Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BRINCADEIRA DE PISCINA.

Galera esse conto aconteceu a 19 anos atras mas ainda sinto na pele como se fosse hoje! Ia muito a um clube da minha cidade com um amigo da minha idade mas bem mais desenvolvido que eu tinha um corpo e um volume na sunga que me matava. iamos quase todos os dias por isso as vezes eramos os unicos la em tardes de terça por exemplo!

Numa tarde a gente começou um brincadeira de pique pega sem poder sair da piscina e em uma vez em que ele pegava na hora de me pegar eu estava quase fugindo e ele passou a mão na minha bunda mas de uma forma que meio que me descontrolou,ele percebeu que eu não achei ruim e toda vez que ia me pegar eu nem fugia mais e ele passava a mão na minha bunda agora de uma forma mais sacana. Ficamos brincando assim um tempo foi quando começou a escurecer,como a piscina era meio afastada ele tirou a sunga pra nadar pelado deixando aquele pau maravilhoso de poucos pelos mas muito grande pra nossa idade,o meu nem chegava perto daquilo,voltamos a brincar eu ja de pau duro so de ver ele sem sunga. Era minha vez de pegar e debaixo dagua na hora de encostar nele não perdi a oportunidade e esbarrei no seu caralho,aquilo quase tirou o meu folego ele percebeu e começou a nem fugir mais de mim,ele agora de pau duro quando eu pegava ele parava e eu ainda dava uma punhetada leve naquela vara. Ja tava louco pra sentir aquela vara dentro de mim foi quando no meio da brincadeira em vez de me pegar passando a mao na minha bunda como antes ele me segurou pelo ombro e passou aquela vara na minha bunda,quase morri de tesão mesmo debaixo da agua parece que estava fervendo! Reparamos que o segurança estava chegando perto e ele colocou a sua sunga,ele disse que as piscinas ja iam fechar,que a gente precisava sair! Saimos e fomos tomar banho e fomos no vestiario do capo de futebol bem la embaixo onde naquela hora ninguem nem ia...

Assim qua entramos eu ja tirei a sunga e ele tambem e entramos debaixo do chuveiro quente um ao lado do outro quando olhei o pau dele começou a crescer de novo o meu na hora respondeu,fiquei com medo de alguem aparecer fui la e passei a chave na porta isso sem falar nada cheguei perto dele e disse que queria continuar o pique pega ele disse que era eu que pegava então instantaneamente peguei naquela vara que tava ate pulsando de tesão ele ate deu um gemido na hora então dessa vez não tirei a mão e comecei a bater uma punheta bem devagar naquela vara maravilhosa ele disse que ia gozar mas que antes queria por ela na minha bunda, na hora me virei e coloquei as mãos na parede ele veio por tras e encostou sua pica no meu cu e começou a tentar forçar ms como estavamos molhados e sem lubriicação nenhuma não ia ser facil,então ele pegou um tubo de condicionador e passou no seu pau e depois colocou dois dedos no pote e enfiou no meu cu,fiquei esperando e aquele medo de alguem bater na porta aumentava meu tesão,então ele veio de novo e dessa vez encostou aquela cabeça maravilhosa e começou a empurrar a cabeça entrou com certa facilidade e ele foi mandando mais, quando ele encostou seu saco na minha bunda eu quase desfaleci ouvia dizer que doia demais, eu estava com tanto tesão que não senti quase dor nenhum queria que ele não parasse nunca foi quando ele começou e tremer e encheu meu cú de porra,gozei so som as estocadas dele me enchendo com porra quente,ficamos parados um tempo e o pau dele começou a amolecer dentro de mim causando um sensação indescritível,quando ele realmente tirou ele ainda estava todo melado! Saindo de la combinamos de ele pedir pra mãe dele pra dormir na minha casa com desculpa de assistirmos um filme!!!! Foi a primeira vez que chupei um caralho e bebi sua porra, mas essa parte eu conto depois!!!!

Quem estiver interessado em reviver essas brincadeiras me envie um e-mail não sou afeminado nem assumido mas gosto de curtir as coisas boas da vida!! Um Abraço a todos!!