Nao sou bom em relatar os fatos, mesmo porque nao tenho muita aventuras. Mas o que vou contar abaixo é real, porem com lugares e nomes trocados, por motivo de segurança.
Vou me apresentar, sou homem de 30 anos, casado, 1,78m e 80kg. Descendentes de japoneses. Sou muito tarado, mas esse lado quase ninguem conhece, consigo ser bem discreto.
Esse primeiro conto será curto. Trabalho numa empresa de grande porte e temos diversas áreas pelo Brasil, na epáca cuidava de informações de toda a parte operacional a nivel Brasil, entao tinha meus focais espalhados. Uma das focais era Marcia, carioca (pra mim, toda carioca com o seu jeito malandro de falar da o ar de putinha safada) morena, baixinha. Era a mais nova entre as focais, porem a com mais vontade em querer mostrar trabalho, em aprender e perguntar quando tinha duvida. Meu contato será atraves de telefone ou sistema de conversa online (um msn). Conversamos somente sobre trabalho e ao longo do tempo comecamos a falar mais sobre a vida. Na epoca ela estava solteira e eu já estava praticamente casada, mas passava por um momento de relacionamento a distancia devido ao trabalho. E certo dia tenho essa conversa (mais ou menos assim)
- E ae japinha, tudo bom? Como estão as coisas e o frio?- Pergunta Marcia
- Muito trabalho e correria, não paro um minuto. Ah até gosto do frio, pela que estou sozinho e não tem niguem pra me aquecer..rs - Respondo
- Você pelo menos tem uma salvação a cada semana, quando volta ver a sua mulher e eu que já estou há quase 1 ano sem dar um voltinha no "shopping" (Marcia)
- Pois é pelo menos uma vez por semana...e o que quer dizer "shopping"? (Japa)
- Ah, eu digo "shopping" quando estou meio namorando, passear no "shopping" de mão dada , etc (Marcia)
- Entendi, mas caralho quase 1 ano. Tá criando teia de aranha..hahahaa. Desculpe perguntar mas, nem com um avulso? (Japa)
- Nem com avulso...(Marcia)
A partir deste dia, quando tinha tempo de falar outras coisas fora o profissional, enchia o saco com brincadeiras sobre o fato de Marcia estar sem DAR há quase 1 ano.
E como é de conhecimento de todos, essas brincadeiras vão ficando mais intimas, fundas...Certo dia estava no msn em casa quando comeco um papo com Marcia, falando de trabalho e tambem de um carinha que ela estava afim da minha area. E já emendei uma assim:
- O que você faria para seduzir o meu amigo? (Japa)
- Seu amigo é muito devagar, ele é timido deixa ele , vou ter procurar outro. (Marcia)
- Você podia vim pra cá e pedir pra ele te buscar no aeroporto, quando estivesse no meio do caminho, você vai e pega de leve no pau dele..hahahaha (Japa)
- HAhaha acho que ele teria um infarto e não iria conseguir fazer nada a não ser reclamar. Deixa ele pra lá. (Marcia)
Papo vai e papo vem, nesse meio tempo sempre estava perguntando sobre os outros namorados, outras trepadas. O que ela fazia etc. Ela muito safada dizia que fazia de tudo, incluse dar o cuzinho (em situação especial, tipo aniversario etc) e adoro beber leitinho (eu adorooo isso) ficou louco de tesão. E comecei a desafiar ela a me mandar foto ou videos dela pelada, com a desculpa de mostrar pro meu amigo etc. Não demorou muito e ela disse que faria um video, mas que na verdade seria pra mim, fiquei surpreso. E ela disse ainda, você vai sero primeiro cara que vai ver a minha buceta e não vai me fuder!!! Eu disse....não por falta de vontade (mas admito que nunca trai a minha mulher, considero traição estar presente corpo a corpo). No final da conversa, de tanto encher o saco dela...consegui que a safadinha me mostrasse os deliciosos peitos...
No dia seguinte, mando a seguinte mensagem no celular dela. "Tenho que admitir que você tem belos seios, e nosso papo esquentou demais. Sá para que saiba, dediquei uma pra pensando em todas as cenas". E a resposta foi a seguinte. "Adorei o papo, gozei pra você meu tesudo". Delirei, quando ela me ligou pra falar de trabalho perguntei "verdade?" ela disse: "Sim e foi muito bom, vc fez servicinho completo e me deixou satisfeita"
A Partir dai ela me mandava foto da bucetinha ,peito e ateh com o dedo no cuzinho....
Certa noite, já quase pra durmir recebo uma mensagem no celular "posso te ligar?" - respondo "pode sim"
- Oi (Marcia)
- Oi tudo bem? O que foi? (Japa)
- Tudo bem, nada de especial. Apenas estava carente, queria ouvir a sua voz e falar besteira (Marcia)
- Hummm e posso saber o que você está ou estava fazendo? (Japa)
- Esatava pensando em vc, e no momento estou no quarto deitada na cama. (Marcia)
- Posso saber como está vestida? (Japa)
- Podeeee, somente de camisola e calcinha. (Marcia)
- Delicia, uma mão no fone e a outraaaa?(Japa)
- Na minha bucetinha, mexendo devagar (Marcia)
- Bom, já que você está assim. Nada mais justo de fazer o mesmo (Japa)
- Queria vc aqui, me beijando, me apertando (Marcia)
- Imagina que eu estou com a minha mão na sua xoxotinha...querendo deixa-la molhadinha....enquanto isso beijo a sua boca e vou descendo (Japa)
Ela sá gemendo
- CHego perto da sua bucetinha e tiro a sua calcinha, dou um beijinho e comeco a lamber e chupar essa delicia. Meu tesão é tanto que já quero é enfiar o meu pau em vc...quer? (Japa)
- Hummmm, logico vem logo. To morrendo de tesão, queso gozar nesse cacete (Marcia)
- Toma entao sua putinha sem vergonha, que buceta molhada. E como está apertada, pq? (Japa)
- Ela está sim apertada sim, pq faz um tempo que eu não dava. Agora quero que vc me foda seu cachorro. (Marcia)
- Que delicia de bucetinha, você mete que nem uma vagabunda. Geme caralhoooo (Japa)
- Ai ai ai ai ai ....mete que eu gozo (Marcia)
- VAI porraaaaaa, gozaaaa. Gozaaa no meu pau sua piranha. Goza pro seu japinha ver , minha putinha. (Japa)
- Sou sua putinha mesmo, sou sua cadela...AHHHHHHHHhhhhhh...HUMMMMMMMMMM. (Marcia)
- Não para filha da puta, mexe...mexe. Eu tbm vou GOZAARRRRRRRR..AHHHHH. (Japinha)
Aquele silencia no fone, apenas ouço apenas uma respiração mais ofegante e ela disse..."Delicia e agora to com vergonha"
- Vergonha pq? vc nao gozou? E nao eh bom gozar? (Japa)
- Sim sim...te adoro!! (Marcia)
- Vamos fazer assim, hoje não preciso bater uma pensando em você pq fizemos isso. Então vamos durmir e nos falamos amaha, alias...amanha me manda uma fotinha da sua bucetinha minha vadia! (Japa)
- hahahah, pode deixar vou mandar sim e adoro quando você me trata como sua vadia. Beijos ....nesse pau gostoso, também quero uma foto e um video de vc dedicando pensando na minha bucetinha.
E foi assim que fiz uma coisa que nunca pensei que faria. Achava que era uma coisa louca. E é sim uma coisa louca.
Hoje continuo casado e nunca trai (de novo, fisicamente a minha mulher), porem adoro falar besteira por internet.
Bom, vou tentar escrever mais. Qualquer coisa mandem email. De preferencia mulheres!!!
japinha.crazy@yahoo.com