Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DLOVEIS SEXO NO BANHEIRO DO COLÉGIO

Apás ser iniciado no sexo de uma maneira totalmente diferente, minha vida já não era mais a mesma. No colégio eu sempre tive poucos amigos e vez ou outra algum garoto mais velho passava a mão na minha bunda, me comia com os olhos e dizia coisas picantes nos meus ouvidos. Até parecia que eu tinha uma placa na testa dizendo "sou gay me come gostoso!", mas dificilmente eu tinha vontade de sair do papel de bom menino para ir além das provocações, tudo era tão explícito que já estava comum ouvir coisas do tipo "libera essa bundinha gostosa pra mim, eu sei que você gosta de um caralho bem duro!"... O desejo que eu passava a sentir era pelos mais atrevidos que em frente todos no colégio pegavam a minha mão e a conduziam em direção a suas pernas e até mesmo em direção a outra parte dessa área, todos levavam isso muito na brincadeira pois ninguém realmente acreditava que tava rolando um clima mesmo!

Um dia eu cheguei atrasado no colégio e não pude entrar na aula então eu fui pro banheiro para que o diretor não me visse no corredor e me desse uma bronca, quando entrei no banheiro eu fiquei de queixo caído, um dos garotos que me cantavam estava urinando no mictário. Eu vi seu pau grande e lindo, ele me notou e ficou duro, o garoto era uns 4 anos mais velho que eu e me pediu para entrar com ele num banheirinho reservado! Eu entrei com ele sem pensar duas vezes e a primeira coisa que ele fez foi me dar um beijo de tirar o fôlego, nossos corpos se uniram numa deliciosa química, ele sentou no vaso com o cassete duro e bem lubrificado e me pediu para sentar com vontade, eu sentei...

Senti aquilo tudo dentro de mim e o beijei intensamente, tudo nele era bom de mais e estávamos curtindo tanto aquilo que alguém poderia ter nos descoberto ali mesmo, mas não iríamos parar, fomos até o fim e ele gozou dentro de mim. Ao sentir aquela porra quentinha dentro do meu rabo eu também não aguentei de prazer e gozei em cima dele, nás beijamos mais um pouco e eu ainda sentado no pau dele até que o sinal tocou e tivemos que parar por aí.

Fui um dia de colégio bem animadinho, ele me deu seu número de celular e pediu pra mim ligar pra ele depois do colégio, e nossa histária juntos estava sá no início pois a partir de então eu e o Lucas iríamos ter mais o que fazer juntos!