Dois dias depois o Tavinho apareceu de carro perto de uma pracinha onde costumo ficar conversando com os meus amigos. Esta pracinha fica a duas quadras da minha casa.
O único problema seria dar uma desculpa para sair dali e me encontrar com o Tavinho as escondidas.
EU= Vou embora pessoal, amanha agente se vê no colégio.
O pessoal insistiu muito para eu ficar e coisa e tal, mais eu já fui saindo depressa e quase correndo.
Dei uma volta imensa para me encontrar com ele, e fiquei a sua espera em uma esquina bem deserta.
EU= (PENSANDO COMIGO MESMO) Espero que ele me encontre aqui e que seja bem rápido, alguém pode, me ver parado nesta rua escura e deserta e vai dar muita merda.
Mais graças a Deus o Tavinho apareceu logo com o carro e eu entrei feito flecha para dentro e me abaixei para ninguém me ver.
Ele saiu em disparada e me levou para outro bairro, bem longe do que moro.
TAVINHO= Fiz mal em ter te procurado?
EU= Claro que não!
E ele veio para me abraçar.
EU=Você acha aqui seguro?
TAVINHO= Aqui é muito tranquilo e tem esses matos que esconde o carro.
Eu pulei para o colo dele e dei um beijo.
TAVINHO= Que saudades eu estava dessa tua boca, sabia!!!
EU= Poxa!!!!!!!!!! Sá da minha boca que estava com saudades?
TAVINHO= De você todinho, seu bobinho.
E foi ai que começou a esquentar a nossa sacanagem. Agente se beijava e eu chupava a sua língua e mordia os seus lábios.
EU= Eu não consigo para de pensar em você. Eu quero ser teu, todo teu.
Enquanto eu falava, rebolava no seu pau.
EU= Tem dois dias que eu sá penso no seu pinto entrando em mim. No seu pinto esporrando no meu corpo, no seu pinto em minha boca.
Sai do colo do Tavinho e botei o seu pra fora e chupei aquela delicia. O seu gozo veio rápido e nem aproveitei o meu boquete. Mais eu entendi a situação, estávamos com muito tesão um do outro e a fissura era muito grande e é lágico que ele iria gozar muito rápido.
Abaixei a minha bermuda e voltei a sentar em seu colo, agora o seu pau estava tocando a minha bunda e nos beijamos como dois amantes que não nos víamos há muito tempo.
O silencio era absoluto mais os nossos corpos e bocas falavam por si sá. E o seu pinto foi crescendo e tomando forma e comecei a sentir o seu caralho cutucar o meu cuzinho. Começamos a suar e não era pelo calor, mais sim pelo fogo e desejo.
O cheiro dele estava se misturando com o meu e a sua barba mal feita estava me arrepiando, as suas mão passaram pela minha nuca, ombros, peito, cintura e bunda e começaram a procurar a entrada do meu cú.
Mesmo sentado em seu colo, dei uma empinadinha para que ele achasse o que tanto desejava em mim. E com a minha ajuda eu direcionei o seu dedo bem na entradinha.
Pela minha posição o seu dedo entrou com facilidade e preencheu o vazio do meu buraquinho, comecei a gemer como uma menina que estava em êxtase e estava embriagado por tudo aquilo e até algumas vertigens eu sentia.
O Tavinho começou um vai e vem dentro do meu cu e à s vezes fazia círculos e tirava e botava novamente.
EU= (gemendo quase gritando) Enfia dois dedos meu amor, me prepara para depois você enfiar o seu pinto.
Assim o Tavinho fez, enfiou dois dedos e eu comecei a pular em cima deles.
O meu macho estava completamente perturbado de tesão e pela sua cara de prazer eu sabia que estava fazendo tudo certo e satisfazendo ele.
EU= Vamos para o banco de trás, quero que me coma agora! O seus dedos já conhecem o meu cú, agora quero o seu pau todinho dentro de mim.
Ele tirou os dedos do meu cú e me segurou pela nuca e me beijou, chupando a minha língua.
TAVINHO= Não sei mais o que fazer!(me beijou) Você mexe muito comigo!(me beijou)Quando beijo a minha noiva, fico pensando na sua boca e quando fazemos sexo é em você que penso.(me beijou)
TAVINHO= (respirou fundo) Eu não vou te comer no meu carro, sendo que é coisa que mais quero fazer.
TAVINHO= Quero te levar para um lugar bem romântico e te possuir, não quero sexo com você, quero fazer amor. Quero te dar muito prazer.
Nisso ele segurou a minha cabeça e disse:
TAVINHO= Eu to te amando, porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E não sei o que fazer! Você sá tem 19 anos e nunca poderemos nos assumir. E tem a sua família e a minha.
TAVINHO= O que vamos fazer meu amor.
EU= (emocionado) Eu também te amo. E não sei mais viver sem você meu amor.
E as nossas emoções tomaram conta dos nossos corpos e estávamos pelados da cintura para baixo e o meu amor ficava cutucando com o seu dedo dentro do meu cu, enquanto eu o chupava deliciosamente o seu pinto.
Mais uma vez ele gozou em minha boca e depois me fez ficar ajoelhado em seu banco e como ele estava sentado o meu pau ficou na altura da sua boca.
O Tavinho começou a me chupar, era a primeira vez que ele me chupava. Ele engolia o meu pinto inteiro e depois lambia e pegava no meu saco e o massageava e com o seu dedo encontrou o meu buraquinho sedento por pica.
EU= Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
EU= Tô quase gozando meu amor!!!!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
EU= Tá vindo! Tá vindo!!!!!!!!!! Vô gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Vô gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Eu gozei e o meu amor engoliu a minha porra todinha e o seu dedo ainda estava dentro do meu cu.
EU= Ai, meu amor. Arrume um lugar para gente se ver esta semana viu! Eu não vou aguentar mais com esta vontade de dar para você.
O Tavinho tirou o seu dedo do meu cu e eu voltei a sentar na sua pica.
TAVINHO= Eu vou dar um jeito, da gente se ver esta semana. Mais quero que seja tudo muito especial meu amor, pode demorar um pouco mais eu quero que seja tudo perfeito para a sua primeira vez.
EU= Eu nunca imaginei que seria assim, Eu achei que a minha primeira tranza seria sá sexo e nada mais.
EU= Sá tem uma coisa que esta me incomodando muito. E eu quero que tome uma decisão. Se você ama mesmo como você diz... O que vai fazer em relação a sua noiva eu não quero dividir você com ninguém ainda mais com uma mulher.
TAVINHO= Eu já pensei nisso meu amor. E a minha escolha foi você, este mês ainda vou terminar tudo e é com você que eu quero viver.
Nos beijamos.
TAVINHO= Eu vou esperar você fazer 19 anos e vamos nos mudar para outro lugar, um lugar bem longe daqui. Sá assim vamos ser felizes.
EU=Você promete me esperar, ate eu fazer 19 anos?
TAVINHO= Eu te prometo meu amor.
EU= E eu prometo ser fiel e nunca te magoar.
TAVINHO= Eu também prometo.
Vestimos nossas calças e nos abraçamos.
EU= Eu preciso ir embora! (Dei o numero do meu celular) Me ligue.
TAVINHO=Todas as noites vou te dar boa noite.
FIM (CONTINUAÇÃO)