NA CASA DELA
Bem, estou há tempos para escrever esse fato e compartilhar com todos vocês meus momentos de muito prazer ao lado da minha deusa do amor, maravilhosa !!!
Esse fato ocorreu quando resolvemos nos ver na casa dela, detalhe, ela é casada, daí o tesão do perigo e do uso da cama dela, deliciosa, mais ainda com ela de 4 em cima dela, virada pra mim e me pedindo pra penetra-la com força. Affff...
Vamos aos melhores detalhes, ela é maravilhosa, loira, alta, gostosíssima, siliconada ao extremo...rs...são peitos gigantes e deliciosos de chupar.
Temos algo inexplicável que nos une a todo momento, coisa inexplicável não tem que tentar entender, mas somos tarados um pelo outro e isso basta.
Bom, vamos ao dia, cheguei em seu prédio, me identifiquei e subi o elevador, chegando na porta, ela me recebe numa imagem inesquecível, estava ela lá, magnífica, de blusão e calcinha me abrindo a porta. Ela me mata de tesão sá de olhar pra ela.
Entrei, já nos atacamos num beijo maravilhoso e molhado, beijo forte, de desejo e tesão, ela já foi me puxando ao mesmo tempo q beijando e me levando para seu quarto.
Chegamos na cama, tirei toda a roupa pelo chão do quarto e ela numa imagem mais que perfeita, tira a blusa e a calcinha que cobria aquele corpo que me consome de desejo a cada dia.
Já nos entrelaçamos gostoso, e começamos num vai e vem frenético, no nosso mais louco e desesperado ritmo de saciar nossos desejos.
Ela já veio ao meu encontro e começou a me chupar como ninguém jamais sonhou em fazê-lo, ela me chupando e gemendo junto, me deixando mais e mais louco a cada lambida em meu pau duro quase explodindo em sua boca de tanto tesão.
Logo ela já se colocou de 4 na beirada da cama e me pediu, vem...adoro de 4 com vc, adoro assim......ja me coloquei de pé no canto da cama e segurando seu quadril já fui penetrando-a, ensopada, deliciosa, e começamos um vai e vem delicioso.
Ela gemendo alto, como sempre faz, me matando de tesão com seus gritos altos, e eu me realizando com a mulher da minha vida de 4, deliciosa de mais.
Não aguentei e gozei deliciosamente dentro dela, enquanto ela retorcia os lábios de gozar também e me olhava com cara de quero mais.
Começamos a nos beijar e logo estávamos num papai e mamãe já colados novamente. Ela geme e grita de uma forma que me leva as nuvens de tanto tesão. Logo ela já fechava os olhos e gozava, gozada, se realizando da forma que ela adora, com meu pau entrando e saindo gostoso dentro dela.
Deitamos um pouco na cama, nos abraçamos e fiquei acariciando o rosto e cabelo dela, como amo fazer, olhar pro rosto lindo dela, aqueles olhos verdes me fixando e dizendo, ufaaa...nos matamos de tanto prazer....!!!
Me troquei e fui embora, pois ela precisava se recompor desse evento nosso, sempre muito bom e irresistível. Somos um encaixe perfeito, e perfeitos um para o outro. Recíproca total, inexplicável, mas quem quer explicar ou entender alguma coisa aqui ????? rsss.