Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI PELA PRIMEIRA VEZ!!!

Oi tudo bem?



Acho que escrevemos varias fantasias nossas aqui mas até agora nenhuma que eu tenha realizado. Tenho minhas vontades e uma vez ou outra faço sozinha.

Meu marido, Renato, sabe de tudo, até porque publico junto com ele aqui nossos contos. Este é meu, que estou escrevendo agora sentada nele, penetrada até o fundo em minha bunda, rebolando quando eu quero e sentindo os pelos e as bolas do saco dele nas minhas nadegas.....uffaa...tenho que me concentrar senão gozo antes...rs rs

Bom, aconteceu! Eu sempre tive vontade daquelas fantasias tradicionais mas por mais que eu tenha feito coisas mais deliciosas e picantes, desta vez cai no normal mas muiiiitttooo gostoso.

Com quem? Técnico do telefone! Mas não foi simples assim....acontece que todo o dia que chego em casa, suada depois de correr um pouco de manhã, lá pelas 07:30 volto e, na frente do meu prédio, sempre tem um carro da empresa de telefonia estacionado...acho que eles trabalham perto e ficam esperando abrir a firma.

Eu não preciso dizer que uma calça de nylon branca hiper colada no corpo para uma mulata com 110 de quadril faz um estrago na rua...rs rs....sou comida a cada minuto...rs rs mas não ligo pois na rua não “dou” bola.

Mas você sabe o que é passar todo dia para entrar no prédio, suada camiseta solta e uma calca colada no corpo quase que separando os lábios de minha bucetinha, e ver um cara sozinho naquele gol da empresa de telefonia sempre olhar para ela (minha gostosinha!) e não para meu rosto? Acho que ele nem sabe como eu sou...mas minha buceta recebe o olhar quente dele, todo dia...todo dia mesmo! Ao ponto que comecei a preparar minha roupa pensando nele. Pois é, mas de uma vez eu parei na frente de prédio, de costas para ele e quando virei com olhar de safada, ele estava com a mao dentro da calça.

Agora há pouco, hoje pela manhã, não resisti e parei no carro, vi que ele (mulato, quase 1,90 ou mais sei la....muito grandão) estava com a mao toda enfiada no que imaginei ser um pintão muito gostoso.



- oi? Desculpa mas vocês atendem sem ter que ligar diretamente na empresa?

- olha...a senhora tem que ligar lá...eu sá ajudo (respondeu tremendo e tirando rápido a mão da calça)

- pena! Brigada.....(quando estendi a mão para ele para agradecer....sentindo aquela mão enorme e quente....segurei antes de soltá-la...quando pude sentir que era o calor daquele caralho imenso que devia estar ali)

Aiii...dificil lembrar de tudo isso com um pinto enfiado até o fim na minha bunda nesse momento enquanto escrevo....e meu maridinho segurando pra não jorrar tudo em mim...ainda. voltando ao assunto..rs rs

- mas eu posso dar uma olhadinha...pode ser?

- claro!!! (o meu sorriso me denunciou....caramba!!!! rs rs..ele percebeu)

- me aguarda um pouco que ligo para o porteiro liberar a entrada ta bom? (quando lembrei que ainda segurava aquele mastro...ou ainda não...aquela mão)

Quando subi o Renato ainda dormia e, descoberto na cama, vi aquele corpo nu ...fiquei com uma ponta de culpa, pois não tinha feito nada sem ele antes....mas eu queria muito dar e pra aquele cara...o escolhido.

Tirei a roupa, calcinha e tudo....vesti novamente a mesma roupa..queria ficar ousada, sá que sem sutiã e calcinha.... mostrando meus pelos pretos e espessos de minha buceta (deixo eles em um formato de letra I ...indo até onde a calcinha pode esconder....) e os bicos de meus peitos também...marrons escuros e muito largos....adoro a cara de surpresa que os Homens fazem quando tiro meus peitos da roupa.....acho que ficam loucos para chupar....e eu gosto.

Pra que meias palavras e teatrinho? Eu ia dar e gostoso daqui a 5 minutos...acordei o Renato e contei....pois eu queria fazer sozinha hoje. Ele não gostou e ficamos meio “virados” um com o outro...mas eu segui assim mesmo, pedindo para ele não entrar no quarto pois eu ia fechar a porta.

Pedi para meu gostoso subir. Acho que em 2 segundos a campanhia tocou.....tremi! abri a porta e ele me olhou pela primeira vez nos meus olhos...penetrando!!!! olhou meus cabelos soltos...sorriu e entrou pela porta da cozinha.

Quando dei as costas para fechar a porta, virei para ele e o flagrei secando toda minha bunda e agora de olho arregalado me vendo de frente e com os pelos marcando minha calça branca colada na minha vulva....separando os lábios com o tecido!

Com as duas mãos ao mesmo tempo tirei a camiseta, balançando bem os cabelos....sei o efeito que meus peitos causam....meus bicos....ele ficou tonto olhando....para baixo...pois me senti baixinha perto daquele homenzarrão. Parace que a gente se conhecia ha muito tempo, pois sem pudor tirei a calça indo para o quarto de hospedes sem falar nada. Rebolei o máximo que pude....escutei a porta do quarto fechando atrás de mim.

Deitei de bruços e 19 segundos depois senti um corpo enorme deitando sobre o meu...beijando minha nuca...descendo a língua e gemendo muito alto (como ele é barulhento enquanto está metendo!) , me chamando de perfeita, gostosa...quando senti as mãos enormes dele apertando meu bundão....abrindo depois cada parte da minha bunda para sua língua enterrar em meu cu....aiii que gostoso, melhor que a penetração.

Me virou de frente e senti uma língua ensopada de saliva beijando minha buceta como se fosse minha boca...nunca tinha sentido isto antes...fui beijada de língua varias vezes...nao aguentei....e acho que envolvida por ele...gritei....(aiiiiiiiii.....gozei!!!!) . confesso que sou quieta mas ele é barulhento e quis experimentar também.

Fiquei mais louca ainda quando nessa chupada gostosa ouvi meu celular tocar ao lado cama....era o Renato!

- to escutando aqui....quem gozou fui eu!!!! Te espero tesão!!!!

Ai fiquei louca e comecei a dar de verdade.....puxei a cabeça do meu mulato gostoso para cima e comecei a beijar ele feito uma louca....gemendo mais alto que o normal...quase gritando...pintudo!!!!!!

Toda aquela agitação e loucura...beijando, amassando..chupando , gemendo bem alto pra provocar meu marido, de um segundo para outro acabou porque sem avisar...senti um braço entrando na minha buceta....

Grosso e decidido ele começou enfiando aquela tora sem dá, até que apertei a bunda dele pois começou a doer e muito....ele continuou enfiando mesmo assim...eu fiquei toda mole e tonta...quase desmaiei....

- para por favor....nao to aguentando....(acho que quase comecei a chorar)

Ele me beijou com carinho, me abraçou com delicadeza e assim ficamos uns minutos...até que eu tomei a iniciativa e comecei a rebolar ...mas doía ainda...mas tava muuuuiiito bom.

Até que por curiosidade...desci minhas mãos até minha buceta....eu estava de frente para ele de pernas abertas...apertei aquela tora grossa quando percebi que tinha quase que um pinto inteiro para fora ainda!!!!!!!

Eu tava beijando ele nessa hora quando eu arregalei os olhos....ele abriu os olhos também sem tirar a íngua da minha boca....e sorriu!!!!

Nesse segundo senti ele tremer todo , parecia que ia passar mal....jorrou!!!!! tudo em mim....senti aquele mastro pulsando gostoso...minha boca inundada de saliva dele...os olhos nos meus....com carinho ele foi tirando bem devagar....quando vi o tamanho e a camisinha toda cheia daquele liquido branco como leite integral.

Nunca , nunca, nunca , nunca....nenhum homem tinha feito assim...pois ele continuou deitado em cima de mim...acariciando meus cabelos, me olhando nos olhos e depois (acho que um record) me beijou sem tirar a língua e descolar a boca, por mais de 19 minutos...quase fiquei sem folego....

Não quero me precipitar mas acho que encontrei um namorado! Rs rs pois ele não é sá sexo....

Sem falar nada, ficou de pé....tirou aquela camisinha ensopada quando vi o mastro meio mole e brilhante de gozo. Tive o prazer de sentir ele deitar novamente em mim, sá que colocando aquele tesão brilhante de pinto gozado na minha barriga, subindo pelos meus peitos que ele já conhece bem agora, passando rápido pela minha boca (nem chupei esta gostosura ainda!) e raspando o saco no meu rosto.

Provocou!!!! Se levantou, vestiu por completo aquele uniforme horrível.

- um beijo ....me liga tá? – quando me deu um cartão com o celular dele.

- bom trabalho! (parecia meu maridinho indo trabalhar)....fiquei deitada provocante com as coxas de lado e metade da bunda virada para ele....quem sabe ele voltaria!!! Não foi assim....

Escutei a porta se fechar, quando o Renato veio com o pinto duríssimo....me viu suada, gozada e bom a boca toda vermelha de tanto beijar.

- vem comigo eu disse....(sentei no computador e escrevo agora o que aconteceu há alguns minutos para vocês.....) e claro, com o pinto do Renato totalmente enfiado no meu cu.....



Um beijo para vocês e acho que a historia está sá começando...depois conto mais. Agora eu vou fazer sexo com o meu Marido.



renatojuniorsp@yahoo.com.br e fernandamulata@yahoo.com.br