Finalmente férias. Finalmente passar alguns dias com o meu namorado e amor da minha vida.
Já estávamos saindo e os meus pais fazendo milhares de recomendações para nos dois. (COMO DORMIR CEDO, IR à IGREJA, COMER SEMPRE NAS HORAS CERTAS E NADA DE SANDUICHES E BLÃ, BLÃ, BLA, BLA) Coisas de mãe protetora.
Chegando à cidade fomos ao supermercado fazer compras e quando chegamos ao apartamento não mais conseguimos nos controlar e o desejo falou mais alto e os nossos corpos tremiam de desejo e tesão.
Esfregávamos, agarrávamos, abraçávamos e beijávamos parecendo que um queria engolir o outro. Começamos a tirar as nossas roupas assim que pusemos as compras no chão e terminamos no banheiro debaixo do chuveiro.
Estava muito calor e aquela água gelada em nossos corpos e a excitação nos deixava arrepiados. Então passei a lamber e a chupar a sua língua e o Ezequias sentou com as pernas abertas no chão do Box, pegou em minhas mãos e me puxou para baixo e eu já sentei mirando no seu pinto que deliciosamente foi escorregando para dentro do meu cuzinho. Já comecei acelerando o ritmo da cavalgada, estava morrendo de tesão e louco por um caralho.
EU= Nossa!! O seu pinto está tão quentinho e tão duro, que delicia meu amor.
E enquanto eu comandava a foda ele sussurrava palavras lindas misturadas com putaria e palavrões.
Fui ficando cada vez mais tarado com as palavras que o meu amor me falava.
EZEQUIAS= Você é o homem da minha vida. Isso fode o meu pau aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hummmmmmmmmmmmm!!!!. Que delicia de cu você tem meu amor.
EZEQUIAS= Eu te amo tanto. Tanto!
EZEQUIAS= Hummmmmmmmmmmmmmm!!! Hummmmmmm!! Vai soca gostoso o seu cuzinho no meu caralho seu puto. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que delicia meu amor.
EZEQUIAS= Como você é tesudo e delicioso, CARALHOOOOOOOOOOOOO! Você está deixando louco com o seu cuzinho faminto!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hummmmmmmmmmmmmmm!!
Com os dentes eu dava pequenas mordidas no seu queixo e com as mãos agarrava os seus cabelos e ele passou a gemer bem alto.
EZEQUIAS= Hummmmmmmm !! Hummmmmmm !!!! Come o meu caralho com o seu cuzinho meu tesudo. Hummmmmmmmmmmmmmmmm!!! Issooooooo!!! Vai, vai, vai, põe mais pressão meu amor. Vô gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá. Vô gozarrrrrrrrr. Tô gozandooooooo !!!!
O Ezequias me agarrou pelos ombros e me pressionava com força para baixo fazendo o seu pinto entrar o máximo que podia. Ele gozou chupando a minha língua.
Ezequias= Como eu te amo.
EU= Você é a minha vida o meu amor.
O Ezequias me levou para cama e me deitou cuidadosamente aconchegando a minha cabeça no travesseiro. Cheirou os meus cabelos, beijou a minha testa e boca foi descendo para o meu pescoço e peito e quando chegou ao meu umbigo eu já estava me contorcendo todo.
EU= Por favor, meu amor!!! Chupa o meu pinto eu não estou aguentando.
Eu segurei a sua cabeça e fui fazendo o meu pinto entrar e ir até o fundo da sua garganta. Ele também passou a lamber o meu saco e a cabeça do meu caralho, lambia minhas coxas e minhas pernas até os tornozelos, depois voltava para o pinto babão. Então passava a língua levemente na cabeça, sentindo a baba que escorria, passando-a pelos lábios e voltando a mamá-lo.
EZEQUIAS= Vai meu amor, goza bem gostoso na minha boca quero tomar o seu leitinho.
EU= Tô quase gozando meu amor. Tá vindo, tá vindo meu amor.
A cada jato de porra que saia do meu pinto o meu corpo tremia todo e o meu amor fazia questão de não deixar nenhum deles escapar de sua boca.
O meu pinto estava tão sensível que doía e eu tentava tirar a sua boca mais ele não deixava e sugou até a última gotinha.
O Ezequias levantou me deixando estirado na cama e voltou com um pano unido e limpou o meu pinto carinhosamente e depois de limpinho deu um beijinho nele.
EZEQUIAS= Vamos para a cozinha preparar algo para comer!
EU= Vamos sim, estou faminto meu amor.
EZEQUIAS= Não se esqueça de ligar para a sua mãe, dizendo que chegou bem.
EU= Vou fazer isso agora.
Enquanto ligava e falava com os meus pais o Ezequias foi preparar o jantar e em seguida fui ajudá-lo.
EZEQUIAS= Será que quando você fizer 19 anos ainda vai estar me amando.
EU= Eu vou-te amar para sempre. Mais porque da pergunta?
EZEQUIAS= Eu sei que você sá tem 19 anos e tem uma vida toda pela frente, e eu quero muito passar o resto da minha vida com você.
Eu sei também que estou parecendo muito cafona dizendo isso mais você é o homem da minha vida.
EU= Não precisa falar mais nada! Eu quero também! Quero ser seu namorado, seu homem, seu marido, seu amante e seu cúmplice e apesar da minha pouca idade eu tenho a certeza de que quero passar o resto da minha vida com você. E você não é cafona não viu! Foi à coisa mais linda que já ouvi.
EZEQUIAS= Eu sei que não vai ser nada fácil e temos que tomar muito cuidado porque temos a nossa família e eu não quero magoá-las e você precisa terminar os seus estudos e quanto e finalmente você fizer 19 anos vamos morar juntos e bem longe desse lugar que todos nos conhecem.
EU=Eu te amo tanto meu amor.
EZEQUIAS= Eu te amo muito.
EZEQUIAS= O almoço já está pronto, senta que eu vou te servir e é bom você saber que a partir de amanha vou te ensinar a cozinhar.
EU= Eu vou adorar cozinhar para o meu amorzinho.
Além de ser o meu amor e lindo ele ainda cozinha divinamente.
Depois do almoço ficamos na sala vendo um filme, estávamos completamente felizes e abraçadinhos assistindo um romance chamado (P, s Eu te amo).
E depois do filme passamos a tarde inteira namorando e nos curtindo não teve sexo sá beijinhos, abraços e carinhos.
à noite fomos para um restaurante de massas e como ele já sabia que gosto de panquecas sem mesmo olhar o cardápio já foi pedindo o meu prato predileto.
Começou a chover muito e assim que saímos do restaurante acabou a luz e como estávamos a pé pegamos toda a chuva.
EZEQUIAS= A gente vai correndo meu amor.
EU= Não!!! Vamos andando. Eu adoro chuva.
No meio do caminho eu vi mesmo na escuridão um beco sem saída e imediatamente arrastei o Ezequias para lá.
Sem mesmo dar tempo de ele questionar arrastei-o pelo braço e tasquei um beijo nele.
Aquela chuva toda nos encharcando me excitou demais abri a sua calça e agarrei no seu pinto que foi crescendo na minha mão.
O meu tesão passou para ele e em questão de minutos o Ezequias arriou a minha calça e me virou de costas para ele.
EU= Eu quero você dentro de mim, quero teu pau dentro do meu cuzinho, vai me penetra gostoso vai!
Abrir com as minhas mãos mais meu cú para engolir aquela vara.
E quando todo o pau entrou na minha bunda eu já começava a sentir prazer. Aos poucos ele começou a entrar e sair. Devagar logo no começo, mas depois com mais força e mais rápido, cada estocada era uma mistura de dor e prazer e empinei mais a minha bunda para receber melhor o seu caralho.
Meu pau também ficou duro começei a gozar sem eu tocar nele. Meu cú piscava tanto que parecia que estava mordendo o pau do Ezequias. De repente comecei a sentir um jato quente e o meu amor forçando mais o pau dentro de mim, cada estocada que ele dava sentia suas bolas batendo na minha bunda e mais líquido sendo injetado em mim.
EU= Você me comeu muito gostoso.
EZEQUIAS= Sá fica gostoso porque eu te amo.
Dei um beijinho nele.
EU= Vamos apostar uma corrida até o apartamento?
EZEQUIAS= E o vencedor ganha o que?
EU= O que ele quiser.
Saímos correndo pela rua como dois moleques. Eu cheguei primeiro na portaria do prédio e subimos as gargalhadas.
Fomos direto para o banho.
EU= Amor! Amanha temos que dar um jeito neste apartamento e assim que agente acordar temos que dar uma limpeza nele.
EZEQUIAS= Combinado. Assim que eu acordar vou ao supermercado comprar material para limpeza.
EU= Enquanto você vai, eu vou ficar para preparar o nosso café.
EZEQUIAS=Que lindo!!! Você está se comportando como um marido exemplar.
EU= Quem ama cuida.
Olhei para a janela e a chuva havia acabado e apareceu uma lua linda e completamente cheia.
EU= Nossa!!!! Olha a lua meu amor! Olha como ela está linda!
O meu amor encostou o seu corpo ao meu e abraçados ficamos contemplando a lua, mudei de posição e fiquei de frente para ele que me agarrou e chupou minha língua quase que engolindo, eu o enlacei pela cintura e com as duas mãos e apertei e senti aquele rabo arrebitado, carnudo e durinho, ele gemeu ainda com sua boca colada à minha, então se virou costas pra mim, e pude sentir como seu caralho que estava já meladinho enquanto ele enfiava a mão na minha cueca e sussurrava:
EZEQUIAS= Ai!!! Como é gostoso o seu cacete!!
Virou-se rápido e ajoelhado começou a engolir o meu pau , e que delícia era ver e sentir meu pau enterrado em sua boca carnuda, que já estava cheia daquele líquido que lubrifica o cacete e escorria até em seu pescoço, meu quadril fazia movimentos inconscientes de vai-e-vem enquanto o resto do corpo estava totalmente parado.
O gozo veio forte, o primeiro jato lhe desceu goela abaixo então tirei rápido, e passei a gozar ainda em seu rosto e peitoral, uma vez que descobri que adoro ver minha porra escorrer pelo corpo do meu namorado! As minhas pernas não resistiram, e caí sentado à sua frente com o pau semi-duro, e ele sussurrava: EXEQUIAS= Goza mais meu amor vai goza...
Ele agachou sobre minha boca deixando aquele pinto e ainda o cuzinho expostos aos meus carinhos... E começou então a rebolar e esfregar o caralho em minha boca e gozou despejando aquele líquido quente e maravilhoso em minha cara caiu deitado ao meu lado como que desmaiado, mas aí eu já estava mais aceso do que nunca e me posicionei sobre ele oferecendo minha boca melada para que lambesse, enquanto meu pau rompia a entrada do seu cuzinho. Então ergueu as pernas como um frango assado, fazendo assim entrar cada centímetro da minha rola, me abraçou forte e pediu gemendo:
EZEQUIAS= Vai bem lá no fundo meu macho vai!
Atendi com muito tesão o seu pedido, e em pouco tempo estava gozando de novo.
Em seguida num “AAAAAAAIII” bem prolongado ele gozou também.
EU= Eu não sei o que fazer quando eu voltar para casa. Você está me deixando viciado em você.
Ficamos ali um pouco parados, eu sobre ele completamente encharcados de suor, respirando ofegante... Ele olhou para a minha boca, E me deu um beijo.
EZEQUIAS= Eu também não sei o que fazer quando voltarmos. Já estou dependente do seu corpo, do seu cheiro. Estou viciado em você também meu amor.
EU= Acho melhor agente tomar outro banho. Aliás, eu nunca na minha vida tomei tanto banho. Rsrsrs
EZEQUIAS= Também pudera meu amor! Nás dois vivemos sujos de porra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Ezequias me pegou pela mão e me levou para mais um banho.
EZEQUIAS= Vem minha porrinha. Rsrsrrs Vamos tomar um baínho bem gostoso e ficarmos bem limpinho para daqui a um pouquinho agente se sujar de novo. Rsrsrsrsrsrs
EU= Engraçadinho você hem! Rsrsrsrs
O Ezequias largou a minha mão e agarrou no meu pinto e foi me puxando para o banheiro.
Voltamos do banho e enquanto fui tomar água ele arrumou a cama para deitarmos e dormi em seus braços.
Na manhã seguinte fui acordado com o meu amorzinho chupando o meu pinto. Fui despertado com uma boca bem quentinha e úmida envolvendo todo o meu pinto.
Ele lambia de forma prazerosa, toda a extensão do meu pênis e de vez em quanto tremulando a língua na cabeçinha. Parava de vez em quando e voltava a abocanhar por inteiro o meu caralho massageando as minhas bolas com suavidade.
EU= Que delicia acordar assim meu mozinho. HUmmmmmm !!! Huummmmm!! Nossssaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que maravilhosooooooooo!!!
A sua mão começou a me masturbar com mais firmeza e velocidade, a sua respiração começou a ofegar como se estivesse ansioso pela minha porra. Ele enfiou todo o meu caralho na sua boca a espera do meu gozo.
Eu sá gemia e não falava nada agarrei as minhas mãos com força na cabeceira da cama e espirei a minha porra em sua garganta.
EZEQUIAS= Bom dia meu amor!
EU= Depois dessa chupada com certeza terei um bom dia.
EZEQUIAS= Levante e vá ligar para a minha sogrinha e diga que o genro dela manda um beijo. Rsrsrsrs
EU= Pode deixar que vou falar.rsrsrs
EZEQUIAS= E diga também que eu estou te tratando muito bem e deixando você bem fortinho tomando muita porra. Rsrsrsrsrsrsr
EU= KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Levantei da cama as gargalhadas.
EZEQUIAS= E não se esqueça de agradecer aos meus sogros de ter de feito assim tão lindo e gostoso.
EU= Tá bom. Rsrsrs
FIM (CONTINUAÇÃO)