Sou casado mais fui dominado – 4 Na minha cama
Bom. Eu escrevi 3 contos explicando como acabei sendo dominado pelo meu amigo Paulo que é meu vizinho. Tudo começou sem eu imaginar ou desejar, mais aconteceu e escrevi-nos outros contos. Ia parar de escrever mais aconteceu algo que vou relatar por te me dando um tezão grande demais em mim e no Paulo vez tudo com um prazer incrível.
Num sábado de Janeiro eu levei minha esposa pra casa da mãe dela onde a gente almoçou. Depois do almoço vim pra casa, pois tava louco pra dormi um sono, e deixei ela lá pra depois ir pegar.
Cheguei em casa e dormi no sofá e me acordei as 3 horas com alguém batendo na porta, fui atender era meu vizinho Paulo, de bermuda sem camisa. Dae Carlos vi seu carro em casa e vim te convidar tomar uma cerveja esse calor convida, pensei em ir tomar na praia mais já nublou tudo. Vou pegar tenho algumas geladas no frízer. Quando voltei Paulo me olhou com aquele olhar de fome que já vi quando ta louco de tezão. Carlos tas sozinho em casa? Estou fiquei de pegar ela e minha filha fim de tarde! Hum delicia nos dois mais uma tarde juntos quero realizar uma fantasia que tenho contigo e tem que ser na tua casa. Paulo o que tu estas querendo que já não fizesse? Calma que já vou te dizer.
Carlos que horas sua mulher vem mesmo? Vou bus cala as 6 horas. Então hoje tu vai ser minha puta de verdade! E se levando apertando o pau duro por cima da bermuda. Enquanto eu fecho as cortinas eu quero que tu coloques uma calcinha da sua mulher, pra que isso Paulo? Que fantasia louca? Vai lá coloca que tu também vai gostar, mais pega uma rosa ou vermelha a menor que tiver. Eu fiquei pensando meio aéreo, então escutei aquela voz trincada de tezão. Vai lá minha puta coloca que em 5 minutos vai lá ao seu quarto que hoje tu vai ser enrabado na tua cama.
Peguei uma calcinha fio dental vermelha da minha esposa e coloquei, ela sumiu dentro da minha bunda e na frente meu pau ficou de fora de tão duro que estava. Ainda me vi no espelho e minha bunda tava toda de fora sá um tringulozinho da calcinha que aparecia em cima da bunda. Sentei-me na cama e Paulo entrou totalmente pelado com o pau apontado pro teto, eu fiquei sentado na calma meio envergonhado e timidamente levantei a cabeça e Paulo tava ali na minha frente segurando o pau.
Carlos levanta que quero ver como ficou essa bunda nessa calcinha. Levantei-me timidamente com vergonha da situação e de ta com o pau duro de tezão, pra excitar mais ainda a calcinha ficava rosando no meu cú. Vira essa bunda pra cá, isso agora se apáia as mãos ai e empinada bem essa bunda. Assim fiz. Nem acabei de empinar a bunda e Paulo me deu um tapa na bunda e me agarrou por atrás que cheguei a senti a cabeça do pau dele forçando a calcinha na minha bunda. Agora sim ta a puta que eu queria. Ai subiu na cama e me fez ficar de 4 com a bunda virada pro espelho e mandou eu chupar seu pau. Enquanto eu chupava ele gemia e falava da minha bunda que ele via no espelho.
Até que saiu da cama e foi pra trás de mim, me puxou assim de 4 mais pra beirada da cama, me deu dois tapa na bunda. Agora sim vou te comer com vontade, vou meter pelo lado da calcinha e tu vaz rebolar de calcinha no meu pau como eu queria.
E pegou um creme da minha mulher passou no pau e foi metendo, eu já tinha dado pra ele umas 4 vezes, mais cada cm que entrava queimava meu cuzinho e dava aquela ardida que vai excitando. Quando meteu todo seu pau começou um vai e vem com tapas na minha e cada vez metia com mais força segurando na minha cintura que me fazia ir pra frente e pra trás. Chamando-me de vários nomes, com aquela voz trincando os dentes de tezão. Ai tirou o pau de dentro da minha bunda e me mandou deitar de lado e deitou atrás de mim e meteu fundo de novo mim. Movimentava-se cada vez mais rápido e seu saco batia na minha bunda e nesse ri timo gemeu auto seu pau latejou e senti fundo sua porra dentro de mim me queimando ao mesmo tempo em que sentia um vazio de seu pau saindo de dentro de mim. eu
Fiquei deitado com a bunda pra cima e sentir a calcinha voltar pra dentro de minha bunda. Do meu lado deitado de barriga pra cima Paulo respirava fundo. Paulo que loucura foi essa? Foi uma loucura gostosa a melhor foda que já dei e riu com uma cara de tarado soberano. Vai dizer que não gostasse? Gostei sim. E assim ficamos uns 19 minutos.
Paulo. Vou to mar um banho e lavar essa calcinha e depois vou pegar minha mulher. Vou tomar esse banho contigo. Pra finalizar no banho me fez chupar ele até me encher a boca e o rosto de porra.
Marco_fe11@hotmail.com