Bem, sou nova no site e nunca escrevi um conto erático antes, mas adoro ler. Me deixa bastante excitada e Feliz! Vou me apresentar então, rsrs. Meu nome é Mel, tenho 28 anos, cabelos um pouco abaixo do ombro e loiros, 165 m, 53 k, olhos castanhos, seios pequenos e bumbum grande. Me considero sexy e bonita. Haa... Sou recém-casada. E já havia traído meu marido na época que ainda éramos namorados, mas foi sá uma vez e nada mais.Final do ano passado me envolvi em um rolo, digamos assim, com um rapaz que mora práximo a minha casa, mas que eu não o conhecia e detalhe, ele tem uma namorada e eles já estão juntos há bastante tempo.
Era uma tarde qualquer e eu entrei no MSN. Um rapaz veio falar comigo, mas eu nem dei muita atenção, mas ele insistia. Perguntava como eu estava e conversava comigo como se me conhecesse, e eu o ignorava. Passaram-se os dias e sempre que ele estava online, ele conversava alguma coisa comigo, dizia que me conhecia, que me achava linda, que queria ter namorado comigo e que eu nunca dava “moral” pra ele, e eu respondia que não o conhecia e que era casada.
De tanto insistir, um dia eu pedi pra vê-lo pela web cam mesmo, pra ver se eu o reconheceria, e também que ele enviasse uma foto, e ele aceitou. Quando eu o vi. Respirei fundo!!! Que gato!!! Ele não mostrou o rosto todo não, deu pra ver somente a boca e o queixo. Mas me deu uma vontade tão grande de beijar aquela boca, morder aquele queixo... fiquei louca de tesão... me coração bateu forte e eu imaginava como seria o restante do corpo, os olhos, as pernas... Dormi louca naquela noite.
Passaram-se alguns dias e eu estava jantando num restaurante perto de casa quando ele se aproximou para o mesmo local que eu estava. Nás nos olhamos no mesmo instante! Meu coração bateu mais forte, não tinha mais jeito! Eu estava apaixonada e louca de tesão por aquele garoto. E que homem... moreno, forte, sorriso encantador, olhos apertadinhos, boca sedutora. Fiquei olhando pra ele com olhar de desejo e ele retribuía os olhares com vontade de me agarrar ali naquele local.
Continuamos com mais frequência a nos falarmos pelo MSN, toda vez que eu teclava com ele ficava excitada e passava o dia imaginando como seria estar com ele, como seria fazer amor com aquele Deus grego. Um dia marquei para ele vir à minha casa depois da hora do almoço. Arrumei a cama, tomei um banho, vesti uma roupa simples e o esperei. Poucos minutos depois, ele apareceu de bermuda, boné e camisa, estava realmente um gato, senti aquele perfume invadir minha casa, eu já estava desejando. Ficamos conversando pra quebrar o gelo, mas de repente ele colocou meu corpo contra a parede da sala e começou a me beijar. Os beijos eram molhadinhos e intensos. Ele me olhava, pegava no meu pescoço, passava as mãos na minha nuca, passava os dedos entre meus cabelos, passava a mão na minha barriga, acariciava minhas pernas com rapidez, apertava minha bunda, parecia um louco selvagem.
Tirou a minha roupa e jogou no chão. Dizia que eu era gostosa e que me desejava há anos, que eu era linda. Eu o beijava como uma louca, apertada meu corpo no dele e passava minhas unhas pelas suas costas. Como eu queria aquele momento... Convidei para irmos para o meu quarto. Ele me deitou na cama, peladinha... olhava pra mim, para o meu corpo e agradecia aos céus por estar ali comigo, realizando suas vontades. Quando ele tirou a cueca, meu Deusss, que cacete grosso, lindo, grande... apoiei meus braços na cama, levantei um pouco o corpo, fechei os olhos e comecei entrar em êxtase. Pedi que colocasse tudo na minha bucetinha molhadinha. Ele se ajoelhou na cama, segurou aquele delicioso cacete, aproximou-se de mim e passou a cabecinha com vontade no meu grelinho, logo o melzinho começou a escorrer. Fiquei olhando com tanto desejo que me contorcia e gemia baixinho.
Logo meu moreno colocou tudo dentro de mim... ai que delíiiicia.... continuei os gemidos agora bem mais altos. Aquele moreno suado em cima de mim, beijando minha boca com tanto desejo, meus seios, minha barriga, bombando tudo dentro da minha bucetinha que tanto esperava por esse momento.
Depois ele se deitou e era a minha vez de matar ainda mais a minha vontade. Sentei em cima do meu moreno gostoso e comecei a rebolar, a cavalgar devagarzinho, segurando meus cabelos, gemendo gostoso, passando a língua nos meus lábios, fechando os olhos e querendo que aquele momento não terminasse. Depois fui mais rápido, enquanto eu passava as mãos pelo meu corpo, beijando-o, lambendo, lambendo e mordendo bem devagar aquele queixo gostoso, beijando seu pescoço, abraçando com vontade, passando minhas unhas com vontade de rasgá-lo. Enquanto ele fechava os olhos e gemia gostoso, segurava minha bunda com desejo, com vontade, com gosto. Me pegou bruscamente, me virou com força e continuou a bombar ainda mais minha buceta. Como eu gemia, como era gostoso tudo aquilo.
Meu neguinho pediu que eu sentasse mais uma vez no seu pau e o fizesse gozar gostoso. Sentei no colo dele e comecei a rebolar bem rápido, coloquei as mãos dele nos meus seios e dizia que ele era gostoso, delicioso e gemia de prazer. Já estávamos suados, ofegantes, naquele vai-e-vem rápido... quando nás gozamos ao mesmo tempo. Abracei meu moreno lindo, disse que tinha sido maravilhoso e que essa seria a primeira de muitas outras tardes, manhãs, noites de amor.