxando meu cabelo e suzana na minha frente com as pernas abertas, tive que chupa-la. e nos ficamos assim até que ele gosou no meu cu e a suzana gosou na minha boca.a suzana correu e começou a chupar meu cu pra tomar tudo que o marido dela tinha deixado lá. quando acabou ele me jogou na cama. e disse: vc é uma puta fingida, uma vagabunda, safada, agora tá toda arrombada, amanha quando eu chegar aqui, quero vc e essa outra vagadunda já fazendo tudo, pra eu meter nas duas de vez. e saiu.