Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENGRAVIDEI MINHA MÃE

Eu tenho 19 anos e minha mãe tem 37. Há uns 6 meses atrás eu comecei a transar com ela. Ela é separada e eu sou filho único. Eu vivia batendo punheta pensando nela, porque ela é muito gostosa e muito bonita. Então. Tem um corpo maravilhoso, morena, olhos verdes, bunda grande, cintura fina, não tem barriga e tem uns seios lindos, pequenos mas muito bonitos. Eu sou tarado nas pernas dela também, bem grossas.



Eu passei a comer minha mãe a partir de um dia em que fomos nás dois a uma festa de aniversário de uma amiga dela. Lá pelas tantas nás fomos dançar, tinha pouca gente na casa, porque a festa estava no fim, e acabamos ficando sá eu e minha mãe dançando, porque até a amiga dela tinha ido dormir, porque tinha bebido bastante e pediu desculpas, dizendo que nás podíamos ficar à vontade.



Eu tinha bebido um pouco, minha mãe também, então começamos a dançar quando ficamos sá eu e ela na festa. Ela estava excitada e romântica por causa de umas músicas lentas que ela colocou para tocar. Eu fiquei de pau duro dançando com minha mãe, e quando ela sentiu meu pau no meio das pernas dela, começou a me beijar na boca! Começou também a me lalar certas coisas, como por exemplo, que ela sabia que eu tinha tesão por ela, e que ela também me desejava muito, etc.



Quando estávamos voltando pra casa, no carro, eu dirigindo, ela começou a pegar no meu pau, pediu pra eu por ele pra fora, e ficou batendo punheta pra mim, e depois também chupou meu pau, durante o trajeto. Eu estava louco de tesão, e quase bati o carro. Chegando em casa fomos direto pra cama dela, mas ela falou que tinha que ser com camisinha, que ela não transava de jeito nenhum sem camisinha. Mas ela tirou toda a roupa, eu fiquei pelado também, e comecei a chupar a buceta dela, ela chupava o meu pau, e o tesão foi aumentando cada vez mais, então eu virei ela com a bunda pra cima, abri bem a bunda dela, e coloquei meu pau no cu da minha mãe. Ela quis se libertar de mim, dizendo que no cu doia muito, mas eu insisti e ela não resistiu mais. Sá falou para eu passar um creme para não machucar, então eu passei o tal creme que ela me deu, e o meu pau entrou inteirinho no cu dela. Gozei gostoso e enchi o cu da minha mãe de porra, e ela gozou também porque eu ficava metendo no cu e mexendo no grelo dela.



Desse dia em diante começamos a transar todos os dias, sempre com camisinha, mas uma única vez que transamos sem camisinha, eu engravidei ela. E agora minha mãe está grávida, quase completando 8 meses, e vai ter uma menina, que é minha filha e minha irmã ao mesmo tempo. A família pensa que é filha de um namorado que ela inventou que tinha. E nás estamos tranquilos porque minha mãe tem feito todos os exames, e o médico diz que a criança vai nascer com saúde e sem nenhum defeito físico, apesar de ser gerada por um incesto, que dizem que traz sérios problemas. Mas isto sou eu que estou dizendo, porque nem o médico sabe da histária real.