Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MENINOS MALVADOS - 1X14 - O ESTRANHO - PARTE II



1Igor não sabia por onde correr, não entendia ser imperador do mundo de alguém, na verdade sua mente sequer tinha notado que Matheus conhecia de seu apelido da Internet. Na verdade Igor poderia cogitar o nome de mil caras, mas jamais pensará que um dos caras que teclava pela Internet poderia ser Matheus.

Igor sequer voltou na biblioteca, por essa inclusive passou correndo, queria parar, pensar. Foi em direção ao jardim do campus, afinal lá era tão deserto.

- Ele sabe que sou... Mas quem ele é?

Igor buscava por toda sua mente por lembranças de alguém que tivesse corpo semelhante ao de Matheus, ao menos a voz. Tinha vontade de ligar para o menino agora, porém não poderia por que não tinha o numero do celular. Ou até talvez teria, mas as vezes Matheus tinha se apresentado com um nome falso ou apelido...

Correu a agenda rapidamente, quando chegou na letra M, pronto a bateria do celular acabou. Igor ficou tão impaciente, tinha caído no Jogo de Matheus, na verdade tudo não passava de um simples jogo da sedução. Matheus queria provar Igor, por a prova se ele realmente o queria.

-Eu sou tão idiota! Faço-me de forte, malvado, frio, mas não passo de um garoto bobo, que percebe coisas muitas menos visíveis, mas que quando se trata de si mesmo, acaba cego!

Igor sentou-se no mesmo banco que naquela semana estivera com Matheus. Lembrava da cena da praia, Matheus era seu amor, e não Paulo. Matheus queria lhe beijar, chegou a sentir tão práxima a sua respiração... e se o beijo tivesse acontecido, o que estaria acontecendo agora? Igor não imaginava, estava furioso com si mesmo, na verdade estava de cabeça baixa, e sentia uma forte dor de cabeça, não espera ter se abalado emocionalmente.

- Malvado? Não somente eu, se duvidar Matheus é muito mais malvado que eu! Enganou-me, fez jogo comigo, devia saber o tempo todo que eu era o Imperador.

Parou de pensar, na verdade a cada coisa nova que sua mente lembrava, detalhes e coisas, como o dia em que eles se afastaram, a cabeça de Igor doía mais.Parou e ficou apenas olhando as árvores balançar.

- Dez reais pelos seus pensamentos!

Uma mão encostou-se ao ombro de Igor. Era Matheus.

Igor fez silencio e Matheus sentou-se ao seu lado, bem juntinho.

- O que foi aconteceu alguma coisa?

Perguntou Matheus rindo da cara de Igor, parecia não de mau humor, mas como se não estivesse a fim de sorrir. Igor não respondeu e nem mudou a expressão facial, apenas continuou olhando para frente. Matheus numa ação inesperada levou a boca até práximo ao ouvido de Igor e disse:

- Te fiz algo? Não quer mais falar comigo por que?

Igor virou-se tão rápido que seu lábio ficou a menos de 5 cm do de Matheus. Igor sorriu, não era irônico, era um sorriso de tristeza, de solidão.

- Você sabia!

Igor falou muito calmamente separando seu rosto do de Matheus.

- Sabia de que?

Matheus perguntou assustado, estava tão bem na amizade com Igor, sentia-se tão feliz em o tê-lo por perto, não queria brigar com ele novamente.

- Não precisa mais mentir, eu sei que você sabia antes mesmo deu te contar. Você jogou comigo.

Igor falava muito sereno, não alterava a voz, conversava muito calmo. Matheus já começava a se alterar um pouco. Na verdade Matheus percebia o perigo aparente.

- Eu não lhe era um estranho, você conhece da Internet. Sabes que sou o imperador!

Matheus se calou. Olhou fixamente nos olhos de Igor.

- Eu te amo Matheus.

Igor falou isso tão rapidamente que Matheus pensou nem ter escutar direito. Matheus está confuso, levanta-se, não olha para trás. Pega sua moto e saiu muito rápido.

Igor levanta-se e sai andando sem um rumo.

------------------------------------------------------------------------------------



QUER CONHECER OS MENINOS MALVADOS?



LER A DUAS PRIMEIRA TEMPORADAS COMPLETAS?

CONHEÇA TAMBÉM A TERCEIRA TEMPORADA!!!!



ACESSE: http:meninosmalvadosconto.blogspot.com



E-mailmsn: ivan.jr@msn.com