Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO O EX-CUNHADO!

Depois de um Carnaval com dois turistas e de comer gostoso a minha ex-mulher, chegou a hora de contar sobre a enrabada que dei no meu ex-cunhado. Somos amigos a mais de 19 anos, cachaceiros de primeira, ele casado com filho, mas sempre pegando mulheres por fora, somos taxistas, fácil.

No último sábado, resolvemos beber pra valer,sua irmã,minha ex-mulher resolveu dar para o namoradinho,então estava puto e cheio de tesão.Marcos, vou chamá-lo assim ficou logo alto, bêbado mesmo e resolvi levá-lo para minha casa,já que sua mulher enche o saco toda vez que ele chega bêbado. Mas nunca pude imaginar o que aconteceria....algo impensável.

Quando chegamos a minha casa, Marcos 1,80, 90 kg , forte, loiro , olhos azuis, lindo, não conseguia sequer subir as escadas..Com muito custo, consegui colocá-lo no banheiro...tirei sua roupa e a minha...mas não é que de vê-lo nú, ali no chão, meu pau ficou duro.Pensei: "vai ser muita sacanagem, Marcos é meu amigo". Mas como ele estava muito bêbado, nem se lembraria...Comecei beijando sua boca ,ele acho que pensou que fosse a esposa e beijou gostoso..isso me motivou.

Levei o para cama, coloquei o de lado e para ver como estava,passei a masturbá-lo ,ele sá gemia...Pensei, tá tranquilo.

Levantei sua perna para o lado para poder ver seu cú, apertadinho, isso me deixou louco. Peguei lubrificante passei em seu cu e fui enfiando o dedo...se ele acordasse ou não tivesse realmente bêbado eu tava morto. Então fiquei masturbando e metendo o dedo em seu cú....Marcos passou a dizer coisas sem sentido...Tive certeza que seria o momento.

Lubrifiquei meu pau, não coloquei camisinha,nem me lembro mais quando comi um cara sem camisinha, e coloquei a cabeça na porta do seu cú. Olha que tenho 19 cm...grosso...mas ele sá gemia...agora de dor. Mas não dava pra parar...De lado mesmo enfiei com gosto....todo...que tesão, que prazer. Nunca comi um cu tão apertado na vida e olha que nesses meus 35 anos eu já comi gente... Comecei a entrar e a sair alucinadamente...Marcos começou a se mexer ,e isso aumentou mais o meu tesão, meu pau mais duro que tudo e seu cú engolindo apertado. Beijei sua boca, masturbei-o ..e virei o de frente, sem tirar.Deitei sobre ele e o comi sem parar...beijando , louco de tesão e prazer...Aquele loiro, heterosexual, lindo, sendo fudido por mim, seu ex-cunhado tão querido. Gozei muito, minha porra encheu seu cú, eu senti mais prazer ainda,porque a camisinha embora indispensável por mim ,sempre tira aquele tesão, esporrar num cú ou numa vagina sempre me deu mais prazer.

Marcos, continuou apagado, e fui tomar um banho.

Na volta, dei uma olhada no seu cú, caramba....Quando ele acordar, o que eu vou dizer...Mas o tesão voltou de novo.

Coloquei-o de bruços, e com o travesseiro deixei sua bunda empinada...ele nem dava sinal...lubrifiquei de novo e enterrei de novo! Agora entrou mais fácil,mas não com menos prazer...deitei por cima dele...beijei sua orelha ,seu pescoço, entrando e saindo do seu cú , caramba, que cú. Segurei o gozo ao máximo ,mas quando gozei fui ao paraíso e mais porra no cú do Marcos. Ele continuou assim até de manhã. Eu fui tomar um banho e ainda não acreditava que tinha comido o Marcos, metido duas vezes naquele loiro lindo.

Ele acordou de manhã, e quando sentou na cama, sá ouvi o gemido de dor. Me perguntou como chegamos....e principalmente que dor era aquela no seu cú. Disse que tínhamos bebido muito e que eu tinha levado ele pra casa e que ele já chegou reclamando de dor no cú, que poderia ser hemorráida, que ele tinha de ir ao médico!srsrsss.......

Ele passou a semana reclamando de dor no cú,mas felizmente não desconfiou de nada. Nem passou pela sua cabeça que eu o comi como uma puta, seu cú virgem foi arrombado por uma pica de 19 cm.

Agora espero ansioso por ele, novamente bêbado ou pela sua irmã, uma loira linda, que eu comi já separado , e espero ansioso comer de novo.