Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSA GOSTOSA, A TRES INCRIVEL

Estou narrando este conto com muito tesão, certa noite estava eu e minha esposa passeando em um sitio de um amigo nosso, quando começamos com aquelas folias de mordidas e escapadas, corri até um bosque e fiquei esperando ela chegar, quando ela chegou peguei ela por traz e comecei a morder sua nuca, ela disse no meu ouvido que estava com muito tesão e que tinha uma fantasia, perguntei qual era.

- Eu gostaria de fazer amor aqui com você!

- Aqui no meio do bosque?

- Sim, aqui mesmo...

Bom minha esposa é muito linda e gostosa, e nunca me contou esta fantasia, isso me deixou louco. Minha esposa tem seios fartos e durinhos, bumbum gostoso, um corpo perfeito.

Comecei a beijá-la, mordiscando seu pescoço e em seu ouvido, ela começou a ficar arrepiada, falando em meu ouvido.

Tira a minha roupa e morde meus seios, chupa minha bucetinha, quero sentir sua língua no meio dela!

Foi exatamente o que eu fiz, minha surpresa não foi outra se não ao colocar minha boca em sua xana e ver o quanto ela estava molhada, chupei tão gostoso que ela gemia e gritava chupa lambe tudo, mandei ela ficar de quatro para eu ver melhor sua bucetinha, foi ai que vi tudo, comecei a chupa-la que nem um louco, ela rebolava tanto que minha língua passava de sua xana para seu cuzinho, passei a língua naquele cuzinho, sempre tive vontade de fazer isso mais nunca me deu coragem, pois somos um casal que não conversa muito sobre essas situações, mais o prazer de lamber aquele cuzinho fazia meu pau quase estourar.

Ela arrancou minha roupa mandou deitar no chão e começou a me beijar bem loca, meteu a boca no meu pau, chupando e engolindo ele inteiro, pedi que chupasse meu saco, e ela começou a passar a língua em meu saco, passou a língua embaixo do meu saco, sentia sua língua quente passar em minhas bolas, passava em um movimento muito gostoso, no ela descer com sua língua pelo meu saco ... que arrepio... não aguentei de tesão e começamos a meter gostoso, ela gemia e gritava.... que delírio não havia sentido ate então tanto tesao.

Enquanto nos transavamos, escutamos um barulho, olhamos ao nosso lado, havia um estanho a nos olhar, parecia ser um caçador, paramos no ato. Ele em tom de deboche disse CONTINUEM, não parem por minha causa.

Olhei para minha esposa ela me olhou e disse baixinho em meu ouvido isso me deu tesao, beleza achei que seria legal então deitiei no chão colocando ela em cima de mim, coloquei meu pau no sua bucetinha e abri sua s pernas deixando sua bocetinha toda escancarada para ele ver!

Ela olhava ele e gemia mais do que nunca, seu pau estourava dentro da calça, minha esposa num ato súbito mando ele se despir e se masturbar, assim ele fez arrancou seu pau para fora e começou a se masturbar, ela perguntou para ele o que estava pensando.

- Estou pensando em sua bocetinha, em vocês dois metendo com vontade...

-É e o que você pensou da minha bocetinha.

- Estou pensando que você é muito gostosa, que meu pau seria muito feliz em invadir essa boceta.

- É mesmo!? Hum, Goze para mim!

-Vou sim, você gosta de ser desejada de saber que tem alguém afim de transar com você, gosta do fato de estar com seu marido e ver um outro homem se masturbando de vontade de meter com você.

- Adoro isso....

Apás ouvir isso comecei a meter mais forte a masturbá-la junto, queria ver ela gozar na frente daquele estranho.... ela gemeu, gritou e gozou no meu pau....

O cara mandou ela Lamber minhas bolas, ela fez, ele mandou ela chupar e olhar para ele..... ela lambia tão gostoso que acabei gozando muito... sentei, ela também sentou mais o cara não havia gozado, então ele mandou ela olhar para ele e se mastubar....

Ela se masturbou e começou a falar coisas, para deixa-lo com tesão, ele se aproximou e em um jato gozou em seus seios... e num sentimento de tesao ela gozou novamente!







Espero que vc's tbm gozem lendo meu conto!