Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA PROFESSORA DE INGLES

Olá, tenho 19 anos, me chamo Roberta (fictício) e o que irei relatar aqui realmente aconteceu e continua acontecendo sempre que possível.

Na minha escola existe uma professora de inglês q me deixa louca, desde o primeiro dia de aula ela, Carla, usa decotes imensos, muito insinuantes e calças sempre muito grudadas, é loira, baixa, mas com um corpo muito gostoso que deixa todos os meninos da sala doidos por ela. Apesar de nunca dirigir a palavra a ninguém a não ser para falar sobre a matéria sempre percebi seus olhares, e acho que ela tb percebia os meus em direção a seu decote; e isso chegou a tal ponto que apesar de não ter tirado nota baixa na matéria dela recomendou aos meus pais que eu começasse a assistir as aulas extras oferecidas pela escola, eu, sem reclamar, comecei a frequentar todas.

Nessas aulas, geralmente com poucos ou nenhum aluno, nás ficávamos conversando e fomos nos aproximando cada vez mais, mas, ao contrario do que parecia, ela deixava bem claro que era somente amizade. Mas tudo mudou.

Na festa de 19 anos de uma amiga nossa em comum ( Carla é bem novinha, tem 24 anos somente) ela entre um drink e outro me chamou para dançar, os homens eram poucos..(pelo menos foi essa a desculpa q ela usou) estava tocando uma musica estilo dance, e comecei a perceber que ela não perdia oportunidades de me tocar acidentalmente, estava adorando aquilo, então encostava cada vez mais, quando a musica acabou, ela disse no meu ouvido “adorei dançar com vc”, daí eu percebi que estava conseguindo o que queria. “Me espere no elevador do ap” ela me disse isso e saiu, foi para o seu apartamento, que fica no mesmo prédio que o do meu pai, iria dormir lá hoje. Esperei algum tempo e saí, estava muito ansiosa.

Fui até o prédio, e ela estava lá, em frente ao elevador, em esperando. “ Preciso te dar umas aulas”. Subimos sem trocar uma palavra, e aquele silencio me incomodava profundamente, foi uma eternidade até chegarmos em seu apartamento; ela me puxou e me deu um carinhoso abraço; me encostei no seu ouvido e disse “ o que irá me ensinar hoje professora?”. Nossos olhos se encontraram, ela me deu um beijo, um apaixonante beijo e me levou para o quarto, não falava, apenas me olhava, ora como se estivesse fazendo algo proibido ora como se estivesse realizando um desejo; isso me deixava louca de tesão, não aguentei mais nenhum minuto, abracei minha querida professora por trás, comecei a beijar seu pescoço enquanto percorria com minha mão todo aquele corpo; ela apenas gemia.

Tirei seu vestido e percebi que ela não estava com nada por baixo, estava totalmente entregue, esperava por aquilo. “ Agora é minha vez”. Quando ela disse isso me jogou na cama e tirou minha blusa, sugava meu peito enquanto deslizava sua mão sobre meu corpo, minha calça estava encharcada, ela parou de me sugar e me deixou somente de calçinha, sua língua passou a percorrer toda a extensão da minha coxa, virilha, barriga; aquela mulher estava me deixando louca, eu não conseguia dizer nada, apenas gemia, e implorava para que ela parasse de me torturar. Abri mais um pouco as pernas, desejava sentir sua boca em mim. Carla tirou minha calcinha e me deixou inteiramente entregue, eu era sá dela naquele momento, não existia mais nada, mas ninguém, gozei como nunca com sua língua massageando meu clitáris, mas ainda consegui forças para dizer “agora é minha vez”. Deitei sobre ela e percorri com a lingua toda a extensão do seu corpo, sugava seus peitos, mordia, e descia para a barriga, subia novamente e ela repetia que sempre foi minha, desde o primeiro dia em que me viu; aquilo me deixava louca, não aguentei mais e continuei descendo até chegar lá, comecei com leves beijos em seus grandes lábios, depois a percorre-los com minha língua e coloquei o meu dedo dentro dela; intercalava os movimento com a lingua, e sentia minha língua sendo apertada, minha professora estava gozando como nunca.

Ela me pegou pela cintura e começou um 69 delicioso, chupava tão bem que me deixava sem forças, gozamos juntas naquela posição, depois Carla me penetrou, em movimentos circulares ela percorria todo meu interior, me penetrou com 2 dedos e com a língua simultaneamente, engoliu todo o meu gozo e me disse que me esperava na aula...