Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ME COMERAM NA VIAGEM À TRABALHO

Na época tava com 27 anos e tinha viajado à trabalho à Vila Velha - ES e tive que contratar quatro funcionários para uma pesquisa política nas residências. Conheci na praça da cidade um garoto de 19 anos que procurava trabalho.



Estava hospedado num hotel na cidade e o chamei para ir até lá para um treinamento, claro aproveitei e dei aquela conferida nele.



Ele era gostosinho e tinha um sorriso de safado, uma risadinha que me dava o maior tesão.



Fomos para meu quarto, fiz o contrato dele e ensinei o trabalho que era bem simples. Ele tava e bermuda e camiseta. Tava fazendo muito calor e ele perguntou se eu importava dele tirar a camiseta, eu disse tranquilo.



Quando ele tirou quase desmaiei de tesão, tinha um peitoral definido e ombros largos. Me olhou com cara de safado e disse:

E aí me acha gostosão? Gaguejei e falei: claro. Aí ele falou: notei que curte, quer pagar um boquete?



Não pensei duas vezes e caí de boca...uma delícia de pau e o safado bombava na minha boca como se fosse no meu cu. Depois de chupar um cinco minutos e passar a mão pelo seu corpo todo, perguntei se ele não ia me comer. Daí ele disse: vai precisar contratar mais qtos funcionários?, e eu disse mais três, vamos trabalhar de carro. e o gostosinho foi logo oferecendo ajuda, indicando mais três colegas.



Daí fomos para o carro para ir na casa de um amigo, o espertinho pegou o celular e combinou com um amigo e o irmão pra gente conversar.



Qdo chegamos, nem acreditei o amigo era mais tesão ainda, tinha 19 anos e o irmão dele tinha uns 19 anos. Aproveitaram que não tinha mais ninguém em casa e fomos para o quarto dele conversar sobre o serviço. Falei que tinha que ter no mínimo 19 anos. O garoto de 19 chamou o amigo de 19 na cozinha e começaram a cochiçar e a dar risadas. Não deu outra, o carinha de 19 disse: Meu camarada e a questão do serviço extra tem pagamento também? Me fiz de bobo e perguntei sobre o que falava e ele foi tirando a rola pra fora e começou a balangar. O de 19 ficou sem graça e olhou pra mim.



Aí o de 19 dissse: vem logo que tô no maior tesão...e comecei a mamar aquela delícia, o de 19 não perdeu tempo e tirou um pau que era até grosso para o físico dele e começamos a suruba. Mamei os dois e o de 19 ficou batendo uma rindo e disse: agora quero fuder vc patrãozinho. Já fui logo imaginado como seria aqueles 20 dias de trabalho fora.



Os três me meteram e sempre eu chupava um enqto outro me fudia. Meu cú já tava ardendo de tanto dar. O de 19 anos não saciava, gozou duas vezes no meu cú, nem camisinha quiz usar.

O de 19 disse que nunca tinha metido tanto e que esse era o primeiro cu dele e que tava ficando viciado. Pensei que não conseguiria trabalhar no outro dia, e ainda faltava contratar mais um...Ligaram pro um outro colega que ia nos encontrar na porta do hotel no outro dia para começarmos o trabalho...fiquei no maior tesão e perguntei como ele era e disseram: ele vai adorar fuder esse cu, a namorada dele amarrou a lata nele e faz uns 19 dias que ele não mete.



Foram 20 dias de muita foda depois do expediente, sempre íamos pra casa do gostosão de 19 anos, pois a mãe dele trabalhava à noite e sá moravam os dois. Todo dia tinha hora extra, e cada dia os meus "empregados" gostosinhos trabalhavam com mais motivação.



Quero repetir essa viagem...