Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VIZINHA NOVA DO APTO 4

Oi, o meu nome é Bruna, tenho 23 anos, e 1,75 cm, tenho os peitos são um pouco acima do médio e são durinhos, e tenho buceta maravilhosa.

Eu tinha acabado de me mudar pra um prédio chique, e como eu era nova no prédio eu vi um rapaz, devia ter uns 27 anos,ele mas eu nem precisei ir até ele, ele veio até mim, e me pergunto se eu nova disse que sim, ai ele falou que podia mostra as outras areas, e eu fiquei super feliz, e continuou, se você quiser pode ser agora.

Eu respondi: - Ta bo, sá deixa eu me troca e bota uma roupa mais confortavel.

E ele subiu junto comigo até o meu andar e ficou me esperando.

Quando ele me viu, a primeira coisa que deu sinal foi o pau dele, pois ficava cutucando a calça dele; não era pra menos eu coloquei um vestido branco curto, com um decote na parte dos peitos, o vestido parecia uma bata sá que maior , e eu estava sem sutiã, os meus peitos estavam a mostra praticamente e eu estava com uma calcinha fio dental, e com salto anto branco pra combina.

ai nos descemos e ele me mostro tudo e eu fingi que eu cai de costas pra ele com o braços abertos, ai ele me seguro e obviamente com uma das mãos nos meus peitos e a outra na minha cintura. Ai ele me ouviu gemendo e disse continua!

Ai ele começou a me acariar, é claro nás estavamos numa local onde não havia ninguém. Ele tirou a minha calcinha e começou a me chupar e a meter o dedo na minha buceta, e logo em seguida tirou a pau grande e grosso e o chupei, depois eu me deixou nua, ele sentou e me coloco no colo dele, eu disse come o meu cu. ai eu comecei o vai e vem, enquanto ele enfiava o dedo na minha buceta, eu gozei no dedo dele e ele logo em seguida gozou no meu cu.

Ai depois disso a gente se vestiu e falei que eu adorei conhecer a area com ele, e disse até amanhã.

No dia seguinte, como eu gosto de andar livre, ainda mais dentro de casa eu estava nua, sá esperando ele, já era de noite.

Ele paraceu e falou desculpa a demora. Eu disse: - A minha buceta ta te esperando. Ele continuou: - Cala a boca e de deu um beijo

Tirou o short. Enquanto ele chupava a minha buceta ele ficou de masturbando, eu ele parou de me chupa e começou a esfiar o dedo até eu gozar, e foi bem rápido.

Ai ele se sentou, eu fiquei encima dele com o pau dele na minha buceta e eu comecei o vai e vem, ai depois ele se sentou num banquinho e montei no pau dele e comecei a cavalgar.

Depois ele me coloco no chão, e começou o vai e vem com força e velocidade, eu estava gemendo e pedindo mais, até que ele gozo dentro da minha buceta, quando eu vi, ela estava vermelha e suada e com muito gozo sainda dela.

Ele disse adorei seu bolo (ª).

Eu disse: - pode comer o quanto você quiser, e realmente! Ele vem, todos os dias, mas eu gosto, porque a cenoura grande é maravilhoso!