Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NAMORADINHA TRANS-SEXUAL

Meu amigo pedio para postar esse conto pela minha conta e aqui vai:

Me chamo carlos e quando tinha 19 anos me apaixonei pela nova visinha da minha rua, ela era linda traços bem feminimos, um corpo bonito, e usava roupas um tanto masculinas.

Com o tempo virei amigo dela e minha familia também, logo descobrimos que ela na verdade era um menino, que sofreu um disfunção hormonal e criou traços feminos e logo o menino se tornou homosexual por escolha propia. então um dia rolou um clima entre nos e ficamos, com o tempo começamos a namorar minha familia aceitou sem problemas e a dela tambem...

Um dia ja se passando 3 meses de namoro, Ficamos sosinhos na minha casa pela primeira vez pois ela estudava de manhã e eu atarde, faltei aula nesse dia e ficamos na minha casa.

Começou a rolar o clima passei a mão nos seios dela então nos pegavamos no sofa, ela fez uma cara de safadinha, e ficou de joelhos na minha frente enquanto eu estava sentado ela abriu meu ziper, abaixou minha cueca e olhou para meu pênis ( Que tinha 16cm e um muito boa ), ela começou a me masturbar ai eu disse: " Bota na boca. " ela olhou meio que estranhando mais começo a pagar um boquete, depois de uns 5 minutos , eu a peguei pelo ombro a botei no sofa e tirei a calsa dela e vi o pênis não olhei muito a virei e fiz com que ela ficasse de quatro no sofa Dei uma lambida e um cuspida no cuzinho dela ( que por sinal estava perfeitamente limpo ) botei meu pênis na entrada e começei a forçar ela disse: " Vai com mais calma por favor... " então eu joguei tudo pra dentro ela deu um gritinho e então começei a fuder ela devagar, botei sentada em cima de mim, enquanto ela rebolava e sentava no meu pal, comecei a acariciar o pennis dela, depois de um tempo senti vontade de gozar e gozei dentro do cu dela, quando ela saio de cima e eu parei para respirar ela ficou em pé na minha frente e disse: " minha vez. " Puxou minha cabeça e enfio o pênis dela na minha boca, comecei a chupar ela fez ate uma garganta profunda em mim, depois de alguns minutos ela me botou de 4 no sofa e disse: " Você tirou minha virgindade agora e minha vêz " Então ela meteu e começou aquele vai vem meteu meteu meteu, ate que gozou quando ela terminou meu pênis ja estava duro de novo, então fudi ela de novo com força e bem selvagemente, paramos... Fomos tomar um banho ela me fudeu durante o banho, e depois ela foi pra casa. fim... temporario... depois trago outro gente valeu.