Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O PASTOR ME ESFOLA NO BANHEIRO

Esses dias fui passar um final de semana na casa do Pastor Jailson,aquele negão ainda inebria os meus sonhos,Ele tinha ficado sozinho porque sua esposa tinha ido tomar conta da mãe que estava muito doente,Ele me ligou e eu fui visitá-lo.

Cheguei no portão ele já me esperava ansioso com um olhar safado,nunca tinha visto uma recepção dele daquela forma,parecia sedento por sexo.

- A Paz do Senhor .Vamos entrar meu filho,que saudades.Disse meu pastor gostosão.

O cheiro daquele corpo e os pelos me causavamquae um transe.Fiquei mais louco quando ao pé do ouvido e aperto do aberto ele me disse:- Meu pau tá em ponto de bala.Está sentindo?

Eu não estava sá sentindo mas meu corpo e cuzinho ardiam em brasa.Quando adentramos a porta ele fechou quase que automatico,me jogou de costas no sofá,arrancou minhas calças e e enfiou o dedão no meu cu.Se virou e disse :

-Chupa caralhooo!!!Saudades dessa boca.

Nisso sinto minha boca ser invadida pela porra quente do meu pastor cavalão.Aquela rola gigantesca me dá calafrios e desejo.

-Tem dois dias que nem bato punheta,queria encharcar sua boquinha com leite grosso.Quero tanto comer esse cú.Vamos tomar um banho.

Fomos ao banho e sá ai descobri que havia algo de diferente no corpo do meu pastorzão.Estava mais definido,a barriga tanquinho e ele me disse que fazia dois anos que frequentava uma academia a noite depois que todos saiam,pois havia falado com o dono que não queria malhar para não causar escândalo para os membros da igreja e o proprietário aceitou.

- Que investimento!!!Quero lamber esses gominhos e meti a boca naquela corpão de homem insaciával.Sentia cada pelinho por entre minha boca,Que gostoso.Aquelas pernas grossas estavam mais apetitosas.Nisso ele mostrou toda a força adquirida e me levantou ,deixando meus quadris colados nos seus e foi descendo me colocando no chão na posição de frango assado. Eu sentia aquele pauzão ,agora em riste.

-Vou rasgar esse cu agora.

E eu fingindo medo,disse:

-Não assim ,não.Por favor não!!!

Isso aumentou o ímpeto daquele homem que numa golpeada arregaçou meu buraquinho que há dois anos não via rola.Ele meteu profundamente dizendo:

-Toma minha irmãzinha putinha,cachoora.Engole a vara do teu pastorzão.

Nessa hora percebi que ele havia sonhado com uma das irmãs da igreja ao que queria muito comê-la,mas tinha receio.Meu pastor é muito macho mesmo.Ele adora mulheres,eu sou apenas a realização de comida de cuzinho,pois as mulheres não querem tomar todo aquele pedação de carne no cuzinho,nem sua mulher.Meu pastor é lindo!!!Que negão.Sei que muitas mulheres deliram em ter um momentinho com ele.Isso é porque ele é muito reservado,mas se desse vazão ao seu desejoo já tinha comido quase todas as mulheres da igreja.As mais safadinhas dissem pra ele que ele é um morenão.

Sim,mas voltando a transa,Eu disse:

-Tá doendo muito!!!Pára!!

-Você aguenta minha putinha !!!Ainda nem meti a metade,mas fica calminha que sá saio depois de encher esse cuzinho de leite.Olha vou meter a cabeça.

-Aiiiiiii pastor tá doendo você é um jegue.

Isso sá fazia aumentar o tesão dele que me botou de 4 e enfou até o talo e gozou fartamente.

-Toma viadinho!!!Fala a verdade você adorou levar nesse cuzinho.Você gosta do meu rolão???

-Addddooooooooooooooro meu cavalão.

Ele diz no meu ouvido:

-Enquanto esse pau endurecer você vai levar nesse cuzinho e quando não der pra comer vou pelo menos te dar leitinho nessa bquinha safada.

Fomos dormir e ele me pediu que fosse na cama que ele divide com a esposa,pois se a noite desse vontade ele queria repetir a esfolada.Nisso ainda me comeu duas vezes,fiquei com o cú dolorido.Muito gostoso esse meu pastor.