Bom, vamos à s apresentações... Eu tenho 27 anos, sou alto (1,89m), moreno, olhos pretos, cabelo liso e tenho um físico atlético, esculpido com 2h de malhação diária... Sou advogado. Minha irmã, Karina, 19 aninhos, 1,75, 60kg, corpo escultural, seios médios e uma xaninha loirinha e moicaninha...
Este é meu primeiro conto, onde relato algo que aconteceu ontém, 3102005.
Cheguei em casa mais cedo ontém e encontrei minha irmã, sentada no sofá da sala assistindo um filme pornô que faz parte da minha coleção...
Ao ouvir os gemidos do filme, percebi que ela estava hipnotizada, pois nem percebeu que eu cheguei em casa, nem mesmo o barulho do carro entrando na garagem!!!
Bom, lá estava ela, se deliciando numa louca siririca e eu parei e fiquei olhando... Ela, ao perceber tentou esconder tudo, ficou roxa de vergonha e saiu correndo para seu quarto, fechando a porta logo atrás.
Nem falei nada e fiquei na minha, mas aquela cena da minha irmãzinha, com dois dedos atolados na sua bucetinha me deixou com muito tezão e fui obrigado a "aliviar" a tensão no banheiro...
Como aqui em casa somos muito íntimos, nem me preocupei em trancar a porta do meu quarto, simplesmente deitei em minha cama e comecei a beter uma punheta em homenagem à gostosa da minha irmã.
Karina entrou no meu quarto dizendo que queria conversar sobre o que eu havia visto e para eu não falar para minha mãe e tal, mas ela entrou e me pegou com o pau na mão!
Fiquei chocado na hora, ela parada alí, olhando vidrada para meu pau (20cm) e com as pernas tremendo...
Foi então que ela riu e disse - "Achei que sá eu que estivesse necessitada..." e sentou-se ao meu lado.
Fiquei sem reação quando ela pegou no meu pau e foi me masturbando com carinho dizendo que sempre quis saber como eu era na cama e que, na hora que eu a peguei se marturbando, era em mim que ela estava pensando.
Enfim, ela caiu de boca no meu pau, fazendo o melhor boquete que eu já recebi na minha vida!!!
Não me fiz de rogado e arranquei-lhe as roupas, deixando-a nua em pelo e caí de boca em seus peitinhos que já estavam apontados para o teto de tão duros...
Ficamos nessa mais uns 19 minutos, foi quando ela para de me chupar, me dar um beijo deicioso e me dizer: "Maninho, fode sua irmãzinha, fode... fode com gosto por que eu esperei 19 anos por isso"!!!
Não demorei a pegá-la, deitá-la de pernas abertas na minha cama e começar a chupar aquele bucetão e, ao mesmo tempo, enfiando 2 dedos, mexendo no clitáris dela, ela gozou 2X na minha boca... Que melzinho delicioso, que gosto maravilhoso minha irmã tem!!!
Apás isso, eu a coloquei de 4 e pincelei meu pau naquela buceta, ela berrou: "Me fode agora ou eu conto tudo pra mãe!!!"
Nem precisou pedir novamente, enfiei tudo, numa estocada sá... Ela gemeu como uma égua no cio...
Ficamos metendo naquela posição por uns 40 minutos. Eu havia gozado umas 2 vezes e ela umas 5...
Ela é muito gostosa e é pumpuarista (ela tem absoluto controle sobre os músculos vaginais), e me levou ao 3 orgasmo com maestria!!!
Apás isso, ela levantou-se, passou a mão na buceta, colheu um pouco do íquido que escorria, um mixto de porra com seu práprio gozo e levou à boca, dizendo que aquilo era a fonte da juventude!
Apás, ela vestiu-se e disse que hoje faremos tudo novamente, assim que nossa mãe sair para ir ao bingo com nossa tia...
Estou esperando!!!
Garotas que queiram experimentar meu pau, entrem em contato: sistereater69@yahoo.com.br
Sá responderei e-mails com foto e de mulheres, se forem bi-sex, melhor ainda!