Ola,meu nome é ricardo tenho 34 anos e moro em sp.
Bem a histária que vou contar é simples mais mecheu muito comigo,e decidi contar para vcs.
Tenho uma filha do meu primeiro casamento chamada Aline,tem 19 anos e é linda,sempre a admirei muito mais nunca olhei de uma forma diferente,somente olhar de pai mesmo.Tempos atrás ela veio morar comigo e foi meio complicado se adaptar depois de tanto tempo,mais até que foi rapido,sempre conversamos sobre tudo e sobre sexo tb,procurei orientar da melhor forma posivel.
Mais oque aconteceu comigo foi que um dia cheguei em casa e ela estava assistindo tv na sala,com uma roupa muito curta,até ai normal,ja havia me acostumado.Como havia chegdo do serviço pedi para ela esquentar meu almoço e fui tomar banho,isso foi feito.
Estava no banho com a porta somente encostada,quando derepente ela bateu na porta e disse que tava apertadissima para ir ao banheiro,eu estava todo ensaboado e não tinha condição de sair.De tanto ela implorar pois estava apertada,disse que podia entrar mais estava pelado e ensaboado,ela disse que não tinha problema nenhum,ja que eu era pai dela nao pegava nada.
Ela entrou e olhou para mim por um momento,estava sem graça,pois nunca tinha ficado nu na frente dela e nem se quer sem camisa.
Ela abaixou a bermuda e sua calcinha para se sentar no vaso e urinar,nesta hora eu vi meio de relance os pelinhos de sua vagina.
Enquanto urinava ela olhou para mim,que estava meio sem graça e claro cobrindo meu pinto.Ela disse sorrindo,pode tirar a mão homem pelado se ve em todo lugar hoje em dia, e deu risada.
Mesmo assim não tirei a mão ai ela disse me zuando tira a mão pai,que que tem larga a mão de ser bobo.
Quando eu tirei ela olhou e dise,nossa a mãe passou bem hein,e saiu do banheiro sorrindo.Nem respondi de tão sem graça que fiquei.
Ela voltou e abriu a porta dizendo que o almoço tava pronto,agraeci e ali na porta ela ficou olhando e me falando besteira.
Quando dei por mim estava de pau duro,ela olhando alina porta e eu de pau duro sem graça,ela me então me disse:
Pai ja que vc ficou de pau duro bate uma punheta para mim,quero ver vc gozar.
Fiquei bravo e disse que não ia fazer isso que ela tava doido que eu era seu pai.
Ela disse que se eu batesse uma punheta para ela ver ela ia se masturbar ali tb.
Como fiquei mudo ela se aproximou ,tirou a bermuda e calcinha,sentou no vaso e olhando fixamente para o meu pau,começou a se masturbar,olhando aquilo eu fiquei doido.
Começei a bater uma,ela então tirou os seios fartos para fora e pediu para eu gozar em cima deles,não consegui falar não,gozei gostoso.
Nos limpamos e antes dela sair do banheiro ainda me disse com cara de safada:
pai se eu não fosse sua filha eu te dava agora,mais por enquanto ta bom gostoso,abriu a porta do banheiro,e antes de sair passou a mão na buceta e me mostrou os dedos molhados e melados do gozo dela.
Não comi mais foi incrivel oque aconteceu,até hoje não tocamos no assunto mais,ficou guardado na mente.